Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Mudando cor de fundo e letras do console


L2ViciO

Posts recomendados

Quem ja baixou l2jnet sabe que as cores das letras e do fundo do Console é diferente.... pra mudar é muuuuito simples, vo explicar aqui pq sempre foi uma duvida minha e finalmente sei como fazer.

 

1º Passo - Primeiramente, clique no arquivo "startLoginServer.bat" ou no "startGameServer.bat", e depois em propriedades.

 

2º Passo - Sendo no arquivo .bat do loginserver ou do gameserver, vai abrir uma janela, ai na barra superio vc clica em "Cores".

 

3º Passo- Vai ficar +/- assim:

tutox.jpg

 

-> Agora clique em "Texto da Janela", e escolha a cor que você quer para as letras do console

-> Depois clique em "Plano de Fundo da Janela" e escolha a cor que você quer para o Fundo do Console.

 

PRONTO!

 

O Meu ficou assim:

backcv.jpg

 

PODE-SE MUDAR OUTRAS COISAS EM "LAYOUT" E "FONTES", OPÇÕES LOCALIZADAS NA BARRA SUPERIOR.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


husahusha Desnecessário fazer estas coisa mesmo, Até o Console querem customizar! mais legal.

 

Bom Poste Obrigado por Compartilhar.

Editado por RevoltadOl

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk é inutil, mas sempre fiquei indignado pq sempre mudavam as cores do console e eu nao sabia como, achava que era por meio de codigos no bat ou sei la... mas um dia por acaso acabei descobrindo isso kkkkk... agora meu console ta bonitinho azul e branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
vc nao faz ideia, kkkkk faz 2 anos que mexo com l2java, e so vim descobrir isso a 3 dias kkkk

LOL Qualquer um que meixe nos MS-DOS eu aprendi mexendo no windows --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

É conhecimento.

 

Pode parecer pequeno para alguns e desnecessários, mas não deixa de ser uma informação q pode ajudar no futuro. É importante saber como algumas coisas acontece no mundo. Eu sou do tempo do DOS, mas so a 1 ano sei fazer a confiuração direto no .BAT. essa pelas propriedade eu não conhecia.

 

"Um motorista de um veiculo na chuva não precisa saber pq precisa frenar bem antes antes de um outro automovel do q em dias de tempo seco?" Ate fritar um ovo hoje em dia pode ter uma tecnica q parece desnecessárias, mas q ajuda, ou diverte.

 

Boa informação. Parabéns!

 

Abraços e sucesso!

 

Ellison Sousa Pereira

 

sing_sharonn_flor_inv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.