Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém ai joga Hustle Castle?


Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Hustle Castle é um game que rapidamente conquistou milhares de fãs no mundo todo por ser um jogo extremamente divertido e, ao mesmo tempo, desafiador. Sua premissa é o seguinte: você foi incumbido da dificílima tarefa de resgatar os dias de glória de um castelo que foi abarrotado. Para isso, deverá criar desde elementos básicos como salas e estruturas, além de cuidar da população e resgatar a economia de um reino que já foi extremamente exuberante, com oportunidades e riquezas para todos, além de um altíssimo poderio de combate. Você será capaz de reconstruir um reinado do zero?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

KT1pPHb.png]

 

 

Acabei reencontrando amigos jogando esse jogo, e o nível de organização é fenomenal, desde metas e regras para o clã.

 

É um bom passa tempo para qualquer hora.

No estilo "tap" não tem controles complexos nem precisa de muita habilidade, apenas estratégia.

 

 

Mais alguém ai jogando?

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM
Em 31/05/2019 at 16:09, Bian disse:

Cheguei level 45 e parei, impossível prosseguir qualquer coisa que for construir é 72 horas e não dá pra evoluir a não ser que gaste $ aí fica aquela vc entra só pra clicar e por construir outra coisa

Eu estava sofrendo isso, mas encontrei pessoas safas que me explicaram melhor as mecânicas do jogo, como os brackets, a importância de farmar coisas específicas, como as gemas, durante um determinado tempo.

 

Mas realmente, como todo jogo é pay2win or hard2try-to-win

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...

Nunca joguei Hustle Castle na minha vida. Mas talvez eu tente em breve. Pessoal, tem gente aqui que aposta em esportes? Sou um usuário móvel ativo e quero encontrar um aplicativo de apostas esportivas móvel conveniente e confiável. Compartilhe sua experiência e recomende os melhores aplicativos do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
16.10.2023 в 14:57, Saturnny сказал:

Nunca joguei Hustle Castle na minha vida. Mas talvez eu tente em breve. Pessoal, tem gente aqui que aposta em esportes? Sou um usuário móvel ativo e quero encontrar um aplicativo de apostas esportivas móvel conveniente e confiável. Compartilhe sua experiência e recomende os melhores aplicativos do mercado.

Hi. Se estiver interessado em apostas esportivas como eu e preferir usar dispositivos móveis, tenho uma ótima solução para você. Registrei-me recentemente na sportsbet

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
e eles têm um ótimo aplicativo de apostas para celular. Eles oferecem uma versão móvel que permite que você aposte em qualquer lugar e a qualquer momento. Isso é conveniente para usuários ativos de smartphones e tablets. Também gostei da variedade de esportes e eventos em que se pode apostar nesse aplicativo. De futebol e basquetebol a tênis e golfe, há muito por onde escolher. Além disso, essa casa de apostas oferece bônus e promoções interessantes que podem aumentar os lucros das suas apostas. Portanto, se estiver procurando um aplicativo móvel de apostas esportivas conveniente e confiável, definitivamente recomendo que tente se registrar no site deles. Só tive experiências positivas com essa plataforma. Boa sorte em seus esforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.