Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS 6] Votação Tema: Carros


AiroN

Posts recomendados

Caraca, nessa ads eu gostei de ver!

Mais de 10 competidores! mas que pena que alguns foram desclassificados.

Então vamos la ...

________________________________________________________________________________

ads1.png

[ADS 6] VOTAÇÃO TEMA: CARROS

COMPETIDORES:

 

BateNoob®

adscars.png

 

 

Rhion

ads6m.png

 

 

RevoltadOl

ads6o.jpg

 

TyberLink

adscarros.jpg

 

 

JRMHP

minhaads.png

 

 

BarteFX

adscarros.png

 

 

DarkRuuh

ruan.png

 

 

Clauzs

camaroh.jpg

 

 

Srdonizildo

ads6o.jpg

 

 

AiroN

ads6carros.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO! TODAS AS PESSOAS QUE FOREM PERTENCENTES AOS SEGUINTES GRUPOS PODEM VOTAR:

admin.pngamigos.pngcontribuidor.pngdesenvolvedor.pngdesigner.png

moderador.pngmodglobal.pngmonitor.pngsupmembro.png

OS VENCEDORES DA ADS ANTERIOR TAMBEM PODEM VOTAR!

 

# A votação é feita apartir de Sábado e Domingo.

# Ao Votar você deverá escolher as 3 melhores artes e justificar o voto. Justificações sem sentido terão os votos anulados.

# Proibido votar na própria arte.

# Pontuação: 1º Lugar = 5 pontos, 2º Lugar = 3 pontos , 3º Lugar = 1 pontos.

 

-> Ao ser decretado o 1° Lugar dessa Ads, ele tem o prazo de até 18:00 Horas da Segunda-feira, para enviar uma MP(mensagem privada) pra min, indicando o tema da proxima ads [ADS 7].

 

BOA SORTE A TODOS OS COMPETIDORES!

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 º Lugar = Clauz

Justificativa : Gostei Bastante da Imagen Os Efeitos as Cores tao bem legais

 

2º Lugar = BaterFX

Justificativa : Gostei Muito Das Cores De Um toque Bem Simples a Imagen mais bem Descontraido sem muito efeitos

 

3º Lugar = JRMHP

Justificativa : Gostei dos tipos de carros , Antigos , Tunados Ate os de Somzeira :D Fico bem legal Tipo um desenho num portao ate parece um wallpaper ;)

Red Legion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar: BateNoob®

Justificativa: Imagem limpa com poucos efeitos, bem organizada!!

 

2º Lugar: Srdonizildo

Justificativa: Soube usar os efeitos aplicados! como o de velocidade!

 

3º Lugar: TyberLink

Justificativa: Os poucos efeitos que usou fez a imagem ficar show! mais o carro ficou muito sozinho!!

 

Obs.: Caramba gostei de ver essa ads!!! o pessoal caiu dentro mesmo! muitos participantes!! Parabéns a todos!

Editado por Fábio

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar: Clauzs

Justificativa: Ouviu eu e o Psycopata conversando sobre algo do tipo, pois em pratica e fez uma arte muito boa, mesmo tendo "roubado minha ideia" esta de parabens pelo desenvolvimento.

 

2º Lugar:RevoltadOl

Justificativa: Mesmo tendo alterado a imagem, pois a anterior não continha esse contagiro, pra mim estar com uma harmonia perfeito, alterando ou nao meu voto ja estava garantido pra essa arte.

 

3º Lugar: Airon

Justificativa: Pelo que vi nas outras ADS ele manja, porem nessa deixou um pouco a desejar talvez por falta de tempo, mesmo assim fez uma boa arte, sem dificuldades pelo que deu pra perceber, sem la muito efeito, mas merece meu voto, Parabens.

 

Ps. Os demais tambem mandaram bem, porem só posso votar em 3 pessoas.

 

Alguns ai participaram pela primeira vez, outros foram desclassificados, mas todos estão de parabens.

-================-

Em Breve Lineage2Isis

-================-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 º LUGAR : AIRON

 

Imagem pouca editada e com combinação de cores otima rox mesmo

 

2º LUGAR : DARKRUH

 

Imagem Simples Mas Com Efeitos e Combinações Exatas

 

3º LUGAR : BateNoob®

 

fikou legal até a imagem mas fikou mto "BALAQUIADA"

 

 

 

 

-------A IMAGEM DO REVOLTADO FOI EDITADA NAO É A MESMA DA ADS!!-------

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Lugar BateNoob - Gostei dos efeitos, embora tenha sido usado pouco efeito contribuiu para ficar uma imagem limpa com suas principais partes bem destacadas

 

2º Lugar RevoltadOl - A imagem de fundo combinou perfeitamente, só achei um pouco escura, mas ficou muito bom

 

3º Lugar clauzs - Ficou uma imagem bem legal, só que exagerou um pouco nos efeitos atrás do carro, tirou o foco do carro e a tipografia poderia ser mais nitida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

1º lugar: RevoltadOl --> Faltou uns Brush para ficar bom... mas dentre as outras foi a que mais se destacou.

2º lugar: Srdonizildo --> Ficou muito bom a idéia de velocidade, pena que parece que o carro tá indo de ré... rsrs

3º lugar: Clauzs --> Merecia o primeiro lugar, mas cortou a borda do "monitor" no canto superior direito.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, a disp*** pelo 1° Lugar entre 3 competidores está braba ein!

Vamos la...

1° Lugar: Clauzs - Clauzs muito boa a sua imagem, a montagem quase perfeita! só não gostei do texto aplicado na imagem, mas ta ótimo, mas se você coloca-se um efeito de fumaça nas rodas do carro, pra dizer que o carro saiu quebrando a tela da tv, ficava bem maneiro!

 

2° Lugar: BateNoob® - Esse daki agora não sai do podio da ADS! :D , continue assim emo, o que posso dizer da imagem... Bom posicionamento, ótimos os efeitos aplicados, só não gostei do fundo, mas merece o 2° Lugar!

 

3° Lugar: RevoltadOl - Na sua arte, o carro da imagem não ta muito nitido, as bordas não estão perfeitas, mas bom posicionamente, ótimas cores, boa tipografia, ouve uma combinação que eu gostei, se você melhora-se o carro na imagem, ganharia o meu voto de 1° Lugar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

1º lugar:Clauzs

2º lugar: BateNoob®

3º lugar: RevoltadOl

 

 

Clauz tem até as 22* para enviar via pm o tema pra a próxima ads.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.