Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Textures Design para seu server free


• HawkSpirit • ♛

Pergunta

Estou revivendo esse tópico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55073-design-para-seu-server-free/ que ajudou e espero que continue ajudando alguns servidores.

Xjbla.png

Venho aqui com a boa alma lhes fornecer um serviço gratuito. ( Criação de UTX's /Icones Coins custons) para vocês.
Basta dizer:
O que quer na UTX/Imagem. (ex: Lineage 2 jBrasil; Imagem de uma Dark Elfa....)
O tamanho da mesma. (ex: 100x150)

Se tiver preferencia pode colocar o nome da fonte que quer. (ex: Arial Black)

LEMBRANDO PARA FAZER SEU PEDIDO O PADRÃO DE ENVIO DE PEDIDO É ASSIM:

5Ct6tHd.gif

Nome do servidor: L2EraDiamong
Fonte: Arial Black

Serviço: TELA DE LOADING

Imagem:

RYIAt.jpg

 

Nome do servidor: L2LosAmigos
Fonte: Arial Black

Serviço: TELA DE LOGIN

Imagem:

e0TXn.jpg

 

Nome do servidor: L2LosAmigos
Fonte: Arial Black

Serviço: ICONES CUSTONS

Imagem:

CUwsD0C.png

 

5Ct6tHd.gif
Como já dito na Descrição "Apenas Nomes e Imagens"

Bem. Até agora é isso. Qual quer coisa irei atualizando o topico!
Vamos ao Trabalho podem comeca a fazer seus pedidos
!

KCyMb.gif

AVISO APENAS PARA INTERLUDE !!!

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

 

Olá Hawk, Poderia criar 1 tela loading, e a Tela de inicio, aquela que coloca o usuario e senha, dai você poderia usar a imagem que eu postei abaixo da mesma forma que esta na imagem o fundo da tela de inicio pode ser o Original mesmo do interlude, só coloca esse nome da mesma forma que esta a imagem abaixo, e aquela tela que aparece Loading pode usar a imagem toda se der. obrigado desde Já

Nome do servidor: Lineage II Kairos

Fonte: Da imagem

Serviço: TELA DE LOADING, e Tela de Inicio.

ixvyae4.jpg

 

 

Me passa a fonte por favor rsrs ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Olá Hawk, Poderia criar 1 tela loading e 1 logo para ser usada em npcs? se possivel uma psd e png da logo tb xD

 

Nome : Lineage II Showtime

 

Fontes e imagens acho melhor deixar por sua conta ^^ , pelos ótimos trabalhos que vi aqui :D

 

 

Não crio logos aqui, se caso tiver uma logo ai do seu servidor post aqui que coloco na loading e tela inicial

 

 

 

Olá Hawk, Poderia criar 1 tela loading, e a Tela de inicio, aquela que coloca o usuario e senha, dai você poderia usar a imagem que eu postei abaixo da mesma forma que esta na imagem o fundo da tela de inicio pode ser o Original mesmo do interlude, só coloca esse nome da mesma forma que esta a imagem abaixo, e aquela tela que aparece Loading pode usar a imagem toda se der. obrigado desde Já

Nome do servidor: Lineage II Kairos

Fonte: Da imagem

Serviço: TELA DE LOADING, e Tela de Inicio.

ixvyae4.jpg

 

 

 

 

a imagem é pequena eu posso fazer a loading, mas ela perdera a qualidade, quer assim mesmo?

 

a tela inicial voce teria que me enviar a logo em png ( fundo transparente de preferencia )

 

Obs: o serviço é gratuito, faço com maior prazer, só não posso perder o pouco tempo que me resta livre, para ta criando logo e etc, fazer logo é facil, o chato é ter que usar a criatividade para poder fazer isso, até no youtube se aprende a fazer logo , basta pesquisa.

 

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Não crio logos aqui, se caso tiver uma logo ai do seu servidor post aqui que coloco na loading e tela inicial

 

 

 

 

a imagem é pequena eu posso fazer a loading, mas ela perdera a qualidade, quer assim mesmo?

 

a tela inicial voce teria que me enviar a logo em png ( fundo transparente de preferencia )

 

Obs: o serviço é gratuito, faço com maior prazer, só não posso perder o pouco tempo que me resta livre, para ta criando logo e etc, fazer logo é facil, o chato é ter que usar a criatividade, para poder fazer isso, até no youtube se aprende a fazer logo como essas que eu fiz, basta pesquisa.

 

tRterqV.png

oK vou criar o logo transparente!

 

Esse e o logo na tela inicial a interface do interlude mesmo, só colocar esse logo, é aquela que coloca a senha blz ^^

 

PrRtbmM.png

 

 

 

E esse pode Ser da tela de loading

 

y6Qc8fz.jpg

 

 

Obrigado mesmo!!!

Editado por Renato Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara pode ser pedir muito ate porque não tenho informações mas vc conseguiria recriar a psd deste logo estou atrás da fonte e não acho tbm

tenho este site completo mais não queria mudar a font

 

 

logo.png

 

 

 

e estava querendo esta fonte desta letra (E)

 

 

 

download.png

 

 

 

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

como disse nos outros posts aqui, eu só faço utx das imagens que me mandam aqui mesmo

é meio difícil dizer qual fonte foi usada ai, mas o texto não é só a fonte tem um efeito por tras ai, não sei dizer mas dar pra fazer algo parecido com o efeito ouro, vou deixa um link de um tutorial, só não ta em portugues, eu não vi o tutorial, mas pode ajudar:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ThrHLAzT7Y4

 

Fazer logo é super facil, só dedica uns minutinhos para aprender a fazer alguns efeitos no texto, no youtube e google esta recheado de tutoriais otimos ( no video tem link de download da fonte) pratique com esses efeitos simples e com o tempo já vai esta fazendo suas proprias montagens e efeitos

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Não entendi, fazer html? ou fazer a utx pra por no html? se for o primeiro eu não faço rs, esse link de download não funciona aqui

 

 

 

Tenhe pra Freya?

 

Infelizmente não, só mecho com interlude

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi, fazer html? ou fazer a utx pra por no html? se for o primeiro eu não faço rs, esse link de download não funciona aqui

 

 

 

 

 

 

 

Infelizmente não, só mecho que interlude

 

Quero só utx mesmo com o nome L2JxLine bem bacana o nome vou cria umas htmls e vou coloca elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem algum tutorial que ensina a fazer o logo para html ?

 

a logo pra html é uma logo normal que você faz, pra por no site ou um banner de divulgação, a diferença é que você transforma em utx pra utiliza no Lineage.

Não tem tutorial não, quem sabe depois eu faça um.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

a logo pra html é uma logo normal que você faz, pra por no site ou um banner de divulgação, a diferença é que você transforma em utx pra utiliza no Lineage.

Não tem tutorial não, quem sabe depois eu faça um.

Blz mano,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome do servidor : L2StarFox

Logo : http://l2starfox.com/logostarfox.png < ta upado aq mais depois que pegar a imagem editem o post.

Serviço : Tela de Loguin e Utx para html de npc.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome do servidor : L2StarFox

Logo : http://l2starfox.com/logostarfox.png < ta upado aq mais depois que pegar a imagem editem o post.

Serviço : Tela de Loguin e Utx para html de npc.

1UIst.png

Algumas prints:

 

eaJMQI8.png

FPUo5zo.jpg

O html pra npc você vai ter que testa :)

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/bcbk3a9aneak4vk/StarFox.rar

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome do servidor: Play Hard Games
Fonte: Old London

Serviço: TELA DE LOADING

FinalFantasyXIII_LightningReturns_Hero.j

Você sabe fazer arte para forum também ? aguardo seu contato amigo abraço. e Obrigado pela inciativa de estar ajudando bastantes pessoas.

// No caso essa seria a tela de loading

Editado por anonimatw

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

colocou os arquivos na systextures?

O html pra npc você tem que editar a html do npc que quer usar, pra que a utx apareça lá

Coloquei todos os arquivos na systextures,não modificou nada em meu client. o do html eu testei tbm não obtive nada. ;s

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coloquei todos os arquivos na systextures,não modificou nada em meu client. o do html eu testei tbm não obtive nada. ;s

 

Acabei de testa e ta funcionando perfeitamente aqui, algo esta fazendo de errado, como mostra no print abaixo a modificação da textura existe :)

8flSJTt.png

 

 

Eu faço qualquer coisa, porem aqui no l2jbrasil só faço arquivos utx, nem logo e nada a mais, se você tivesse enviado uma logo ficaria mais legal, pois faço isso rapido, só boto a letra e mudo a cor rs

 

1UIst.png

sxHUMU8.jpg

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/uvbujnr14yzplo6/L2Font-e2.rar

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh descubri é porque a system nao pode ser renomeada.

 

=-===

 

Infelizmente a logo na html do npc nao aparece,fica tudo preto =/

====

boom ja consegui,coloquei o da tela d loguin na html

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá manow , tou tendo problemas em colocar a Logo na tela Inicial "Logon" do Lineage II , e a Tela de Loading ...

Será que pode fazer pra EU *-* <3 , hu3hu3hu3 ...


Abaixo ta o Link , ai tem a Logo e a Tela de Loading ^^ ... 'Vllw.

 

http://www.mediafire.com/download/5g2uue25q7mthxk/Seiry.rar

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
    • Trate de comparar Test Of Sagittarius entre L2jOrion y L2jProyectX y son exactamente iguales, excepto por el import sys que esta adaptado.
    • esse projeto ta usando frozen 1.5? ultima vez que testei, ate quest soulshot newbie tava com problema. se for python, voces podem ver na l2jorion, la o dev que desenvolveu, ele arrumou todas as quests, pelo menos quando usei em server 5x, nao tive problema relacionado a quests. certamente vai te que mudar somente imports e talvez copiar algum metodo novo de algumas quests a referente drop items
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.