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[Interlude]Erro no NPC de Criar Clan


DarKaN

Pergunta

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PQP!!!

 

Chega em casa eu posto a porra da foto pra vc..

Se to falando q nao tem e pq nao tem..

 

assim q eu chega em casa eu posto -.-"

 

realmente nao tem nao se prelcupa que eu vo ver um jeito pra vc ;) se ele nao tiver no Init ele nao funfa entendeu...

mi add no msn aiii eu conserto [email protected]...

 

 

Espero Ajudalo...

 

 

 

 

:love_l2jbr:

Obrigado vira em Breve


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Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

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ZZzzZzZzzZ comento nada esse negocio de mandar email porque aqui é para ser resolvido onde todos pode ter acesso a essa informacao, se voce kizer ajudar via email nos avise o que voce fez pois não me responsabilizo com esse tipo de ajuda agora a l2jbrasil requer que seja esclarecida a duvida!

asinatura.gif

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ZZzzZzZzzZ comento nada esse negocio de mandar email porque aqui é para ser resolvido onde todos pode ter acesso a essa informacao, se voce kizer ajudar via email nos avise o que voce fez pois não me responsabilizo com esse tipo de ajuda agora a l2jbrasil requer que seja esclarecida a duvida!

TAMBEM ACHO SE NAO TEM O SCRIPT.CFG ENTAUM NUNCA VAI FUNCIONA NENHUM DOS SCRIPTS NEM DE ALLIANCE E NENHUMA QUEST \o/ PQ TODOS INT.py estao nele

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Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

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Pronto.. deve ser ai o problema..

mais e dificil enter q nao tem esse arquivo na minha pasta??

 

era mais facil vc falar "Ah, ja q n tem esse arquivo (script.CFG), e por isso q nao ta funfando" e nao fika postando 500 post falando pra eu posta esse arquivo pra vc.. ou tirando print do arquivo e me chamando de noob.. falando q nao sei procurar ou algo do tipo.

 

Ja sabemos o problema entao, ta disposto a me ajudar?? digame o q devo fazer, e n me crucificar por algo q nao tenha na minha pasta ¬¬"

 

vlws!

l2dontcry.gif

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Pronto.. deve ser ai o problema..

mais e dificil enter q nao tem esse arquivo na minha pasta??

 

era mais facil vc falar "Ah, ja q n tem esse arquivo (script.CFG), e por isso q nao ta funfando" e nao fika postando 500 post falando pra eu posta esse arquivo pra vc.. ou tirando print do arquivo e me chamando de noob.. falando q nao sei procurar ou algo do tipo.

 

Ja sabemos o problema entao, ta disposto a me ajudar?? digame o q devo fazer, e n me crucificar por algo q nao tenha na minha pasta ¬¬"

 

vlws!

 

entao mano pega e faz kara e mais facil pra vc ;) aii vc vai e edita o que vc quer ja que o erro e esse vc pega e cria desse jeito aki kara

 

C:\Serve\Server Interlude\L2Cursed_gameserver\data\jscript ...

__init__.py vc edita ele aii vc ver se ta assim olha

 

__all__ = [

'quests',

'custom',

'teleports',

'village_master',

'ai'

]

import quests

import custom

import teleports

import village_master

import ai

 

se tiver vamos para o outro...

 

C:\Serve\Server Interlude\L2Cursed_gameserver\data\jscript\village_master

vc abro o Init vc coloca isso aki...

 

__all__ = [

'dwarven_occupation_change',

'elven_human_mystics_1',

'elven_human_mystics_2',

'elven_human_buffers_2',

'elven_human_fighters_1',

'dark_elven_change_1',

'dark_elven_change_2',

'orc_occupation_change_1',

'orc_occupation_change_2',

'30026_bitz_occupation_change',

'30031_biotin_occupation_change',

'30109_hannavalt_occupation_change',

'30154_asterios_occupation_change',

'30358_thifiell_occupation_change',

'30520_reed_occupation_change',

'30525_bronk_occupation_change',

'30565_kakai_occupation_change',

'9000_clan',

'9001_alliance'

]

print ""

print "importing village master data ..."

for name in __all__ :

try :

__import__('data.jscript.village_master.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)

except:

print "failed to import quest : ",name

print "... done"

print ""

 

aii vc vai no script dele...

 

C:\Serve\Server Interlude\L2Cursed_gameserver\data\jscript\village_master\9000_clan

 

aii vc abri o init dinovo olha se ele ta assim..

 

#

# Created by Daniel on 2005.08.12

# minor fixes by Daniel 2005.09.10

 

import sys

 

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

qn = "9000_clan"

NPC=[30026,30031,30037,30066,30070,30109,30115,30120,30154,30174,30175,30176,301

87,30191,30195,30288,30289,30290,30297,30358,30373,30462,30474,30498,30499,30500

,

30503,30504,30505,30508,30511,30512,30513,30520,30525,30565,30594,30595,30676,30

6

77,30681,30685,30687,30689,30694,30699,30704,30845,30847,30849,30854,30857,30862

,

30865,30894,30897,30900,30905,30910,30913,31269,31272,31276,31279,31285,31288,31

3

14,31317,31321,31324,31326,31328,31331,31334,31755,31958,31961,31965,31968,31974

,

31977,31996,32092,32093,32094,32095,32096,32097,32098]

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

def onEvent (self,event,st):

htmltext = event

return htmltext

 

def onTalk (Self,npc,player):

st = player.getQuestState(qn)

npcId = npc.getNpcId()

if npcId in NPC:

st.set("cond","0")

st.setState(STARTED)

return "9000-01.htm"

 

QUEST = Quest(9000,qn,"village_master")

CREATED = State('Start', QUEST)

STARTED = State('Started', QUEST)

COMPLETED = State('Completed', QUEST)

 

QUEST.setInitialState(CREATED)

 

 

for item in NPC:

### Quest NPC starter initialization

QUEST.addStartNpc(item)

### Quest NPC initialization

QUEST.addTalkId(item)

 

se tiver vc vai e edita o outro que e chamado de __init__$py.class aii se tiver coreto tudo aii nao precisa de mais nada e so vc ir no navicat aii vc pega a SQL do NPC denovo e recoloca la dinovo ;)

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

:love_l2jbr:

Editado por Daniel2

Obrigado vira em Breve


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entao mano pega e faz kara e mais facil pra vc ;) aii vc vai e edita o que vc quer ja que o erro e esse vc pega e cria desse jeito aki kara

 

C:\Serve\Server Interlude\L2Cursed_gameserver\data\jscript ...

__init__.py vc edita ele aii vc ver se ta assim olha

 

__all__ = [

'quests',

'custom',

'teleports',

'village_master',

'ai'

]

import quests

import custom

import teleports

import village_master

import ai

 

se tiver vamos para o outro...

 

C:\Serve\Server Interlude\L2Cursed_gameserver\data\jscript\village_master

vc abro o Init vc coloca isso aki...

 

__all__ = [

'dwarven_occupation_change',

'elven_human_mystics_1',

'elven_human_mystics_2',

'elven_human_buffers_2',

'elven_human_fighters_1',

'dark_elven_change_1',

'dark_elven_change_2',

'orc_occupation_change_1',

'orc_occupation_change_2',

'30026_bitz_occupation_change',

'30031_biotin_occupation_change',

'30109_hannavalt_occupation_change',

'30154_asterios_occupation_change',

'30358_thifiell_occupation_change',

'30520_reed_occupation_change',

'30525_bronk_occupation_change',

'30565_kakai_occupation_change',

'9000_clan',

'9001_alliance'

]

print ""

print "importing village master data ..."

for name in __all__ :

try :

__import__('data.jscript.village_master.'+name,globals(), locals(), ['__init__'], -1)

except:

print "failed to import quest : ",name

print "... done"

print ""

 

aii vc vai no script dele...

 

C:\Serve\Server Interlude\L2Cursed_gameserver\data\jscript\village_master\9000_clan

 

aii vc abri o init dinovo olha se ele ta assim..

 

#

# Created by Daniel on 2005.08.12

# minor fixes by Daniel 2005.09.10

 

import sys

 

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import State

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState

from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest

 

qn = "9000_clan"

NPC=[30026,30031,30037,30066,30070,30109,30115,30120,30154,30174,30175,30176,301

87,30191,30195,30288,30289,30290,30297,30358,30373,30462,30474,30498,30499,30500

,

30503,30504,30505,30508,30511,30512,30513,30520,30525,30565,30594,30595,30676,30

6

77,30681,30685,30687,30689,30694,30699,30704,30845,30847,30849,30854,30857,30862

,

30865,30894,30897,30900,30905,30910,30913,31269,31272,31276,31279,31285,31288,31

3

14,31317,31321,31324,31326,31328,31331,31334,31755,31958,31961,31965,31968,31974

,

31977,31996,32092,32093,32094,32095,32096,32097,32098]

 

class Quest (JQuest) :

 

def __init__(self,id,name,descr): JQuest.__init__(self,id,name,descr)

 

def onEvent (self,event,st):

htmltext = event

return htmltext

 

def onTalk (Self,npc,player):

st = player.getQuestState(qn)

npcId = npc.getNpcId()

if npcId in NPC:

st.set("cond","0")

st.setState(STARTED)

return "9000-01.htm"

 

QUEST = Quest(9000,qn,"village_master")

CREATED = State('Start', QUEST)

STARTED = State('Started', QUEST)

COMPLETED = State('Completed', QUEST)

 

QUEST.setInitialState(CREATED)

 

 

for item in NPC:

### Quest NPC starter initialization

QUEST.addStartNpc(item)

### Quest NPC initialization

QUEST.addTalkId(item)

 

se tiver vc vai e edita o outro que e chamado de __init__$py.class aii se tiver coreto tudo aii nao precisa de mais nada e so vc ir no navicat aii vc pega a SQL do NPC denovo e recoloca la dinovo ;)

 

Espero Ter Ajudado...

 

 

:love_l2jbr:

 

Vlw Daniel, da qui 1h eu vo esta em casa e irei testar, mais creio q ta desse jeito :x

acho q a unica coisa q nao fiz, foi recolocar o NPC..

 

esse ultimo passo q vc falou ai:

 

"aii se tiver coreto tudo aii nao precisa de mais nada e so vc ir no navicat aii vc pega a SQL do NPC denovo e recoloca la dinovo ;)"

 

esse ir no navicat eu tenho q "realocar" no navicat ou ele ja vai tar la no navicat, eu so vo no game e summono ele de novo..

 

seria isso? so ir no game e da //spawn id?

 

Vlws pela ajuda!

abrass

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Cara foi mal a noobisse, mas eh que meu pco q eh adm la que tava usando minha acc aki, mas assim eu consegui arruma era o arquivo ___int___.py dentro do jscript, estava faltando a linha do npc, ai soh fiz um backup dos meus multisell e html de npc e copiei tudo denovo, volto tudo pro normal... Msm assim vlw pela ajuda

Editado por DarKaN
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Cara foi mal a noobisse, mas eh que meu pco q eh adm la que tava usando minha acc aki, mas assim eu consegui arruma era o arquivo ___int___.py dentro do jscript, estava faltando a linha do npc, ai soh fiz um backup dos meus multisell e html de npc e copiei tudo denovo, volto tudo pro normal... Msm assim vlw pela ajuda

 

DarKaN parceiro... vc tava com o msm problema q eu..

pode descreve como mais detalhes o q vc fez pra da certo??

 

Pois fiz os procedimentos acima e continua o erro.. ajuda ae plz :/

 

brigado..

abrass

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Galera eu estou com problemas quando vou criar clan no meu server eu coloco o nome do clan e do create e não acontece nada. Mas no GaMESERVER APARECE UM ERRO. ALGUEM TEM SOLUÇÃO PARA ISSO?

 

MEU SERVER É L2JFREE INTERLUDE !

 

ESSE AQUI É O ERRO

 

 

erro.jpg

Editado por FábioNF
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