Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

OFFLINE CRAFT


Michelle

Pergunta

Boa tarde amigos, primeiramente venho desejar a todos vocês um Feliz Natal, muita saúde, paz alegria e sucesso nos servidores. :happy:

 

Bom quando deixo o personagem em modo OFFLINE CRAFT ele não funciona ou seja não cria os itens, no console aparece a seguinte mensagem "WARNN Player or target is not online, aborting player Michelle player testecraft" só para especificar melhor Michelle e meu nick, e testecraft e o nick do personagem em modo OFFLINE CRAFT, mas a partir que eu der um RR no servidor o personagem em modo OFFLINE CRAFT começa a funcionar, ou seja cria os itens perfeitamente. Bom pessoal resumindo, só funciona o modo OFFLINE CRAFT depois que der RR no servidor, gostaria de saber se tem a possibilidade de corrigir isso. Obrigada :$

 

Obs: OFFLINE SELL e OFFLINE BUY, funciona normalmente nao precisa de RR no servidor para que comece a funcionar.

 

Att,

 

Michelle.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Fixado :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

OBS : Você só tem que escolher uma das Diffs , são métodos diferentes de chegar ao mesmo resultado , escolha o que você achar melhor.

 

me fala o resultado , mas vai funcionar , como eu falei no outro tópico era uma verificação se estão online e como não está ele não aceita o craft. Agora ele vai fazer essa verificação se está online ou não só se o player não estiver em modo offline.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

up :culto:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta achar onde esta este mod Offline, e veja se consegue ver alguma diferença nas escritas.

 

Do SELL/BUY para o CRAFT


Achei onde o Mod Offline esta, porem nao tive tempo pra ver ele.

 

Da uma olhada la, e veja se acha algo diferente:

 

com.l2jfrozen.gameserver.datatables.OfflineTradeTable;

 

Veja os "import" e tenha ideia de onde ele esta indo e etc...

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dei uma analisada e a principio ta tudo igual nas escritas entre o sell, buy e craft, mas o problema e que eu nao sei aonde s trata dessa parte de restart... sera que mais alguém pode dar alguma ideia? Obrigada. *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jesus tá dificil em ;-; Chegar em casa darei um checkout na L2JServer interlude, e vou dar uma analisada e comparar a base do restart na parte de buy sell e craft stores provavelmente tem algum codigo que está faltando na frozen mas veremos :c

 

De uma olhada nesse code, foi feito pra acis mas talvez a solução esteja nele, de uma procurada na parte diretamente do restart e no arquivo do mod

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Leo >.>'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta tudo igual entre SELL, BUY e CRAFT, realmente não sei oque esta acontecendo porem se mais ngm aparecer pra dar alguma ideia, infelizmente vou ter que desativar a opção de OFFLINE CRAFT, mas eu não queria ter que fazer isso :u/:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenso .-. você por acasou tentou baixar alguma rev diferente com SVN aberta que tenha essa função funcional ? E tentar procurar alguma coisa referente a offline craft + restart?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenso .-. você por acasou tentou baixar alguma rev diferente com SVN aberta que tenha essa função funcional ? E tentar procurar alguma coisa referente a offline craft + restart?

Tentei sim, as frozens mais antigas que eu testei tbm tem o msm problema no craft... mas ainda estou tentando logo do um jeito :happy: "espero" :tongue:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michele...

Como voce configurou seu shop offline para funcionar?

 

Comando, item ou logout?

 

Tenta trocar a forma que ele funciona, e veja se vai dar certo

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michelle pega o da acis e coloca na frozen acis tá pegando normalmente .

Mas eu já dei uma olhada e ta tudo igual amigo, por isso que eu não estou entendendo qual o motivo de não funcionar, mas para garantir eu vou adaptar aqui o código inteiro e ver se resolver !!!

 

Ola amigo, eu configurei com logout, não pensei na possibilidade de trocar por comando vou testar nessa forma, mas em relação ao item como faco para fazer? Adorei a ideia seria ótimo com item, valorizaria um pouco mais o farm :D "Testei com os comandos porem o problema persiste"

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos arrumar primeiro o craft depois pensamos no item.. rsrsrsrsr

hehehe, pois e ta certo amigo uma coisa de cada vez :biggrin:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michelle.. Estava dando uma olhada nos codigos e tive a ideia de ir no ByPass

 

tenta fazer assim:

 

vai em com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.RequestRecipeShopManageList;

 

procura por:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e logo abaixo adiciona

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ficando assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem tambem com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.RequestRecipeShopManagePrev;

 

da mesma maneira, onde esta:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

vc adiciona a mesma coisa:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigada pela atenção amigo, mas infelizmente o problema ainda continua, estou tentando adaptar o da Acis aqui pra ver, logo que terminar e testar eu aviso :D

 

Adaptei o da Acis aqui e ta a mesma coisa... bom achei um tópico igual o meu "Clique aqui", mas no dia em que criei o meu tópico eu não tinha achado, se não n teria criado outro igual, mas enfim o nosso amigo Tayran.JavaDev disse no post que ''Isso e no Java, com certeza e uma verificação na hora de comprar de uma private store se está online ou não.'', com essa informação dele alguém sabe onde eu verifico essas "private store" pq eu não encontrei nada sobre craft ou manufacture em gameserver/network/clientpackets, só encontre sobre sell e buy, segue imagem:

 

 

GdMut1J.jpg

 

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Ola amigo, jamais eu ia descobrir que era em RecipeController.java, eu adicionei o primeiro fix que funcionou em modo offline e modo online, nossa você não sabe quantas noites acordadas eu passei tentando resolver esse probleminha, muito obrigada amigo !!! :bj:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Finalmente.. rsrsrsrsr..

tantos lugares e nada de achar essa coisa.. mas enfim..

 

boa tayran

hehehe finalmente mesmo amigo, Just4You pode me mandar um MP ? eu tentei enviar mas voce esta com a caixa de mensagem cheia!!! :D

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hi i put this in recipe controller, but i still get error "player or target is not online, aborting"

 

+if (!_player.isInOfflineMode() && (_player.isOnline() == 0 || _target.isOnline() == 0))

{
LOGGER.warn("player or target is not online, aborting " + _target + _player);
abort();
return;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.