Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBRASIL Sem Sonos

Pigtorres

Posts recomendados

ja virei varias noites =D

agora diade semana so meio dia e das 7 ate 1 ou 2 da manha

aspodkasoapsodk

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passa o dia todo aqui mais nos ultimos tempos tive meio ausente por problemas familiares mais em breve voltarei!

EDIT:

deixei de jogar dota que se você me conhecesse ia dizer que era impossivel para ficar aqui na l2jbrasil =D

Editado por Penetra
asinatura.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM

10:27 e ainda to com um sono do caraiii!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Minha mae nao deixa eu passar das 20:30 , mas por mim eu ficava acordado a noite toda

Eh foda ser criança

Editado por Rhion

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Minha mae nao deixa eu passar das 20:30 , mas por mim eu ficava acordado a noite toda

Eh foda ser criança

SEI COMO SE SENTE JA PASSEI POR ISSO AUHAUHA

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Minha mãe nunca pegou no meu pé pra eu dormir cedo,

acho que nunca precisou ia dormir 9 e acordava 10:30 pra assistir desenho ;)

kkkkkkkkkkkkkkk

foda

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

Minha mãe nunca pegou no meu pé pra eu dormir cedo,

acho que nunca precisou ia dormir 9 e acordava 10:30 pra assistir desenho ;)

Mas minha mae nao briga pra mim dormir cedo , eu ja cansei de ir dormir era + de meia noite , ela que nao gosta que eu uso pc ateh tarde pro meu pai nao enxer o saco , ele odeia pc e bebe ai c ja viu neh...;)

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

Mas minha mae nao briga pra mim dormir cedo , eu ja cansei de ir dormir era + de meia noite , ela que nao gosta que eu uso pc ateh tarde pro meu pai nao enxer o saco , ele odeia pc e bebe ai c ja viu neh...;)

toma cuidado c naum ele quebra o pc ^^

bom eu ja cheguei a ficar 1 dia e 1 noite completos sem sair daqui, sempre que posso to na ativa, mas com meu server na area ta meio complicado, mas sempre to aki!

agora to na espera de 1 milagre, pq como todos ja sabem to a 4 dias com o server off, "é pra quebrar as pernas do caboclo!" frase by patricktb kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Se bobiar ele quebra o meu e do Guigui no coment , segunda e terça ele vai pra SP e sohvolta na quarta , vou fazer a festa aki em ksa , vou usar pc ateh minha mãe chegar :D

Ps: Maruca o JRMHP saiu da sua staff?Ele tiro o banner do teu server e coloco do haze..

Editado por Rhion

Link para o comentário

e eu que fico até as 11:30-12:00 da noite aki no l2jbrasil nos domingos e sextas-feiras pra fexar a ads.

=X

O sono as vezes é brabo, Mas tudo para o Progresso do L2Jbrasil (Puxar saco um pokin tambem é bom! :D)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário