Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage III

AiroN

Posts recomendados

O suposto Lineage 3 já é um assunto bem antigo , mas que sempre causa curiosidade nos Fãs da série.

1212500952-lineage3_1.jpg

O Boato desagradável

Ao que parece o novo jogo a ser desenvolvido pela NCsoft, foi vendido por 7 funcionários que foram despedidos, a uma empresa japonesa. O Lineage 3 está envolvido numa série de situações degradáveis internas, visto que o sénior game developer foi despedido, mas este ficou a rir-se por último pois trouxe 90 membros da equipe, deixando a NCsoft um pouco de mãos abanando... A polícia Coreana já está a tratar do assunto e detém 7 suspeitos.

O projeto do LINEAGE3 que estava parado começou a rolar novamente. Segundo informações de NC Kim: “É verdade, ficamos chocados quando tivemos que parar o projeto inicialmente em maio, entretanto recomeçamos em janeiro de 2008 e colocando toda nossa tecnologia e conhecimento em gamming na prática.”

--------------X----------------

Aparentemente não irão usar a engine 3UNREAL, mas sim criarão uma engine própria (provavelmente para fazer frente com outros MMORPGs que estão saindo, como WarHamer e AOC).

O projeto do LINEAGE3 começou em janeiro deste ano e será anunciado para o público em 2011, mas provavelmente (assim como ocorreu no LineAge 2) os primeiros jogadores serão mesmo os asiáticos – e seguindo a política de licenciamento serão abertos outros serves nos EUA e EUROPA.

1212500992-lineage3_2.jpg

1212501014-lineage3_3.jpg

O que acontecerá com o Lineage 2 ? com essa nova era Lineage 3 ?

(Calma gente... é em 2011 ainda xD)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino uma coisa...

o Lineage II ta do jeito ki ta.. ja tem ate arma num jogo de epoca

arma, drogas, ja mudaram o cenario das cidades, dragões viraram avião planador, O Lineage Ta perdido!

Imagina o III ?

Vamo aderir a campanha do Willian!

NÃO TRANSFORME O L2 EM MU

campanha.gif

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

• L2JBr ADM

OLD.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

enquanto sai o l3 e vcs estao no gracia so mais eu jogando no c4 1x!!!

Fábio vc tem total apoio meu :D

sou muito mais C4 e C5!

Link para o comentário

Eu não acredito muito nessa "Estoria" de l3 não mais torço para ser verdade mais nunca vi nem um site oficial sobre isso sei lá me parece ser simplesmente um projeto abandonado.

É só minha opnião podem criticar se quizer

Link para o comentário

Eu não acredito muito nessa "Estoria" de l3 não mais torço para ser verdade mais nunca vi nem um site oficial sobre isso sei lá me parece ser simplesmente um projeto abandonado.

É só minha opnião podem criticar se quizer

- Não é Estoria, é História :P

Mano.. claro que se focem lançar um site oficial sobre l3, eles so laçariam quando o l3 ja tivese funfando.

mas eu axo ki esse projeto não vai pra frente não.

Os caras la foram demitidos e querem "mostrar que são melhores".

Link para o comentário

enquanto sai o l3 e vcs estao no gracia so mais eu jogando no c4 1x!!!

C4>all

Ps. Li em algum lugar que esse projeto teve uma reviravolta e por problemas com membros da equipe deixaram o projeto inacabado e "outros" assumiram o projeto mudando de nome.

Fonte: Desconhecida, vou procurar caso encontre postarei aqui.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário

Ele tá certo.

Estoria = Conto, historia não veridica, "mentira".

Historia = Fato historico, lembraça contato.

Fonte: Kelvin :P

:P hauhauhaha

Num sabia :D

me perdoa ??

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.