Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Download] Geodatas e Pathnodes


Core

Posts recomendados

Tortoise SVN

 

svn://l2-geodata.com/repo/geodata

 

L2jfree Geo Server 1.2.0

 

Interlude

 

 

Geodata Rev 340

 

Download GD IL Parte 1

Download GD IL Parte 2

 

Pathnode Rev 340

 

Download Pathnode IL

 

 

 

CT1 - Hellbound

 

Geodata Rev 341

 

Download GD CT1-Hellbound Parte 1

Download GD CT1-Hellbound Parte 2

 

Pathnode Rev 340

 

Download Pathnode CT1-Hellbound

 

 

CT2 (GRACIA)

 

Geodata Rev 345

 

 

Download GD CT2 Parte 1

Download GD CT2 Parte 2

 

Pathnode Rev 344

 

Download Pathnode CT2

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tortoise SVN

 

svn://l2-geodata.com/repo/geodata

 

L2jfree Geo Server 1.2.0

 

Interlude

 

 

Geodata Rev 340

 

Download GD IL Parte 1

Download GD IL Parte 2

 

Pathnode Rev 340

 

Download Pathnode IL

 

servem para a rev do kelvin ?? ou nao tem nada a ver ? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Esse geoserver funciona com outras versões?

 

 

emu, oneo etc.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

bom a principio o geodata tem como função controlar a rota de movimento dos mobs e npcs claro o server tendo como configuração o min. de 1gb de ram

 

para fazer funcionar no server basta ir em gameserver/config/geodata

 

la vai ta marcado 0 ou seja nenhuma geodata funcionando!

 

tbm vai ter a opção 1 e 2 aki eu marco a opção 2!

 

depois coloco ageodata e o pathnode dentro da pasta data (o geoserver) ponho pra rodar geoserver depois o loginserver e ogame server!

 

aki funciona assim pra vc depende da versão q usam e como usam!

 

vlw Core obrigado pelos links ajudaram bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi...

 

Isso ae funciona, tipo... tu tira um mob do lugar, ae ele te mata e fica la moscando no lugar, não volta pro lugar de origem (geodata = 0)

dae tu muda pra 1, o mob continua passando pelas paredes, mas ele ataca e volta pro lugar de origem

ou tu coloca 2, ae o mob não atravessa mais paredes, te ataca e volta pro lugar de origem

 

é isso?

EM BREVE - GALAGARD.COM.BR

SERVIDOR Grand Crusade - 50x

SERVIDOR Classic - 8x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ola amigos eu baixei a parte interlude tudo certinho agora ve so coloquei o geodata e o pathnodes la nas suas pastas

que ficam no gameser/dist/data /Geodatas e Pathnodes certo

ativei o geodata la em configuraçoes

agora onde coloco o geoserve e como eu configuro o geoserve propierte

muda algo la em localhost e localhost cliente ?ou deixa do jeito que ta

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi...

 

Isso ae funciona, tipo... tu tira um mob do lugar, ae ele te mata e fica la moscando no lugar, não volta pro lugar de origem (geodata = 0)

dae tu muda pra 1, o mob continua passando pelas paredes, mas ele ataca e volta pro lugar de origem

ou tu coloca 2, ae o mob não atravessa mais paredes, te ataca e volta pro lugar de origem

 

é isso?

ñ Moço isso server pra evitar q os mobs e player bugen em paredes e atiren magias ou flechas entra paredes

(Pelo Que E Entendi)

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra vei ve so oq acontece comigo :mad: eu boto tudo do geoserve la no dist ai o geoserver liga normal mais o serve nao liga ai quando boto os arquivos do serve o geoserve nao liga ele diz que nao reconheceu um arquivo chamado setenv se eu botar o que vem no geoserver o meu server nao liga e se eu botar o do server o geoserver nao liga ne foda :mad: alguem da uma forca ai se soberem como resolver isso desde ja agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona Com A Rev 1.2.6 ??

-----------------------------------------------------------------------------------

Minha Rev é Pre-configurada do Gans0 ah do l2jfree...

 

Concertei o que falei Acima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

>>>> Os arquivos da pasta geodata que eu fiz o dowload eu coloco em D:\Interlude Server\GameServer\dist\data\geodata ?????????

 

 

 

>>>> Os arquivos da pasta pathnode que eu fiz o dowload eu coloco em D:\Interlude Server\GameServer\dist\data\pathnode ?????????

 

 

 

>>>> A pasta L2jfreegeoserver eu coloco dentro de D:\Interlude Server ?????????

 

 

OBS: Dentro da pasta L2jfreegeoserver tambem tem uma pasta geodata, tenho que por alguma coisa dentro dela????????????

 

 

Se alguem souber responda as perguntas acimas, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Geoserver é uma criação da L2JFree Team para ser usado com as revs CT2.X (.1, .2).

 

Atualmente eles pararam um pouco o projeto do geoserver, visto que há muitos problemas.

 

Na teoria, a função do Geoserver era permitir que vários gameservers utilizassem apenas um geodata e pathnode. Sem o geoserver, cada gameserver deve habilitar seus respectivos geodatas e pathnode.

 

Cada rev tem suas configurações. Basta colocarem os arquivos do geodata na pasta GEODATA e os arquivos do pathnode na pasta PATHNODE e habilitar nas configurações.

 

Lembrando que Geodata e pathnode consomem bastante RAM. Habilite apenas se você possui mais que 2GB RAM livres apenas para eles.

WoK_4.jpg

Software Engineer

L2Off & L2J Server Developer

YouTube Channel: http://www.youtube.com/GMCronus

Official Lineage][WoK Twitter: http://www.twitter.com/L2WoK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

sou novo quanto a criar servidores e utilizar programas gerenciadores do lineage...

assim como alguns eu gostaria de saber a função durante o jogo de cada um deles...

o geodata (que pelo pouco que entendi server pra não deixar o mobs bugarem nas paredes) e o pathnote (não faço a mínima idéia do que server).

se alguem puder me esclarecer serei muito grato...

e desculpa as nobisses se estiver falando alguma coisa de errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - O da L2JFree funciona normal no 1.2.11? Ele tem aquele bug dos mobs travarem em quinas de paredes e pedras sem dar a volta nelas quando estão atrás de um player?

 

2º - Previsão para o Gracia Final?

 

 

------EDIT------

 

Que que tá dando esse erro aqui? a REV é 1.2.11 L2JFree CT2.2

 

http://img291.imageshack.us/my.php?image=geoerror.png

 

Abaixo meu geodata.properties:

 

# =================================================================
# GeoData configuration
# =================================================================
AcceptGeoeditorConn = False

# GeoData options: (no recommendations, for each his own) 
# 0 = GeoData and PathFinding OFF (default)
# 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and 
#	 L2Playable movement. You need to <span id='span_dynabox' style='display:inline; background:transparent; padding:0pt; border:0px none transparent; color:transparent; margin:0px; visibility:visible;'><label class='adz' style='color:#003399;cursor:pointer;border-bottom:1px dashed #009900;text-decoration:underline;color:#009900;display:inline;margin:0px;'  idu= '-1' termo = 'download' >download</label></span> files for data/geodata folder.
#	 Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them.
# 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode 
#	 files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through 
#	 geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route 
#	 but we allow attack and returning home).
#	 Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB.
GeoData = 2
# Cell-level pathfinding, produces more accurate routes but is (maybe 10x) 
# heavier to calculate. Recommended for small servers at least. If False,
# pathnode files are used. Uses a max nr of nodes in calculation which can
# be adjusted in the algorithm if it needs to be faster.
CellPathFinding = False
#[True]Loads GeoData buffer's content into physical memory.
#[False] Does not necessarily imply that the GeoData buffer's content is not resident in physical memory.
ForceGeodata = True
# -------------------------------------------------------------
# Z-Axis correction for L2Spawns.
# Possible values: Town, Monster, None, All
# If you have problems with NPCs spawning on town roofs, change to "Monster" or "None"
# If you have problems with dungeon mobs spawning on surface, change to "Town" or "None"
GeoCorrectZ = All

 

geodata está na pasta dist/data/geodata e os pathnodes estão em dist/data/pathnode, tudo certinho... eu baixei os Geodata Rev 340 ( Download GD IL Parte 1 e Download GD IL Parte 2) e o Pathnode Rev 340 e não estou usando o GeoServer porque não me lembro onde programa pra ele funcionar XD

Editado por Gunder

Desistu da vida, Desistiu dos amigos(amigos??!?!? puts eu confiei em vc...) Todos tem o castigo que merecem, Deus nao dá o que não suportamos...

 

Vá em paz Anderuimm, você foi importante aqui.

By Grundor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.