Jump to content

[Download] REVs L2J FREE

Kelvin

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

ae na rev interlude eu percebi que nao tem a skill miracle da classe Tesoure Hunter como fasso pra arrumar, so tem a skill passiva nao a ativa

Aprende a desenvolver uma skill, leia a descrição da mesma e vá edita-lá! se for um buff adicione propriedades de um buff, veja vídeos do RETAIL para ver os targets possíveis e faça isso, mas se quiser edita-lá como por exemplo coloca-lá togle você também pode... Todo ADM consegue fazer tudo que quiser, basta utilizar as ferramentas certas, e este fórum não é a certa, e sim sua criatividade!

assuf0.gif

• 4 weeks later...

(editado)a senha naum é >>> www.l2jbrasil.com

Agradesso desde ja a senha correta .....

Edited by Berserk
palavras de baixo nivel do forum.

• 3 weeks later...

Kelvin tem como mim postar a system e as texturas dessa rev sua?

http://www.4shared.com/account/file/bf_MoRMY/Servidor_kamael__By_Kelvin.html

eu baixei mas ela la no seu shared n tem indicação de system kamael nem as texturas

antecipadamente

Obrigado!!!

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

lineage2wallpaper11line5.jpg

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Boa tarde, desculpe ressuscitar o topico aqui mais vasculhei em tudo e nao encontrei como retirar esse marcador de tempo esgotando na skil Nobless Blessing mesmo a skill ainda com duração de uma hora usando essa interface, se alguem souber como corrigir isso eu agradeço!  
    • Muito bom, obrigado pela sua contribuição!
    • alem desce tem esse  que ate agora nada  ta me direcionando para o site do xampp 
    • Não sei se tu ja aposentou, mas ta de parabens custei achar o caminho mas consegui. muito obd 
    • Creio q seja a ultima coisa q nao consegui solucionar ainda  Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'a.password' in 'where clause' in C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php:120 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php(120): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php(392): ICPNetworks\LoginServer->execute('SELECT * FROM a...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\post.php(135): ICPNetworks\LoginServer->passChange('76180036', '761800362594', '761800362594', 'denner') #3 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\module_template.php(59): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\ipc\src\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php on line 120 Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'a.password' in 'where clause' in C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php:120 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php(120): PDOStatement->execute(Array) #1 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php(392): ICPNetworks\LoginServer->execute('SELECT * FROM a...', Array) #2 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\post.php(135): ICPNetworks\LoginServer->passChange('76180036', '761800362594', '761800362594', 'denner') #3 C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\module_template.php(59): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 C:\xampp\htdocs\ipc\src\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #5 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\ipc\src\engine\classes\LoginServer.php on line 120
    • Se não me engano o sistema de Captcha estava com alguns erros eu acho, você vai precisar ler os comentários aqui do tópico pra verificar se é o mesmo erro que o seu
    • Contornei esse erro, tudo Oki  mas para criar a conta nao ta dando inserir email tambem da dando erro no navegador o CAPTCHA Image ta sem   entrei no painel, mas tive que acrescentar o email manual 
    • Pronto depois q formatei o pc refiz as instalações, do JAVA + Navicat Premium + XAMMP.  so isso mas nada,  funcionou  porem sigo com um erro no navegador  na hora de instalar o painel do inicio.  
    • desisto.Vou ate cancelar a hospedagem  olhei todos os tutoriais  so que deu certo mas o menos  mas o resultado foi esse. vou esperar receber ai aparece uma solução fui   se nao de para reparar o java vou ter que formatar o pc 
    • pois vc tinha falado que n precisava de programas de instalação  Não precisa de nenhum programa para instalar em hospedagem que é um ambiente criado exclusivamente para hospedar sites   por isso que criei esse caminho Não é preciso criar nenhum caminho, o próprio Xamp possui caminho após realizar a instalação dele   No pc normal é necessário a instalação de programas pra emular uma hospedagem localhost Após instalar o Xampp é necessário configurar alguns arquivos para que ele funcione corretamente Na sessão de tutoriais tem vários tutorias que ensinam a instalar e configurar o Xampp para que ele funcione corretamente
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.