Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude e gracia final]L2J-Jenova


Guma

Posts recomendados

galera tenhu visto que a alguns erros de importes na rev depois da rev 139

 

por isso eu mesmo atualizei a rev 139 colocando arquivos das revs 140 ate 161 a rev continua como 139 mas na verdade e a rev 161 como o pessoal da equipes nao corrigio o erro eu resolvi somente colocar as configurações que nao contia erro e compilei (jaja eu to melhor que os caras pra arrumar bug =p) entoa resumindo minha rev + backup e a 139 sicronizada com a rev 161 ja fala pro guma epgar e atualizar (ele e meio lerdinho nao achao =p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 315
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

depos eu atulizo o topico agora aprendi a copila mas ontem qnd eu copilei a 161 me deu erro qnd fui ligar entao nem postei

o certo msm era espera eles arrumar isso ..

c nao toda ves q atualiza a rev deles ter q esperar por vc pra arruma a 139 ai fika ruim ..

ou eles dao geito nessas quests e bug ou eu abandono o topico.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que aki nao e area pra isso mas a compiliacao dessas revs (no caso de atualizacao de rev) e somente a adcao dos novos arquivos postados na svn ou envolve algum processo de java?

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois ..

pq eles fasem atualizacao no java (mexeendo,estragando,arrumando)depos passo para svn para copilacao dos pack

acredito q seja assim.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao intendi muito bem ..

eu vo copila uma essa noite c num der erro no gameserver eu posto aki

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

come que é ? nem esquenta mano jaja vo tira tudo isso

ja to upando outra rev copilada por mim e vo tirar creditos pra nao da disculssao!!

 

sem extreesss aj atualizei o topico rev 177 !

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/FAIL.

 

Cópio de outro fórum, e ainda coloco créditos errados.

Pelo que eu me lembre a que e de outro forum e 139. e tava com creditos sim.

 

Agora esta atualizada com a 177, ou o projeto e exlusivo pra vcs?

Fear of The Dark.

0f77574973f84b609587227daf98241c.0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera e o seguinte

 

a 139 estava coma rquivos da 171 eu compilei elas e corrigi os erros de importes que aviao tido depois da 139, eu poderia ate criar um apck com meu nome de tanta correção que fiz no java pq depois desse pack muitos packs estavao errados, mas meu intuito e ajudar nao ficar com todo credito, o gumo agora parece que aprendeu a dar 2 clique e compilar, so nao esquecao, que varios pack vem com erros, dai quero ver ele por credito no pack ^^, mas de boa, so to de olho nos control C + control V, mas ate ai ta belezinha as rev que ele pego minha ele pos os creditos, agora compilada e postada direto ai e com ele, entao cabar com esse flooder de creditos que ate onde sei as que compilei nao briguei com ele por creditos, entao nao precisao se matar ai nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu tirei pq ele mencionou q eutinha pego dele mas realmente eu peguei de vc ..

eu tirei os creditos pq eu tirei os links de download q tinha e pus soo download da rev q eu copilei e realmente veio com erro

mas tbm deimeus geito mas c vc quer dar uma mao ai posso repor seu credito assim todos tao q vc ta ajudando e merece os creditos

agora vemum cara ai de dis q os creditos e dele nunka vi ele antes ¬¬

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade esse projeto quem postou pela 1 vez foi o shez, aprando assim na REV 80, depois disso nao fez mais nenhuma atualização, dai comecei compilando e corrigindo os erros no java, nao sei o pq de tanta briga por credito sendo que o apck nao e de ninguem e sim da equipe jenova, agora a partir da rev 139 fiz varias alterações ai sim eu poderia brigar pro craditos sendo que foi eu que corrigi algumas coisas mas nao briguei, mas deixa isso pra la o importante e psotar pra todo mundo usar e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so amanha pra mim atualiza o topico agora..

to com uma preguissa =X

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q eles nao completaro o geodata ainda..

 

Jenova Geodata - Part 12 - Last Part

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizacao

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a timeline

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mostra tudo ai ;)

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q instala as sql pela pasta tools ;)

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.