Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

MULTISELL ITEM APARECE PRETO


paulinhcw h

Pergunta

Pessoal estou com um problema da multisell onde as armas vesper black, aparecem mas aparecem em preto como que se nao tivesse systetures, mas ao criar o item ele está normal, agora eu nao sei qual esse erro de aparecer o item preto.

 

preciso de uma ajuda obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Pessoal estou com um problema da multisell onde as armas vesper black, aparecem mas aparecem em preto como que se nao tivesse systetures, mas ao criar o item ele está normal, agora eu nao sei qual esse erro de aparecer o item preto.

 

preciso de uma ajuda obrigado.

se tiver com 5 dígitos, mude para 4 dígitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como se muda isso? Sou leigo na área.

exemplo no seu itemname.dat ou qualquer outro lugar que contenha seu ID do determinado item mude ele como assim:9975(mude ele para um outro valor em todos lugares que você colocou assim ou qualquer outro numero que não exista 10082)e assim na sequencia.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por jeanlukas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

exemplo no seu itemname.dat ou qualquer outro lugar que contenha seu ID do determinado item mude ele como assim:9975(mude ele para um outro valor em todos lugares que você colocou assim ou qualquer outro numero que não exista 10082)e assim na sequencia.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Bom, mudei porém o item que adicionei continuam pretos no inventário e não aparece quando eu o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, mudei porém o item que adicionei continuam pretos no inventário e não aparece quando eu o uso.

você pode ter colocado alguma linha em falso ou dado espaço demais entre elas. já tentou comparar com outra mulltisel para ver o erro Amigo as vezes a pessoa faz um erro e não aparece naquele momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você pode ter colocado alguma linha em falso ou dado espaço demais entre elas. já tentou comparar com outra mulltisel para ver o erro Amigo as vezes a pessoa faz um erro e não aparece naquele momento.

Bom, eu verifiquei cada mudança que fiz, desde a system, até a do systextures e Animations.

Agora meu único problema é saber onde na pasta data, eu adiciono a XML. Acho que o tal problema é este.eu o coloquei na pasta multisell.(ah, e o problema persiste)

Editado por LordRayaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.