Jump to content
Onã

Interface Onã Interlude

Recommended Posts

isso ta muito bom, vou colocar no servidor certamente.

Cara tu ta de parabéns mesmo.

excelente trabalho.

lol

Feliz ano novo.

• Like 1

Em breve novidades...

Parabéns por postar ao invés de sair vendendo por ai!

Momentos como esses estão cada vez mais raros.

Se por acaso precisar de ajuda para alguma outra coisa, fique a vontade em chamar, se eu souber e puder, certamente irei ajuda-lo, do mesmo modo que você está fazendo agora, postando seu trabalho.

Pessoas como você merecem ser respeitadas.

?‍♂️

• Like 2

NHEpml4.png

isso ta muito bom, vou colocar no servidor certamente.

Cara tu ta de parabéns mesmo.

excelente trabalho.

lol

Feliz ano novo.

obrigado.

Parabéns por postar ao invés de sair vendendo por ai!

Momentos como esses estão cada vez mais raros.

Se por acaso precisar de ajuda para alguma outra coisa, fique a vontade em chamar, se eu souber e puder, certamente irei ajuda-lo, do mesmo modo que você está fazendo agora, postando seu trabalho.

Pessoas como você merecem ser respeitadas.

?‍♂️

obrigado cara, realmente podia ter vendido mas tenho esperança em uma comunidade melhor.

• Like 3

Lineage 2 Lords

i dont understand what is the point sharing something that has no protection everyone will change things and will claim it made by them like Teddy did he will try sell it on black market for a high price for people who dont know forums and he will do it like he did with my old interface ^_^ anyways good work at least u should credit and real creators of these features cheers.

• LOL 1

ow onã, sei q isso pode ser meio estranho, mas tem cmo a gente adicionar apenas a parte do dano flutuante na tela? é q eu tambem gosto muito da interface do interlude padrao.
belo trabalho, feliz ano novo!!

Top Top Top 

com alguns bugs mais nada alarmante e muito melhor do que as que estavam rolando por ai

uma duvida no post de desenvolvimento vi que vc mudou o pet do anão e nesta interface veio o pet normal... disponibiliza tbm???

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Top.
mas gosto da interface padrãozona.

AMEI o NPC gato de botas, posta ai pra nós, nunca te pedi nada!

Esse Npc existe no topico L2Lords na sessão de servidores interlude

ow onã, sei q isso pode ser meio estranho, mas tem cmo a gente adicionar apenas a parte do dano flutuante na tela? é q eu tambem gosto muito da interface do interlude padrao.
belo trabalho, feliz ano novo!!

Sim só saber compilar a interface e retirar dela..leva um tempo..

Aqui deu esse bugzin

i9oMSeQ.png

Nao sei do que é, acredito que seja pc bang =v

creio que seja a tela, mas de um inicialize, isso ai foi mais preguiça minha..

Top Top Top 

com alguns bugs mais nada alarmante e muito melhor do que as que estavam rolando por ai

uma duvida no post de desenvolvimento vi que vc mudou o pet do anão e nesta interface veio o pet normal... disponibiliza tbm???

Como assim o pet do anao? ta falando da interface do pet manager?

Muitoooo bom! Feliz 2019 e parabens de verdade pela grande cotribuição

obrigado!

i dont understand what is the point sharing something that has no protection everyone will change things and will claim it made by them like Teddy did he will try sell it on black market for a high price for people who dont know forums and he will do it like he did with my old interface ^_^ anyways good work at least u should credit and real creators of these features cheers.

Não encontrei nada sobre proteções de códigos e ninguem queria ensinar =P

mas não vao vender nao, fica tranquilo

Lineage 2 Lords

Esse Npc existe no topico L2Lords na sessão de servidores interlude

Sim só saber compilar a interface e retirar dela..leva um tempo..

creio que seja a tela, mas de um inicialize, isso ai foi mais preguiça minha..

Como assim o pet do anao? ta falando da interface do pet manager?

obrigado!

Não encontrei nada sobre proteções de códigos e ninguem queria ensinar =P

mas não vao vender nao, fica tranquilo

da uma dica ae, usando o xdat da pra conseguir? ou precisa de varios programas?

da uma dica ae, usando o xdat da pra conseguir? ou precisa de varios programas?

voce basicamente precisa do xdat, do programa de compilar e decompilar interface, retirar o que faz o dano aparecer na tela e passar para outra interface, se é oq vc quer..

• Like 1

Lineage 2 Lords

@Onã Como que se retira isso?  i9oMSeQ.png

Reajusta sua resolucao do lineage para a sua tela.

eu vou arrumar isso qualquer hora..e etc..

• Like 1

Lineage 2 Lords

Muito foda Onã.

Só uma dúvida a questão do HP Inimigo, ele só mostra quanto tá na hora q pega o target né, conforme o cara vai pegando dando ele não vai diminuindo pra ver e tal. certo?

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

3dheu7.gif

Muito foda Onã.

Só uma dúvida a questão do HP Inimigo, ele só mostra quanto tá na hora q pega o target né, conforme o cara vai pegando dando ele não vai diminuindo pra ver e tal. certo?

Isso ai.

em alguns servers funciona outros nao, outros mostram até o HP subindo e descendo =P

Lineage 2 Lords

Já estou trabalhando nas correções da interface uma demonstração em video:

Diminui uma barra de skills de 5 para 4.

Atualizada a barra de skills que só aparece a Shortcut quando vc arrastar algo nela.

Damage na tela concertado, antes ele variava sua localização na tela.

Nova barra de UI.

Concertado o background do Menu.

e mais algumas coisas, sugestões serão bem vindas aqui.

• Like 2
  • I love it 1
  • Thanks 1

Lineage 2 Lords

A ferramenta de life stone e scroll enchant não está pegando ?

ta sim

Lineage 2 Lords

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Cai de paraquedas aqui.
    • Eu tinha "customer" na l2jnetwork.
    • Perdi 1h do meu tempo olhando cada comentario aqui nesse seu poste e sabe oque no final eu olhei ? Um caramada dando a tal atencao pra algo que foi jogado com erros, espero que voce Christian-SDM chegue mas longe viu . PARABENS MLQ, voce e unico que eu vejo aqui dando o tal suporte sem quere tirar lucro encima disso
    • Christian-SDM FAZ O QUE ELES TE PEDE BROTHER , VOCÊ É BOM NO QUE FAZ. FAZ TUTORIAIS, VIDEOS ETC.. SE ALGUÉM NÃO ENTENDER. QUE PERGUNTE NO TÓPICO OU TE MANDE UM PM.
    • A Regra diz justamente isso  Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende?  Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida. Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença? Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.   O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.   Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.   Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.
    • como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.
    • ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄    
    • bom meu querido olha ai o rapas deu report nos boss... :) :v
  • Create New...