Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC Custom com funções de blacksmith mammon


maisoncarvalho

Pergunta

Pessoal, meu servidor tinha 4 npcs, 1 event shop, 1 donate shop, 1 basic shop e 1 seven signs, porem todos funcionavam corretamente, mas agora juntei os 4 npcs em apenas 1 mas estou com um único problema na função do Blacksmith of mammon, quando os NPCs eram separados a função funcionava corretamente, mas quando passei ela para outro NPC apenas essa função não funciona, as htmls abrem normalmente mas quando clico nas opções nada acontece, não aparece as janelas para desselar itens a e s, colocar SA nas armas A e S, todas as funções do blacksmith mammon n funcionam podem me ajudar?

 

Percebam que as htmls estao exatamente iguais, puxando o mesmo local seven_signs/mammblack_1.htm nao entendo porque nao funciona.

 

HTML do NPC Merchant que nao funcionam as funções:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

HTML do NPC Seven signs que funcionam as funções:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por maisoncarvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

Agora vai resolver , como criei aquele NPC para ter só as funções específicas que a michelle queria eu não coloquei para chamar o método que L2AllInOne herda, o código abaixo já está normal.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Faltava chamar o método da classe mãe que a gente estava sobrescrevendo caso não encontrasse nenhum dos comandos que configurei em L2AllInOneInstance.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Agora vai resolver , como criei aquele NPC para ter só as funções específicas que a michelle queria eu não coloquei para chamar o método que L2AllInOne herda, o código abaixo já está normal.

 

Faltava chamar o método da classe mãe que a gente estava sobrescrevendo caso não encontrasse nenhum dos comandos que configurei em L2AllInOneInstance.

Amigo pode me dizer qual parte voce modificou? nao estou conseguindo encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Meu amigo muito obrigado, funcionou perfeitamente, só mais uma duvidasinha rápida, meu eclipse parou de avisar qnd tem algo errado e qnd eu edito um arquivo ele n mostra mais q foi editado oque sera q eu fiz q parou de aparecer as notificações kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tem que importar o projeto como Java Project

Na verdade eu tinha formatado meu PC mas antes de formatar eu salvei a workspace e o ultimo backup no navicat, e depois eu nao sabia recuperar ele no eclipse entao criei esse topico aqui no fórum pedindo ajuda: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119166-recuperar-servidor-no-eclipse/ com a ajuda do Douglas eu consegui recuperar ele no eclipse mas foi da forma q ele me ensinou, existe outra maneira que eu possa fazer então para q eu esteja ciente dos erros e notificações? pq assim fica estranho faco as alterações mas n sei c ta certo ou não hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.