Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nunca entre nesse site.

Grundor

Posts recomendados

Estamos avisados sera q naum eh hora de tira isso ?

Resumo ate a parte q eu vi

O kara enfia um copo lah no See You e o vidro quebra e ele deve tah tendo uma hemoragia e morreu fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu cerebro nao permite acessa esses tipo de site haha"

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Prefiro ficar na minha =) sou menor de idade suaHSUAhsua

uauahuahauah TENTA FAZER IGUAL PENETRA AUSHaiushAIUSH brincadeira viu:)

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Prefiro ficar na minha =) sou menor de idade suaHSUAhsua²

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

lol grandes coisa isso pior é o video duma criança de 10 anos cortando a cabeça dum cara com 1 faca! la naqueles pais ARAB!

Eu tenho 12 anos --'

Link para o comentário

PQ?c tem algo contra crianças?

O Guigui no Coment eh meu irmão , ele tem 8 anos..Se ele ver esse post ele tem coragem de entra no site...

Link para o comentário

Flood, Flood, Flood e + Flood.

Ninguem aqui tem a ver com a vida do outro, se o cara tem 90 anos bom pra ele, se ele tem 6 melhor ainda.

Ficam batendo papo discutindo quem pode e quem nao pode ver e fazer as coisas, ver quem quer.

Ninguem aqui no l2jbrasil faz nada sendo obrigado (acredito eu), Grundor postou la "Nunca entre nesse site", para dar um alerta do conteudo do mesmo, se vc kis entrar, pronto viu, não precisa ficar discutindo bobagens.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Flood, Flood, Flood e + Flood.

Ninguem aqui tem a ver com a vida do outro, se o cara tem 90 anos bom pra ele, se ele tem 6 melhor ainda.

Ficam batendo papo discutindo quem pode e quem nao pode ver e fazer as coisas, ver quem quer.

Ninguem aqui no l2jbrasil faz nada sendo obrigado (acredito eu), Grundor postou la "Nunca entre nesse site", para dar um alerta do conteudo do mesmo, se vc kis entrar, pronto viu, não precisa ficar discutindo bobagens.

CALMA ZÉ DE VEZ EM QUANDO É BOM DESTRAIR

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.