Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

You will kikked for illegal action, GM informed


metz

Pergunta

Posts recomendados


c nao tiver essa opcao emnenhum lugar dos .properties ... nao tem como ageita.

 

# GM over enchant protection

# if GM give more than X enchanted stuff to a player both get banned

GMOverEnchant = 0

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja era =/

 

Aproveitando a ocasião sabe qual e o melhor servidor sem custom gracia final que tem por ae? eu queria pra tipo medio rete

EU QUERIA A REV QUE O REVOLTADO UTILIZO NO ULTI PRE DELE COM AKELES NPC LOCO D+ SO QUE LIMPINHA COM TUDO FUNFANDO :) ATÉ PAGARIA PRA TER UMA

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c alguem me ajudasse a add esses codigos eu postava 1000 revs diferentes com esses npc to pc ;)

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c alguem me ajudasse a add esses codigos eu postava 1000 revs diferentes com esses npc to pc ;)

POIS É TENTEI ACHA UMA REV LIMPA COM ESSES FAKE_PCS A TABELA LA QUE TU MODIFICA PRA FAZE OS NPCS MAS NAO ACHEI =/ E A REV DO REVOLTADO NAO TA CRIANDO CLAN E MEU SERVER VAI SER LOW RATE =/

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc testou isso em char normal? ta sendo kikado quando encanta com scroll enchant ou com o enchant do admin? pode ser duas coisas

 

primeiro se for com char normal, usando scroll enchant e vc ta enchantando com tempo minino de 100mms isso significa que é o anti phx, ou anti over enchant, ou seja, protege seu servidor contra hacker.

 

agora se for enchantando com comando de GM ae é outra coisa, e não se importa com isso, até vai te ajudar quando tu colocar um GM ou coisa ssim, quer encantar armas entra no DC na data base. e encanta por la.

 

meu server GM não tem tem privi de enchant, nem criar itens, nem editar mobs. faço isso pela data base, acho que é a melhor forma de proteger seu server.

(x) Fazer um pré-configurado

(x) Deixar de Ser muito noob

( )Tornar-se SuperMembro

( )Ter um Servidor com 200 players +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.