Jump to content
Sign in to follow this  
Doppelgänger

Carmine Pack armor+weapon

Recommended Posts

Trazendo aki um pack do diabo (pior q er msm) q achei na net, print:


5BuSDOs.jpg




logo.png

Creditos: Mr.Rees (Sexy xD)


Senha pra extrai eh ByDoppelgänger


OBS. n contem itemnamee e nem sql xml, achou ruim n baixa.

Edited by Marlonツ
  • Like 9

p0ojb2E.png


Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara realmente tá de parabéns! !!

obrigado :D

(apesar do set ser do lucifer xD)

 

Nice Velho!!!!

Gostei..

Jaja posto uma tambem..

Vlw

Posta sim, pq se vc n posta eu posto, se vc tem ta na net :D

 

Lindo esse set

né vey!


p0ojb2E.png


Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que equipamentos lindos, sem fugir muito o contexto do Lineage, esse custom eu curti, realmente algo bem diferente, obrigado pelo share.

  • Like 3

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara... ta ai um set que chamou minha atenção e pelas screens é realmente muito bem feito.

muito obrigado por compartilhar, baixando pra testar!

eh nois :D

 

Créditos: L2 Perseus

creditos eh de quem faz o set, n de quem compra, L2 perseus encomendou o pack ao Lucifer ;)

@ALL vou fazer sql e xml pra frozen


p0ojb2E.png


Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

preciso pra frozen .... se puder me dar uma moral uma explicada eu posso ta fazendo...

da muito mais trablho do q fazer kkkk

 

eh 10x mais rapido eu faze ou vc aprender sozinho, eu te explicar pode demorar

 

to fazendo aki ja


p0ojb2E.png


Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pdc valeu...

 

Ta pronta as itename ,e sql e xml ? talvez eu problema seja algo que editei errado. uma correta talvez seria a solução.

Ainda editando, eu edito no meu trampo, quase n fico em casa por causa do trabalho e do curso, ai no trampo as vezes demora pra chegar serviço e eu aproveito pra editar


p0ojb2E.png


Não me peça ajuda por MP, para isso tem a área de dúvidas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta pronta as itename ,e sql e xml ? talvez eu problema seja algo que editei errado. uma correta talvez seria a solução.

 

 

 

 

Ainda editando, eu edito no meu trampo, quase n fico em casa por causa do trabalho e do curso, ai no trampo as vezes demora pra chegar serviço e eu aproveito pra editar

eu fiz aqui so nao usei as weapon com sa .. amanha upo e posto aqui ...

 

 

 

Ainda editando, eu edito no meu trampo, quase n fico em casa por causa do trabalho e do curso, ai no trampo as vezes demora pra chegar serviço e eu aproveito pra editar

 

Ta pronta as itename ,e sql e xml ? talvez eu problema seja algo que editei errado. uma correta talvez seria a solução.

Ta aki o link do set completo com skil , a mascara e asa com status um pouco alto pois fiz pra pvp .... e usei so as armas normais sem SA

http://www.mediafire.com/file/3ty8z21llq3gmlp/Eleos+Pack+armor%2Bweapon.rar

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  




     



×
×
  • Create New...