Jump to content

[Download] REVs L2J FREE

Kelvin

Recommended Posts

• 2 weeks later...

• 1 month later...
  • 3 weeks later...

Fala galera, beleza??

Desculpa a noobice

porém não consegui colocar meu server interlude para rodar

Tipo: Ele roda, porém não aparece o server...

Como colocá-lo?

Eis as imagens:

sdasdasdc.jpg

Se alguém puder ajudar, eu agradeceria muito

Ahhhh e parabéns pelo site ^^

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 2 years later...
  • 2 years later...
  • Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • desisto.Vou ate cancelar a hospedagem  olhei todos os tutoriais  so que deu certo mas o menos  mas o resultado foi esse. vou esperar receber ai aparece uma solução fui   se nao de para reparar o java vou ter que formatar o pc 
    • pois vc tinha falado que n precisava de programas de instalação  Não precisa de nenhum programa para instalar em hospedagem que é um ambiente criado exclusivamente para hospedar sites   por isso que criei esse caminho Não é preciso criar nenhum caminho, o próprio Xamp possui caminho após realizar a instalação dele   No pc normal é necessário a instalação de programas pra emular uma hospedagem localhost Após instalar o Xampp é necessário configurar alguns arquivos para que ele funcione corretamente Na sessão de tutoriais tem vários tutorias que ensinam a instalar e configurar o Xampp para que ele funcione corretamente
    • Apache conecto mas o MySQL dando erro  15:37:04 [mysql] Problem detected! 15:37:04 [mysql] Port 3306 in use by ""C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 6.0\bin\mysqld" --defaults-file="C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 6.0\my.ini" MySQL"! 15:37:04 [mysql] MySQL WILL NOT start without the configured ports free! 15:37:04 [mysql] You need to uninstall/disable/reconfigure the blocking application 15:37:04 [mysql] or reconfigure MySQL and the Control Panel to listen on a different port  
    • pois vc tinha falado que n precisava de programas de instalação  por isso que criei esse caminho foi como perguntei antes quais eram os programas q tinha q instalar   
    • O caminho padrão do Xampp é C:\xampp\hddoc\  ,não pode modificar o caminho do próprio xampp Você está usando a versão correta do php que o painel precisa? E o xampp depois de instalado tem que realizar várias configurações no .ini dele para que o localhost funcione corretamente, não é só instalar e sair usando
    • https://screenrec.com/share/IiEJ8KT03x possa ser por causa do windows 7
    • pelo menos sei que o painel pega. mas foi do jeito q fiz pelo filezilla so q a sql da erro foi isso q nao deu pra escultar bem mas dentei fazer no olho so que a image ta meio ...... tentei visualizar a diretoria dos caminho q ele jogou os arquivos  mas a imagem ta ruim talvez  seja meu monitor  deu pra entender q e  C:\xampp\desktop\icp
    • Tem que colocar o Painel na pasta do Xampp exatamente como no video    
    • tenho que essa  rota C:\xampp\desktop\icp/src ? e complicado, tipo ja to com a hospedagem paga e ja tem mes que to tentando criar o site  o site ja tinha criado, so que nao consegui colocar os scripts  ai pensei em instalar um site deixar tudo pronto e depois alugar uma vpn e to tentando pois a duas semana meu IP ta travado  ai queria aproveitar e configurar o maximo q puder
    • Se o servidor está no seu computador e não no dedicado, você tem que estar com as portas liberadas e o MySql tem que estar com o acesso remoto liberado para que o Painel possa buscar as informações no banco de dados, porém você estará configurando o Painel para acessar o banco de dados no seu computador, depois que passar o servidor para um dedicado você terá que configurar o painel novamente para que ele acesso o banco de dados no dedicado, não faz muito sentido fazer tudo duas vezes, seria mais fácil você simplesmente hospedar o painel no próprio computador já que você está na fase de edição do seu servidor, e pagar dedicado e hospedagem quando realmente for colocar o servidor online.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.