Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[INTERLUDE][L2DOT][REV DO PACK]


Brunoo

Pergunta

Boa Noite alguem poderia me ajudar com essa duvida sempre q eu abro o l2fileedit e adiciono um iten no itemname-e

quando vou salvar aparece um erro jah salvei com a incriptacao 414 413 e outras e nao deu certo sempre aparece o seguinte erro

Cannot open file c:\DOCUME~1\Junior\Config~1\Temp\RarSFX0\temp\new-itemname-e.dat". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

 

Alguem jah viu esse erro e sabe como resolver esse erro veio do nada e nao consigo adicionar nenhum item no servidor por causa desse erro se alguem poder me ajudar eu agradeço muito..

 

Vlw

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

veja c ja nao tem nenhum item com a msm id .

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


veja c ja nao tem nenhum item com a msm id .

Naum tem naum jah tentei varios itens e sempre aparece esse erro e quando aparece esse erro o arquivo itemname-e Some

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ten tou usar otro file edit ?

Jah sim tentei com 2 diferentes Jah apaguei a pasta inteira do lineage da rev de tudo e refiz e deu a mesma coisa

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upa teu itemname pra download

e posta aki as linhas q vc ta tentando add..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upa teu itemname pra download

e posta aki as linhas q vc ta tentando add..

Jah tentei add isso

111000 Sacrifice Helmet a,M/Pdef:10 Apply Soul Crystal with mammon for functions: Vampiric, Health, Haste, Power, Empower,Acumen.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

111001 Sacrifice Plate Armor Heavy a,Full body armor.\0 -1 a,111000,111001,111002,111003\0 a,P. Atk. spd +8%, weight limit +5759, chance to get Poison/Bleed attack -80%, STR+3, and CON-3.\0 a, a, 0 0 6 a,When all set items are enchanted by 6 or higher, P. Def. and MP regeneration rate will increase.\0 1

111002 Sacrifice Gauntlets Heavy a,Mellbourne Gauntlets.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

111003 Sacrifice Boots Heavy a,Mellbourne Boots.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

111004 Sacrifice Robe Robe a,Full body armor.\0 -1 a,111000,111004,111005,111006\0 a,P. Def. +8%, Casting Spd. +16%, speed +8, magic cancel rate decreases by little, chance to get Paralysis attack -60%, WIT+2, and MEN-2.\0 a, a, 0 0 6 a,When all set items are enchanted by 6 or higher, P. Def. and Weight Gauge will increase.\0 1

111005 Sacrifice Gloves Robe a,Mellbourne Gloves.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

111006 Sacrifice Boots Robe a,Mellbourne Boots.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

111007 Sacrifice Leather Armor Light a,Full body armor.\0 -1 a,111000,111007,111008,111009\0 a,MEN+3, and WIT-3, P. Atk. spd +5%, M. Atk. spd +5%, recovery rate +10%, maximum MP +444, chance to get Poison/Bleed attack -80%.\0 a, a, 0 0 6 a,When all set items are enchanted by 6 or higher, M. Def. and Evasion will increase.\0 1

111008 Sacrifice Gloves Light a,Mellbourne Gloves.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

111009 Sacrifice Boots light a,SMellbourne Boots.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

111010 Sacrifice Hood a,M/Pdef:10 Apply Soul Crystal with mammon for functions: Vampiric, Health, Haste, Power, Empower,Acumen.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

 

Isso

 

9540 Tattoo of Fight Lv. 1 Tattoo os Fight Lv. 1. Produz os seguintes efeitos. +7 RunSpeed, +500HP, +7% de P-Atk, +7% de AtkSpeed ,+7 de M. Def e P-Def. -1 0 0 0

9541 Tattoo of Fight Lv. 2 Tattoo os Fight Lv. 2. Produz os seguintes efeitos. +14 RunSpeed, +1000HP, +14% de P-Atk, +14% de AtkSpeed ,+14 de M. Def e P-Def. -1 0 0 0

9542 Tattoo of Fight Lv. 3 Tattoo os Fight Lv. 3. Produz os seguintes efeitos. +21 RunSpeed, +1500HP, +21% de P-Atk, +21% de AtkSpeed ,+21 de M. Def e P-Def. -1 0 0 0

9543 Tattoo of Fight Lv. 4 Tattoo os Fight Lv. 4. Produz os seguintes efeitos. +28 RunSpeed, +2000HP, +28% de P-Atk, +28% de AtkSpeed, +2 Evas, +2 DEX, +2 Acc, +7%RegHp. -1 0 0 0

9544 Tattoo of Fight Lv. 5 Tattoo os Fight Lv. 5. Produz os seguintes efeitos. +35 RunSpeed, +2500HP, +35% de P-Atk, +35% de AtkSpeed, +28 de M. Def e P-Def +4 Evas, +4 DEX, +4 Acc, +14%RegHp. -1 0 0 0

9545 Tattoo of Fight - Gm Power Tattoo os Fight - GM Power. Produz os seguintes efeitos. +100 RunSpeed, +5000HP, +100% de P-Atk, +100% de AtkSpeed ,+100% de M. Def e P-Def +35 de M. Def e P-Def +8 Evas, +8 DEX, +8 Acc, +35%RegHp. -1 0 0 0

9546 Tattoo of Mage Lv. 1 Tattoo os Mage Lv. 1. Produz os seguintes efeitos. +7 RunSpeed, +500MP, + 7% de M-Atk, +7% de M-AtkSpeed ,+7 de M. Def e P-Def. -1 0 0 0

9547 Tattoo of Mage Lv. 2 Tattoo os Mage Lv. 2. Produz os seguintes efeitos. +14 RunSpeed, +1000MP, + 14% de M-Atk, +14% de M-AtkSpeed ,+14 de M. Def e P-Def. -1 0 0 0

9548 Tattoo of Mage Lv. 3 Tattoo os Mage Lv. 3. Produz os seguintes efeitos. +21 RunSpeed, +1500MP, + 21% de M-Atk, +21% de M-AtkSpeed ,+21 de M. Def e P-Def. -1 0 0 0

9549 Tattoo of Mage Lv. 4 Tattoo os Mage Lv. 4. Produz os seguintes efeitos. +28 RunSpeed, +2000MP, + 28% de M-Atk, +28% de M-AtkSpeed, +2 WIT, +2 MEM, +2 INT, +7%RegMp. -1 0 0 0

9550 Tattoo of Mage Lv. 5 Tattoo os Mage Lv. 5. Produz os seguintes efeitos. +35 RunSpeed, +2500MP + 35% de M-Atk, +35% de M-AtkSpeed, +28 de M. Def e P-Def +4 WIT, +4 MEM, +4 INT, +14%RegMp. -1 0 0 0

9551 Tattoo of Mage - Gm Power Tattoo os Mage - GM Power. Produz os seguintes efeitos. +100 RunSpeed, +5000MP, + 100% de P-Atk, +100% de M-AtkSpeed ,+100% de M. Def e P-Def +35 de M. Def e P-Def +8 MEM, +8 WIT, +8 INT, +35%RegMp. -1 0 0 0

9552 Tatoo AIO Tatoo especial com o bonus de todas as tatoos reunidas -1 0 0 0

 

E sempre a mesma coisa o meu item name é esse

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado pela ajuda

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em armorgrp vc conseguiu add ?

Da erro do mesmo jeito =/

eu nao entendo eu estava adicionando itens normalmente e do nada aconteceu isso

ate restauracao de sistema jah fiz voltei o pc em 2 dias e nao adianto

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e parceiro o q tenho a te diser q essas linhas nao sao pra interlude garanto

pq aki tbmnao foi eu tinha as linhas aki do interlude e foide boa essa q vc posto nao foi

agora so pra resolve esse caso eu to baixando a armadura sacrifice e conferi..

c der certo e pq vc t tentando adiciona um coisa de outro cliente isso num vai da certo msm

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e parceiro o q tenho a te diser q essas linhas nao sao pra interlude garanto

pq aki tbmnao foi eu tinha as linhas aki do interlude e foide boa essa q vc posto nao foi

agora so pra resolve esse caso eu to baixando a armadura sacrifice e conferi..

c der certo e pq vc t tentando adiciona um coisa de outro cliente isso num vai da certo msm

Entao mais nao é so o sacrifice é qualquer item da esse erro

Inclusive itens que eu adicionava antes da esse erro do mesmo jeito

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itemname :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

armorgrp

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

agora tenta add e ve c nao vai ir...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceuu a mesma coisa amigo

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upa seu armorgrp q eu fasso aki e upo pra ti..

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

upa seu armorgrp q eu fasso aki e upo pra ti..

Aq esta

Armorgrp

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

e Itemname-e

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itemname

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

armorgrp

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

itemname

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

armorgrp

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tive que trocar de Rev para resolver o problema mais mesmo assim muito obrigado pela ajuda

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Solução:

 

Passei pela mesma dor de cabeça mais consegui resolver,

 

la vai,

 

pega seu arquivo itemname-e na pasta system e da Ctrl + C

vai em uma pasta qualquer .. e de Ctrl + V

 

Pronto.. agora abra o FileEdit e mude por esse arquivo q vc copiou pra outra pasta..

no final manda salvar.. q vai salvar numa boa,

 

Depois basta vc ir nessa pasta q vc copiou e editou la dentro e copiar e colar na sua pasta System novamente..

Funfa perfeito!

 

Obs: Acho q esse codigo q vc posto ai, tbm esta errado.. tem q da uns ajustes nele..

 

Se der certo agradece =D

Vlws

l2dontcry.gif

4l417ogcc2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois arquivos q eu passei o link ja ta com as tatto e a sacrifice q eu adicionei aki nao pq ele teve q trokar de rev

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois arquivos q eu passei o link ja ta com as tatto e a sacrifice q eu adicionei aki nao pq ele teve q trokar de rev

Eu nao consigui resolver ate agora o problema jah troquei de rev e sempre da o mesmo erro q falei no primeiro post alguem que jah tenha tido esse problema sabe me dizer como resolver

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consigui resolver ate agora o problema jah troquei de rev e sempre da o mesmo erro q falei no primeiro post alguem que jah tenha tido esse problema sabe me dizer como resolver

Por favorr preciso disso muito urgente

esse é o erro

Cannot open file c:\DOCUME~1\Junior\Config~1\Temp\RarSFX0\temp\new-itemname-e.dat". O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Alguem por favor me ajuda

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar de Rev não vai resolver esse problema, os arquivos da system tem nada haver com o client.

 

Certamente você está tentando adicionar Items de outros clients, ou os codigos estão errados, ou ainda está esquecendo de deixar um linha no final do arquivo

 

Bom os itens nao sao jah tentei varios inclusive itens que jah adicionei antes e nada, mais

deixar uma linha no final do arquivo que nao entendi tem como me explicar?

 

é por exemplo assim

9551 Tattoo of Mage - Gm Power Tattoo os Mage - GM Power. Produz os seguintes efeitos. +100 RunSpeed, +5000MP, + 100% de P-Atk, +100% de M-AtkSpeed ,+100% de M. Def e P-Def +35 de M. Def e P-Def +8 MEM, +8 WIT, +8 INT, +35%RegMp. -1 0 0 0

9552 Tatoo AIOX Tatoo especial com o bonus de todas as tatoos reunidas -1 0 0 0

...... ai do um espaço aq?

Editado por Brunoo

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois do ultimo item dá um enter

Nao adianto aconteceu o mesmo problema =/

as vezes funciona mais do nada da esse erro

Editado por Brunoo

Falo mesmo nao gosto? Pega eu

 

Como minha vo sempre dizia: Se eu to certo eu to certo, e quando eu to errado ainda podia ta certo,entao ainda to certo porque ainda podia ta errado...

 

 

sair de Noob ( ) Terminar meu servidor ( ) Terminar Meu site ( x )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.