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"Cloak for Interlude


سفاح حفيد

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Bom pessoal eu to meio que parado estudando 3D, e de vez em quando to mexendo no client tentando descobrir uma possibilidade de reproduzir as .UIX é uma tarefa muito dificil talvez quase impossível para mim mais estou tentando desculpe não atualizar nada mais essa é a realidade

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  • L2JBr ADM

Rapaz, que coisa linda! Se colocassem pra funcionar no IL ficaria bonito demais!

Bom trabalho, jovem.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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  • 1 month later...

Uma coisa podemos ter certeza, basta estudar os arquivos que é possível fazer.

 

 

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kk, Facil por essa logo do Interlude pra dizer que é Interlude u.u

Infelizmente o unico metodo de fazer realmente essas cloaks rodar no Interlude é refazer todas as UKX das Class adicionando ai em todos os movimentos dos char o efeito de cloth, mais um serviço muito longe para mim, mais to buscando pedi ajudar a uns amigos meus pra ver se dar certo

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Eu não afirmaria isso com tanta certeza... dê uma olhada. :)

Hummm !!!

Interessante, creio que ele esta fazendo um donwgrade da chronic H5 para Interlude, deixando o H5 com a cara do ITL, pela maneira que ele posta as fotos e quest e talz, Infelizmente não seria o ITL com certeza pois teriamos que baixar o client completo para rodar essa atualização dele, mais não posso deixar de dizer que ele está fazendo um belo trabalho, tive uma ideia dessa quando vi um post aki no fórum mais como eu disse teria que alterar o client todo do ITL, o mesmo trabalho que a NCSoft fez para voltar tudo do zero, oque ?? Criou o Classic, historia antiga com recursos novos !! Entende :)

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Hummm !!!

Interessante, creio que ele esta fazendo um donwgrade da chronic H5 para Interlude, deixando o H5 com a cara do ITL, pela maneira que ele posta as fotos e quest e talz, Infelizmente não seria o ITL com certeza pois teriamos que baixar o client completo para rodar essa atualização dele, mais não posso deixar de dizer que ele está fazendo um belo trabalho, tive uma ideia dessa quando vi um post aki no fórum mais como eu disse teria que alterar o client todo do ITL, o mesmo trabalho que a NCSoft fez para voltar tudo do zero, oque ?? Criou o Classic, historia antiga com recursos novos !! Entende :)

 

Nope, conversei com o mesmo e ele não está fazendo isso. :huaha:

 

~

 

boa sorte no projeto, vamos ver como vai ficar...

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  • 2 weeks later...

Um palpite, que eu possa estar totalmente errado. Mas tava vendo uns arquivos aqui e creio que as animações estão nos arquivos Fighter.ukx e FFighterSimulation.uix.

Agora é aprender dar o dawngrade neles para interlude, porque criar animação do zero é mais difícil.

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  • 4 weeks later...

 

Eu não afirmaria isso com tanta certeza... dê uma olhada. :)

isso não é interlude, ou ele mudou tudo incluindo a fonte da system e tirou os serrilhados do IL, ou isso é h5/god/++

onde já se viu transformação akamanah no IL ao pegar as armas chaotic?

e aquele minimapa ali ?

dentre outras coisas, tipo as skill desativadas no ALt+ K q tb é modificado, isso não é iL mesmo, o cliente n .

 

o maximo q ele pode ter feito ali é mudado os packet do emulador de algum IL pra aceitar os packet do cliente h5+ e usado o emulador IL pra jogar no cliente h5+

Edited by Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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isso não é interlude, ou ele mudou tudo incluindo a fonte da system e tirou os serrilhados do IL, ou isso é h5/god/++

onde já se viu transformação akamanah no IL ao pegar as armas chaotic?

e aquele minimapa ali ?

dentre outras coisas, tipo as skill desativadas no ALt+ K q tb é modificado, isso não é iL mesmo, o cliente n .

 

o maximo q ele pode ter feito ali é mudado os packet do emulador de algum IL pra aceitar os packet do cliente h5+ e usado o emulador IL pra jogar no cliente h5+

é cliente interlude haha, mas o cara tá fazendo um serviço do krl pra passar god++ pra IL...

XD

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é cliente interlude haha, mas o cara tá fazendo um serviço do krl pra passar god++ pra IL...

cara pela aparencia já diz tudo, isso é cliente god + ele pode estar usando emulador do interlude com packet modificado, mas a qualidade gráfica do interlude é totalmente diferente, só vc olhar ali na tela onde aparece o nome do npc, no interlude mesmo com interface modificada é diferente...

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cara pela aparencia já diz tudo, isso é cliente god + ele pode estar usando emulador do interlude com packet modificado, mas a qualidade gráfica do interlude é totalmente diferente, só vc olhar ali na tela onde aparece o nome do npc, no interlude mesmo com interface modificada é diferente...

 

Palavras do asuki.

 

"I create my own system for interlude server, I use ertheia system, I can do much there, does not work on the original interlude system, because it is very limited"

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  • 1 month later...

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    • Poh passa pra mim, eu não tenho interesse em nada sobre essas coisas, apenas estou rodando o forum que nem louco pra achar uma rev boa pra jogar só eu e minha esposa 😕 Dou minha palavra que não tenho vontade nenhuma de repassar ja que esse tipo de coisa anda rolando na comunidade 😕 Se puder eu agradeço,senao nao tem problema eu entendo completamente ^^ Meu Discord: xii_gaia_iix
    • Olá a todos gostaria de informa que demos um tempo no projeto mais já estamos voltando ativa com uma revisão estável e 100% limpa de mods. Não iremos disponibilizar a soucer do projeto devido a uns caras malandros aqui que já esta vendendo a revisão sem nem esta estável.
    • podes subir denuevo la data por favor 
    • UP!!! Vou Reupar em breve, tive que recriar o app... 
    • Sobre o rate limit. Antes de tudo, é importante entender o seguinte: o SphereAPI é um cluster — não é apenas um único servidor. Existe um servidor público por padrão, mas os outros IPs dos servidores da Sphere são ocultos por questões de segurança e são adicionados manualmente no painel de administração, especificando o IP e a PORTA. Dessa forma, evitamos ataques DDoS. O SphereAPI trabalha de forma paralela, mesmo que os servidores não estejam diretamente conectados entre si. Se alguém tentar fazer um ataque DDoS a um dos servidores da Sphere, isso não afetará os clientes do SphereWeb que estão em outros servidores. O próprio SphereAPI foi escrito na linguagem Golang para distribuir ao máximo a carga, utilizar concorrência e multiprocessamento. Atualmente, no servidor público, tenho dezenas e dezenas de sites conectados, e a cada segundo o Sphere executa requisições e gerencia conexões, enquanto o SphereAPI consome apenas 27MB de RAM. Eu considero isso um bom resultado do meu trabalho. Dos sites SphereWeb, só recebo requisições quando realmente necessário. Se algum site de servidor for alvo de um ataque DDoS, isso não afeta a Sphere de forma alguma.  
    • obg pelas, informações.  desculpe o excesso de perguntas. normalmente as pessoas nao fazem perguntas tao tecnicas, e acabam por desconherem o nivel grande do projeto que estao usando. gosto de fazer essas perguntas, para que fique registrado e as pessoas possam ver depois. sem precisar perguntar novamente : D vc fez algum tipo de ratelimit ?
    • SphereAPI (ela processa todas as conexões) faz consultas ao banco de dados somente quando necessário. Nós armazenamos todos os dados em cache, assim as consultas só são feitas quando o cache está desatualizado. Simplificando: se 100 pessoas acessarem sua página de estatísticas em 1 minuto, a consulta para obter os dados será feita apenas uma vez. E o resultado da consulta é armazenado tanto na memória da SphereAPI quanto da SphereWeb.
    • quais foram as tecnicas que vc usou para evitar excesso de consultas, tais como tops e afins que fazem JOIN nas tabelas, e podem causar lentidão ?
    • Se o servidor da Sphere não conseguir se conectar ou perder a conexão com o banco de dados do servidor de jogo, ou não conseguir executar uma consulta SQL, então o SphereWeb mostrará que o servidor está indisponível no painel de lista de servidores da administração. Na área administrativa será exibida a mensagem de erro, indicando a causa do problema. E se for um erro de consulta SQL, a consulta será pausada para evitar novas tentativas com erro no banco de dados do servidor. A Sphere aguardará até que o problema seja resolvido – ou seja, até que o erro seja corrigido. Depois disso, será possível limpar a lista de erros, e a Sphere tentará se conectar novamente.   Vale destacar que, para otimização, a API da Sphere mantém uma conexão permanente com o banco de dados do servidor de jogo enquanto o site estiver sendo acessado. Se ninguém acessar seu site por mais de 15 minutos, a Sphere se desconectará do banco de dados do jogo e só se reconectará quando alguém acessar novamente.   Provavelmente não expliquei tudo de forma clara, pois há muitos detalhes que não mencionei.
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