Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
KondZilla

Qual é o arquivo responsável?

Question

Olá

estou com uma duvida sobre qual seria o arquivo responsável por mostrar players e npc em maiores distancias!

Ex: estou logado no mesmo server com systems diferentes porem a configuração do vídeo estão iguais mas mesmo assim esta dando diferença!

gostaria de saber qual o arquivo da system devo editar ou trocar pra resolver isso?

Imagem: https://imgur.com/a/yiC3b

4 answers to this question

Recommended Posts

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
  • 0

Eu acho que isso seria nas configurações de video in-game...

"Terrain Range"

"PC/NPC Range"

"Etc"

Vai la e coloca very wide, cada system ao ser baixada, vem a com as configurações da pessoa que a utilizava, pode estar diferente!!!

• 0

Eu acho que isso seria nas configurações de video in-game...

"Terrain Range"

"PC/NPC Range"

"Etc"

Vai la e coloca very wide, cada system ao ser baixada, vem a com as configurações da pessoa que a utilizava, pode estar diferente!!!

Mano vc viu a imagem que deixei no link?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme. Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros. Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.
    • ta usando a nova source v5?
    • alguem ja resolveu isso ?
    • baixe a nova source v5 https://mega.nz/#!vgh2AIhD!w_r1tplAugxjI5Mxscoc65fHDAfC4XMzPKognepDt6k ela já esta com algumas correções. para não alterar suas configurações já feitas, pega apenas o l2jmega.jar dentro da pasta build e coloca dentro do gameserver/libs do seu servidor (deleta ou coloca em outro lugar como backup o arquivo l2jmega.jar antigo ) Se não resolver, compile a nova source v5 e repita o procedimento acima. Obs. Recomendo usar o forum de dúvidas, informando a rev utilizada, aqui será apenas correções de bugs
    • Ar4gorn No puedo logear 😞 . por favor alguien sabe que hacer en este caso ?  
    • https://mega.nz/#!cJdgXa4D!fmKNVOjCc5Z4C2Qv2Xwn7SZwvCoWjOKR4KtMfE3qsZ8
    • Mil disculpas por la pregunta tonta quizás. Alguien sabe de donde descargo el parche del cliente para poder ver todas las cosas que tiene el server ? Descarge del topico L2jmega pero no me da. descarge de aqui en donde dice patch limpio y y veo iconos negros. Porfavor alquien me podria ayudar con eso ? Uso windows 10. Muchas gracias !
    • This is really helpful for people who do not comprehend the fundamentals of zone system. Nice tutorial.
    • quando coloquei os fakes pra se atacar ficou aparecendo esse erro ai alguem sabe oq é ?   como se eles nao conseguisse dar tovila e voltar
    • Vai em: gameserver\config\customs\SpecialMods.properties # Custom Spawn for news players CustomSpawn = false -> true RandomAreasSpawn = 1 # X, Y, Z custom_spawn1 = 45928, 49912, -3056 (digite /loc e pegue a localização de onde ele vai nascer) custom_spawn2 = 45928, 49912, -3056 custom_spawn3 = 45928, 49912, -3056
  • Create New...