Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ERRO ! <


H4RD3C0R3

Pergunta

Alguem sabe min falar o por que desse Erro ?

 

e como resolve-lo?

 

de repende , do nada da isso no GameServer. e todos os play trava (LEG) e leva DC

 

TYOXvdK.jpg

Editado por H4RD3C0R3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

O nome disso se chama Deadlock, ou seja, ocorre um impasse entre processos, quer dizer que um processo precisa de outro mas este outro já está sendo utilizado, como em uma via de trânsito, um sinal está aberto enquanto outro fecha, mas e se os dois estiverem abertos? Ocorre um engarrafamento, isso que está acontecendo meu caro, os dois precisam de algo que já está sendo utilizado, acontecendo assim um deadlock, basicamente é isso.

 

Poderia informar as configurações do computador hospedado o servidor?

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

 

O nome disso se chama Deadlock, ou seja, ocorre um impasse entre processos, quer dizer que um processo precisa de outro mas este outro já está sendo utilizado, como em uma via de trânsito, um sinal está aberto enquanto outro fecha, mas e se os dois estiverem abertos? Ocorre um engarrafamento, isso que está acontecendo meu caro, os dois precisam de algo que já está sendo utilizado, acontecendo assim um deadlock, basicamente é isso.

 

Poderia informar as configurações do computador hospedado o servidor?

 

 

 

4x Intel Xeon E5620 Quad
Memoria: 8GB
HD: 120GB
Tráfego: Ilimitado
Ip Usavel: 1
Up Link: 100Mb
Proteção Ant-DDOS
UpPort: 1000Mb
Windows 7 64x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe o que esses players estavam fazendo antes de cairem?

 

 

Não, tinha mais de 80 on !

 

 

mais já reparei que esse erro só da quando o sv ta bem movimentado... muitos plays jogando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que eu me lembre a l2jserver não suporta muitos players logados, utilizando o C3P0Connection, por isso as novas versões utilizam o Hikari que foi trocado e refatorado pra aumentar o numero de conexões simultâneas, não sei se isso pode ser a causa, mas vc mudou o tanto de players que pode-se logar no servidor nas configs? Talvez possa ser isso

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pelo que eu me lembre a l2jserver não suporta muitos players logados, utilizando o C3P0Connection, por isso as novas versões utilizam o Hikari que foi trocado e refatorado pra aumentar o numero de conexões simultâneas, não sei se isso pode ser a causa, mas vc mudou o tanto de players que pode-se logar no servidor nas configs? Talvez possa ser isso

 

 

eitah.. i como posso arrumar isso ? onde verifico se ta usando C3P0 ?

 

 

 

Sim mudei.

 

 

# Define how many players are allowed to play simultaneously on your server.
# Default: 100
MaximumOnlineUsers = 500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Porém, não irá adiantar vc apenas mudar pra HikariCP, pois foi refatorado em algumas versões antes do github da l2jserver ter caido, creio eu que você não é de atualizar seu projeto, ou seja, pra vc mudar vc teria que atuliazar de acordo com o changelog, diff da mesma onde está atualização ocorre, onde eles refatoraram todas as classes de conexões da l2jserver e deixaram a HIkari como default.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Porém, não irá adiantar vc apenas mudar pra HikariCP, pois foi refatorado em algumas versões antes do github da l2jserver ter caido, creio eu que você não é de atualizar seu projeto, ou seja, pra vc mudar vc teria que atuliazar de acordo com o changelog, diff da mesma onde está atualização ocorre, onde eles refatoraram todas as classes de conexões da l2jserver e deixaram a HIkari como default.

 

Intendo... mais eu tenho a souce do meu projeto.

 

só que si nao min engano essa opção ae ficava no arquivo Server.properties, só que não achei para olhar como ta lá !

 

i eu uso a ultima versão da jserver baixada diretamente da L2Jserver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A questão é que a ultima revisão do site não é atualizada tb, eles n atualizam o site faz tempo, ou seja a revisão nao está atualizada. E sim fica em server.properties, acima do que vc mandou

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A questão é que a ultima revisão do site não é atualizada tb, eles n atualizam o site faz tempo, ou seja a revisão nao está atualizada. E sim fica em server.properties, acima do que vc mandou

 

só si for.. qui como tá ,realmente não mostra !

aupBbyu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualizar sua revisao pra alguma atual da l2jserver, se você souber compilar, mexer em java eles passaram a revisão deles pro bitbucket

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

porém não atualizam direto mais como era, acho que ficaram descrentes com o que aconteceu no github, mas as vezes fazem algo, se você conseguir pegar essa nova revisão deles e colocar suas coisas, migrar o db, talvez pare com este erro, creio eu que seja isso msm o erro. Porém a l2jserver tem mts bugs, e como não atualizam tanto mais vc tem que ir procurando fixes em outros lugares.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atualizar sua revisao pra alguma atual da l2jserver, se você souber compilar, mexer em java eles passaram a revisão deles pro bitbucket

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

porém não atualizam direto mais como era, acho que ficaram descrentes com o que aconteceu no github, mas as vezes fazem algo, se você conseguir pegar essa nova revisão deles e colocar suas coisas, migrar o db, talvez pare com este erro, creio eu que seja isso msm o erro. Porém a l2jserver tem mts bugs, e como não atualizam tanto mais vc tem que ir procurando fixes em outros lugares.

irei tentar faser isso pra ver o resultado...

 

 

achei assas config aqui... sera que tem algo que devo alterar? ou ta tudo certo .. ?

 

 

 

 

# ---------------------------------------------------------------------------
# Thread Configuration
# ---------------------------------------------------------------------------
# Extreme caution should be here, set to defaults if you do not know what you are doing.
# These could possibly hurt your servers performance or improve it depending on your server's configuration, size, and other factors.
# Default: 10
ThreadPoolSizeEffects = 10
# Default: 13
ThreadPoolSizeGeneral = 13
# Default: 2
ThreadPoolSizeEvents = 2
# Default: 2
UrgentPacketThreadCoreSize = 2
# Default: 4
GeneralPacketThreadCoreSize = 4
# Default: 4
GeneralThreadCoreSize = 4
# Default: 6
AiMaxThread = 6
# Default: 5
EventsMaxThread = 5
# Dead Lock Detector (a separate thread for detecting deadlocks).
# For improved crash logs and automatic restart in deadlock case if enabled.
# Check interval is in seconds.
# Default: True
DeadLockDetector = True
# Default: 20
DeadLockCheckInterval = 20
# Default: False
RestartOnDeadlock = False
tenho esse erro aqui constatimente tbm..
a8DzB2u.jpg
Editado por H4RD3C0R3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode tentar ativar essa opção - RestartOnDeadlock = False, pra true, pelo menos td vez que ocorrer irá ocorrer um restart melhor que ter q vc msm logar e ficar reiniciando, essas configurações ai são pra quem entende do assunto, se você é leigo não mexa, mas se quiser tentar. (y)

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você pode tentar ativar essa opção - RestartOnDeadlock = False, pra true, pelo menos td vez que ocorrer irá ocorrer um restart melhor que ter q vc msm logar e ficar reiniciando, essas configurações ai são pra quem entende do assunto, se você é leigo não mexa, mas se quiser tentar. (y)

 

mais há perdas ao dar restart ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo as perdas ao dar restart não sei se é possível arrumar já que o java teria de enviar um comando para o sql pegando tudo que ta no cache e mandando para o mysql. Deve ter uma configuração de tempo para o backup no mysql tenta achar ele e diminuir o tempo para quando der esse erro não perder tudo após o restart.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.