Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panel Admin v.1


Guma

Posts recomendados


so me fala qnts q ta esse painel ?grandes merda vende ..

alguem compra pega ele e distribui ele ai pela net .. sem fala q pode ser o msm q ja tem postado aki no forum

entao garanto q c vc vender vai vender so pra uma pessoa soh.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, preocupa não...

Muito "programador" mandando manca aí...

 

Primeiro que muitos aqui dizem que são, mas não são merda nenhuma...

Noh, fiz um painel administrativo... Chique...

 

A maioria que eu vi por aí, tem entrega de doações (meu script), tem lista de players (meu script), tem lista de IDs de NPC e items (meu script). Então, nossa, já tá ficando chato...

 

Aposto que quase todos aqui que se acham programadores sequer tem um curso de algorítmo no currículo, que no caso é o básico do básico para um programador de verdade.

 

Se for copiar, pelo menos copia direito as coisas, editem bem, pra depois não passar vergonha.

 

E outra, não vou ficar aqui disp***ndo pra saber quem programa melhor. Cada um programa do jeito que sabe, e sempre o resultado é o mesmo. Então vamos acabar com a discussão aí de quem fez ou quem não fez alguma merda...

 

Não cito nomes, mas quem é sabe...

 

Não é pra você essa Fábio, fique relax..

 

 

--

E em relação aos scripts aqui citados, são sim, quase 98% 99% meus.

Abraços.

Editado por _Dudu_1533

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu postei ak pra ajuda pq a maioria dos painel qbaixei quase nenhum pego no interlude e esse pego 100%

tudo tudo msm procurei varios itens pelo site apareceu todos aio donate tudo 100%

quem fes script ta de parabens _Dudu_1533.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ pra para essa ladainha eu quero VER EU VO POSTA MEU PAINEL AQUI! NO FORUM E SE EU VE ESSE PAINEL RODANDO POR AI SEM MEUS CREDITOS O NEGOCIO VAI FERVE HAUHAUHA

 

------------------------------

 

Só vo arrumar umas coisas que tava testando! e arrumar a pasta config para ficar melhor a configuração

Editado por WilliamArcher

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é!

100% dos painéis e sites com status, ou seja, tudo que envolva scripts tem dedo do dudu, com certeza ele manja muito e tá de parabéns!

se nao fosse ele nem teria tantos sites por ae entopidos de status maneiros!

 

 

"quem sabe faz e fica em paz, quem não sabe copia e fica pra trás" by MarucaMetal =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao intendo nada de php

eu vejo esse script so sei q tem q colokar o nome da db e a senha e ja era ..

olho tudo akeles scripts sao todos iguais

masquem cria sabe a dieferendo de um e de outro. :)

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta baixa ele e por dentro da pasta do seu site ex : pasta www/painel

 

daew c for usar usar em seu pc digita assim na sua url

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ou c seu site tiver hospedado num host fassa assim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Guma

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tire a senha de todos os arquivos config.php q da certo.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentou sem senha ?

vc usa senha no navicat ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw eu nao usei senha no navicat, só usei na instalação do mysql, mas quando vou acessar a db no navicat pede senha... entao vejo as configurações da database e esta com a mesma senha do mysql... vc acha que eu devo usar senha no meu servidor? Pois se nao tenho que desinstalar tudo para reinstalar para que a senha não fique salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o certo era por senha pra proteger mas o server..

instala ele denovo e ponha senha no mysql e no navicat e a msm

nas config do painel.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tem isso no forum

ee simples bas pega as ocndiguracao do database dele e a senha.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.