Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para 1 serve perfeito

MegaDranzer

Posts recomendados

Bom a galera ta atraz de 1 serve com donation balanceado e geralmente a galera sente falta do tempo no-custom mais com char full speed e atack speed entao eu estou aki para dar umas ideia boas para os donos de servers

Bom, para 1 bom balanceamento e para o serve ter dinheiro para pagar o dc os items perfeitos sao

ARMA NO-CUSTOM, ROUPA NO-CUSTOM o resto pode ser custom com tato aio ou gm power colokem pra vender por adena arma e set bles enchant com 85% de chance ta otimo. eu to atraz de 1 serve assim

facao 1 serve todo custom menos arma e set pois para ficar 1 serve mais oficial pois set vesper foge d+ do verdadeiro l2.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja digo que nao existe servidor perfeito....tenhu server online cada um que entra no server axa algo que nao gosta e pede pra troca resumindo...cada um quer um server do geito que ele gosta.....

Adeus a turma do forum Obrigados aqueles que me ajudarao a entender oque eu sei sobre l2j.....Abraçao a todos....

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Caps:

Server Retail--> retalhos... com algumas funcionalidade de cada tipo de server,..

Server Oficial--> www.lineage2.com

Server No-custom--> Servidor sem adição de nenhum custom deixando só os npc,items, skills originais.

Server PvP--> Carnaval de items, asas, items piscando, luzes de natal etc.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário