Jump to content

[Share] Gatekeeper Global


Henrique S

Recommended Posts


É a melhor GK que já vi, obrigado pela contribuição.

Concordo com você

Excelente trabalho, Parabéns e obrigado por compartilhar :D

  • Like 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link to comment
Share on other sites

Não digo a melhor que já vi, por que eu gosto muito da minha rs.

Mas com certeza é uma das melhores já postadas, valeu fera!

 

Eita GK linda!! vou usar no meu pré haha valeu pelo shared.

 

Parabéns pela gk ficou bacana.

 

Concordo com você

Excelente trabalho, Parabéns e obrigado por compartilhar :D

 

Meus deus ficou muuuito show essas htmls, Obrigado pelo share!!!

 

obrigado, espero que façam bom uso dela, obrigado a todos ^^

Link to comment
Share on other sites

Parabéns concordo com o rapaz acima é a gk com imagem mais bela que ja vi!!! tnks pelo share!!!

  • Like 1

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link to comment
Share on other sites

Créditos é do Cronia também e esse teleporte é para { Acis }

Os créditos estão certos! eu peguei de um fórum russo, onde o nome dele é LamprosJR! a conta dele no 4shared é Lamprosx.. (fmr)

já em (mxc) o nome dele é Cronia! com a conta mesma conta e aquivo da GK [Gatekeeper By LamprosJR V1.0]

Porem foi postado primeiro no mxc! já mandei uma mensagem para o mesmo e vou editar e colocar os dois até mesmo afirme pra mim o nome fixo para crédito....

Sobre ser para Acis? Parabéns se não fosse você ninguém aqui saberia. :bom:

Edited by RootZerO
Link to comment
Share on other sites

Nada mal , minhas HTML tbm são bem editadas e detalhistas....

  • Like 1

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, obrigado

 

Melhor Gk ja postada até agora vlw!

 

Por nada, espero que façam bom uso dela.. ^^

 

Nada mal , minhas HTML tbm são bem editadas e detalhistas....

Já vi as algumas suas! São realmente boas, bem estruturadas..

eu também costumo brincar as vezes ^^ :culto:

Uu6DJjz.png

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...



  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.