Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguém disposto a criar um MOD para uma skill?

his

Pergunta

Preciso de um JavaMod para restrição de uma skill.

Função do MOD Coletar kill, se você matar 1 player aparecer um mensagem na tela " 1 Collected spirit " se matar 2 player sem morrer aparecer " 2 Collected spirit " se ele morrer ele perderá " 1 Spirit " ai vai torna aparecer a mensagem " 1 Collected spirit " e assim sucessivamente ela mata 1 acrescenta ele morre diminui

e o mod também vai restrir dele usar uma skill até ele coletar 10 espirito

será que alguém poderia min ajudar com isso?

tá ai a mensagem que eu quero que apareça

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por his
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Preciso de um JavaMod para restrição de uma skill.

Função do MOD Coletar kill, se você matar 1 player aparecer um mensagem na tela " 1 Collected spirit " se matar 2 player sem morrer aparecer " 2 Collected spirit " se ele morrer ele perderá " 1 Spirit " ai vai torna aparecer a mensagem " 1 Collected spirit " e assim sucessivamente ela mata 1 acrescenta ele morre diminui

e o mod também vai restrir dele usar uma skill até ele coletar 10 espirito

será que alguém poderia min ajudar com isso?

tá ai a mensagem que eu quero que apareça

Traduzindo, você quer "imitar" a idéia do Kos' :humm:

É quase a mesma coisa que você usar o Sistema de Reward por Pvp em que você ganha "x" itens a cada Kill que faz, só teria que adicionar uma linha no java onde ele mostraria uma mensagem na tela a cada Kill, o sistema é Basicamente o mesmo, com poucas diferenças, os dois são sistemas de Rewards por Pvp e que são trocados por "algo"

Resumindo, não é o tipo de coisa que teria tanta diferença acredito.

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário

• 0

Traduzindo, você quer "imitar" a idéia do Kos' :humm:

É quase a mesma coisa que você usar o Sistema de Reward por Pvp em que você ganha "x" itens a cada Kill que faz, só teria que adicionar uma linha no java onde ele mostraria uma mensagem na tela a cada Kill, o sistema é Basicamente o mesmo, com poucas diferenças, os dois são sistemas de Rewards por Pvp e que são trocados por "algo"

Resumindo, não é o tipo de coisa que teria tanta diferença acredito.

Sim sim é a ideia do Kos, pois é amigo n tenho a base de editar cod nem criar eu queria que alguém fizesse isso por mim se pode-se agradeceria de mais

Sim sim é a ideia do Kos, pois é amigo n tenho a base de editar cod nem criar eu queria que alguém fizesse isso por mim se pode-se agradeceria de mais

a Skill eu já criei preciso só que o mod já venha com a restrição tbm

Link para o comentário

• 0

Vários tem capacidade, muitos faltam tempo.

Acho que se alguém criar esse MOD não vai só me ajudar e sim ao forum todo porque tenho certeza que muitos aqui irá gostar, já que eu não sei fazer eu fiz o seguinte. Criei 2 Skills uma de Recover CP e outra de HP essas skill só podem ser usada se tiver uma certa quantidade de item que é adquirido através de pvp/pk

Editado por his
Link para o comentário