Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores L2J

Fr3DBr

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal,

Sou novo aqui, porém sou desenvolvedor Java/C++/Assembly...

Em primeiro lugar, gostaria de saber qual no julgamento de vocês é o L2J mais avançado em termos de recursos do Lineage II Oficial, quando digo isso é simplesmente verificando o seguinte :

Temos as crônicas : C1 / C2 / C3 / C4 / C5 / IL / HB / GR1 / GR2 e Gracia Final.

Agora a pergunta é a seguinte, em que nível atuamente encontra-se o L2J ?

Possuí pelo menos uma destas crônicas realmente completas ? Se Sim Qual ?

Se não tiver nenhuma crônica completa, qual seria então o L2J que está mais avançado no momento e que oferece updates ?

Muito obrigado desde já,

Fred

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que tenha mais recursos é concerteza Gracia Final,

cada vez que vai aumentando a evolução do l2, mais novidades vao vindo.

mas prefiro Interlude

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Isso depende de qual versão vc vai fazer cada uma delas tem uma distruibuição de l2j que está melhor mais se quizer recomendações de rev de interlude que acho que é a versão com menos bugs atualmente confere nesse tópico a recomendação do pessoal http://www.l2jbrasil.com/index.php?showtopic=12007

Link para o comentário

C vc prefere estabilidade mas com recursos digamos "limitados"

Cronica: Interlude - Rev: Parece q o pessoal do l2dot tah fazendo um bom trabalho

Mas c vc preferir recursos + skills + areas (Mapa Continente Gracia) em fim " coisas novas "

Cronica : Gracia Parte Final - Rev : Eu uso L2emu na minha opinião melhor pack mas tah tendo um probleminha e a galera n tah mais dissponibilizando as revs então sugiro l2jFree

Opinião Pessoal : c quer realmente investir em um servidor que atraia players use um pack Gracia Final da l2jfree ou l2jserver

jah q és programador terás muita facilidade em corrigir os bugs e estas Revs estão continuamente sendo attualizadas com o oficial

acho q eh isso

+ o + importante eh força d vontade msm xD

flw

Link para o comentário

C vc prefere estabilidade mas com recursos digamos "limitados"

Cronica: Interlude - Rev: Parece q o pessoal do l2dot tah fazendo um bom trabalho

Mas c vc preferir recursos + skills + areas (Mapa Continente Gracia) em fim " coisas novas "

Cronica : Gracia Parte Final - Rev : Eu uso L2emu na minha opinião melhor pack mas tah tendo um probleminha e a galera n tah mais dissponibilizando as revs então sugiro l2jFree

Opinião Pessoal : c quer realmente investir em um servidor que atraia players use um pack Gracia Final da l2jfree ou l2jserver

jah q és programador terás muita facilidade em corrigir os bugs e estas Revs estão continuamente sendo attualizadas com o oficial

acho q eh isso

+ o + importante eh força d vontade msm xD

flw

Sim mas podemos dizer que estas distribuições que você citou, possuem quantos % de qual cronica realmente completos ?

Por Ex, vamos Enumerar :

C1 - 100% ?

C2 - 100% ?

C3 - 100% ?

C4 - 100% ?

C5 - 100% ?

IL - 100% ?

HB - 100% ?

GF - 100% ?

Quero saber quanto de cada crônica realmente está concluído e operacional,

pois se você falar pra mim que o L2J XXX roda Gracia Final e etc, o que realmente importa para mim são as crônicas completas, então como está ?

Link para o comentário

Olha manin, eu ja testei muitas revisions de l2j entre interludes a gracias final, e a qual eu uso e ate hoje na minha opniao e a rev L2jFree, e a l2jserver, de interludio a que eu uso e recomendo e a ao meu ver pelo meus tests e a L2JFree Final, e a melhor e melhores funcionamento, so que o unico ploblema dela e os hacker que invadem facilmente ela, mais nada que um cara bom em java posa resolver.

Resumindo: Eu utilizo ate hoje e recomendo como o servidor mais estavel e a l2jfree Interlude! E se preferi um gracia final recomendo um l2jservers. Aki vai ums servidores caso interessa: L2JFree by Kelven.

Qual quer coisa me mande um mp!

Link para o comentário

Em relação de updates acho que é gracia final pois Interlude não trabalhava com ele a uns 2 anos

andei olhando as rev's pra fazer meu server e tem ainda muitos bugs de antes.

gracia final é mais recente e o pessoal tem feito 2 a 3 updates diariamente.

Minha rev gracia final tem menos bug agora que o Interlude DOT.

...

Link para o comentário

Kra 100% n tem a não set uma rev c1 a c4 oq pra monta um sever eh locura

eh verdade o interlude tem alguns poucos bugs

mas o Gracia Final as novas skills, arenas, mapa de Gracia compenção os bugs

Minha ultima sujestão AREA de Download procura lah um pack Gracia Final e seja feliz ^^

:noproblems: :wawa...aaa: :aaaaaaaffffff:

Link para o comentário

mas é fábio tem o l2jofficial

Ui, essa eu nao sabia.

mas é normal = as outras (emu, dot...) ??

Ou é oficial mesmo?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Ui, essa eu nao sabia.

mas é normal = as outras (emu, dot...) ??

Ou é oficial mesmo?

É normal igual as outras mais parericido com emu doque com as outras mais ao mesmo tempo muito diferente pelo menos a rev que eu uso

PS: Não tem nada de "oficial" nas revs de l2joficial de oficial só o nome msm

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Bom, estou usando o L2jOfficial não sei o que a galera acha dele, mas me está parecendo estável, vou abrir meu servidor 2 semanas Open Beta com 1000x pra galera testar aí saberei informar melhor porque o L2jFree 1.3.0 deu muitos Warns no Game Server.

To usando o Official Tambem .. Prefiro Ela pois para mim ela esta mais organizada .. Melhor de Encontrar as Coisas ..

www.

32430926.png.com.br

High Five 100x Confira ....

Link para o comentário

Dentre todos os projetos, o melhor é o gracia final, segundo que a melhor rev para você estar utlizando é o L2Emu.

Eu sou programador e designer, manjo de tudo referente ao l2j e esse é meu ponto de vista.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.