Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panel Admin v.1


Guma

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

super facil de conecta

poistodas as paginas tem as seguintes configuracoes :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Olá, bem, eu apresentar este painel de administração, eu fiz concepção e elaboração de roteiros.

O painel é composto dos seguintes, que além da sua função de nomeação dire:

 

-Change Lvl / Enchant

 

Bem como o nome sugere, a partir daqui, você pode:

 

Transformadores de lvl um caráter

Dê-lhe uma arma encantada, e independentemente do grau que você quer

 

-Bolsas

 

Bem como o nome sugere, a partir daqui, você pode:

 

Dando ao jogador uma doação específica, que podem ser armas, armaduras ou item, a quantidade desejada e também pode escolher para encantar você quer dar o item

 

Drop-Calculadora

 

Bem, todos sabemos que é, mas para quem não sabe, você pode ver a queda de qualquer item, que dropea, o montante ea chance dropea.

 

-Heroes

 

Aqui você informação detalhada é que os jogadores são os heróis, classe, lvl, clã, e as vezes em que ele foi herói.

 

-Lista de jogadores

 

Detalhada lista de jogadores que estão em seu nome, classe e nível

 

-Rankings

 

Servidor Rankings, entre os quais Top PvP Top Pk, Karma e Nível Superior Nível Superior

 

-ID 's

 

Bem aqui com você pode encontrar informações sobre tudo no servidor através do nome.

 

-Nome do NPC: Através do nome que você pode ver a sua identificação, seu lvl e hp

 

-Nome do item: A taves nome pode ver a sua identificação, o tipo de vidro (na qual se cristaliza) eo material é.

 

-Nome de uma arma: A taves o nome que você pode ver a sua identificação, o tipo de vidro (na qual se cristaliza) eo material é.

 

Armor-Algun Nome: Um nome Taves pode ver a sua identificação, o tipo de vidro (na qual se cristaliza) eo material é.

 

-Registro

 

A partir daí você pode registrar contas e alterar senhas.

 

Players On / Cela / Ban / Delete Players

 

"Daqui você pode ver os jogadores, os jogadores de prisão, os jogadores banidos.

 

"Ele também tem implementado a opção de excluir os jogadores com menos de 40 lvl, bom para limpar o banco de dados de um servidor de alta.

 

-Castles

 

Aqui está toda a informação relacionada com o castelo como cerco dia, o rei do castelo, a taxa, os atacantes e defensores

 

-----------------------------------------------

 

Bem, espero que alguém possa ser útil neste painel.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Creditos : Rayder pela edicao do painel

Creditos :_Dudu_1533 pelos script

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NOSSA VEI OTIMO PAINEL PARECE ESTAR MUITO BOM !! APROVADO QUANDO BOTAR O SERVER ONLINE VO BOTAR ESSE PAINEL PRA COMANDA VLW MESMO!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei ele agora no interlude e nao me deu nenhum problema tudo 100% agora para gracia ai eu num sei

basta alguem baixar e testa pra ver ;)

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei ele agora no interlude e nao me deu nenhum problema tudo 100% agora para gracia ai eu num sei

basta alguem baixar e testa pra ver ;)

TOMARA QUE FUNFE NO GRACIA !! :)

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wawa...aaa: Baixando Para Testa Gracia Final lol Thx Guma :wawa...aaa:

 

:love_l2jbr:

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link com erro mais dei conta de acha aki Link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorry tinha colocado o link errado ja arrumei

valew por avisar .

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAIO AHUAHAUH TA até em espanhol os BOTOES que eu tinha feito pro PAINEL KKKKKKKKKKKKKKK essa é boa bom né!!! por essas e outras que o painel que eu tenhu pra vende ja está totalmente diferente desse editei TUDO e só não posto aqui!!! pq se não acaba como o outro! sem meus creditos =)

 

-------------------------------------

 

E vou editar o painel que está pra venda todo de novo vo por todo em POO quem conhece porgramação sabe do que estou falando! POIS tem mta gente "METIDA A PROGRAMADOR de PHP" que faz seus próprios scripts =)

 

-------------------------------------

 

Se vcs prestarem a atenção olhem os scripts aonde mostra quem ta on la na index e me diz como um cara espanhol fez scripts em portugues :S!

Editado por WilliamArcher

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disculpa mano

mas so se o cara mudou todos os scripts do site e coloko o nome dele .. garanto q ele nao fes isso

e outra todos painel sao quase iguais so pq esse e parecido ou em espanhol pq eu tirei de um forum argentino!

e tava na area de criacao e q concerte foi ele quem criou.

 

---------------------------

 

 

aff cara axa qso vc pode cria um painel admin ? qualquer 1 podecria vai sabe c vc tbm nao copia os scripts ?!

nao to falando mals mastava MOSTRE TUA CRIACAO entao acredito q ele fes sendo os codigos dele ou nao.

 

 

----------

 

agora todos q postarem um painel admin aki vc vai diser q foi vc quem fes ..pq axo só vc sabe faser isso neh!

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min nem to ai se eh espanhol.... portugues.....ou ingles....aumenos nao é vendido e ta ai pra turma....

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to dizendo que foi eu que fiz COMPLETAMENTE + tem mtas coisas que foi eu que fiz! pra ne mser lembrado então que prefiro ganha algo em troca do que ver os outros se aproveitando das suas coisas!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mais o que eu estou vendendo não tem um PONTO que vai ser de alguem ja para não ter esses problemas =)

Editado por WilliamArcher

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra min nem to ai se eh espanhol.... portugues.....ou ingles....aumenos nao é vendido e ta ai pra turma....

concordo plenamente com o DRAKO pelo menos nao é vendido é da pra usar!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também concordo, vender coisas dos outros é chato d+

se tem na net de gratis pra que comprar néh ?

 

a propósito o cara que criou esse painel usou 90 ou até 100% dos scripts do dudu, alguns ele até colocou os créditos dele!

se der add lá créditos dos scripts: _Dudu_1533

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com maior prazer pq esse dudu e muito bem falado e acredito q possa ter sido ele quem fes mesmo..

pensei tbm no fabio mas ele num comentou nada.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com o DRAKO pelo menos nao é vendido é da pra usar! ²

 

E Como eu vi tem muitos scrypts do dudu sim nesse painel, Creio que seja maioria dele.

 

Muito bom trabalho, unica coisa que falta e coloca um loguin com access_level, mais isso e o de menos.

 

Vlw por compartilhar =D

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem testou no gracia ??

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troka isso aki tu dis ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

????????

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... na parte aonde tem as SELECT e INSERT nos scripts da uma conferida para ver se as TABLEAS que está chamando no SCRIPT é as mesmas que estão no Banco de Dados!

 

Ex:

 

Nesse caso \/ a SQL seria para o L2jEMU pois nele contem a coluna item_display_id

$sql = mysql_query("SELECT * FROM armor WHERE item_display_id = '10'");

 

Como as outras Revs Normal como L2jFree, Dot e Archid só contem o item_id ficaria

$sql = mysql_query("SELECT * FROM armor WHERE item_id = '10'");

 

Então eu diria pra tiver como funciona tpw o AcessLevel da tua REV se é que nem archid aonde o ADMIN é 1 teria que mudar no script!

 

Ex:

$sql = mysql_query("UPDATE characters SET acessLevel = '1'");

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm pode crew

to pegando o geito...

tuu tava me dando nojo mas até q vc e gnt boa xD

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas criticas é pelo fato dele querer vender uma coisa que foi feito pela L2JNET e scripts DUDU.

Deu uns edits e quer falar que foi vc quem fez.

 

Quer vender vende o Problema é todo seu só não critica as coisas dos outros.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.