Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CELULAR] VEJA SE PODE ME AJUDA

JRMHP

Posts recomendados

AI GENTE COMPREI ESTE CELULAR POR 50$ DA MAO DE 1 LOCO AKI PERTO DE CASA PEGUEI COM CARREGADOR E USB SO QUE AGORA QUANDO TENTO BOTA AS MUSICAS NELE E TAL DIZ QUE O USB NAO FOI RECONHECIDO JA TENTEI BAIXAR VARIOS DRIVERS E SOFTWARES DELE SO QUE NENHUM DELES RESOLVEU MEU PROBLEMA SE ALGUEM TEM ESSE CELULAR E FUNFA DE BOA NO USB ME AJUDA AI POWS TO PASSANDO MAIOR TRETA AKI PRA PODER MECHER NISTO!

CELULAR MG280 (CHOCOLIGHT)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CABO USB DELE

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se alguem tiver o sofwtare dele pra down passa ai quero o drive tb serei muito grato a quem me disponibilizar e me der 1 suportezinho pra configura !

POSSO AJUDA A MECHE NO SERVER DE L2 A QUEM ME AJUDAR! FALOW ABRAÇOS A TODOS!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse celular me da nos nervos cada vez que abre e feixa ele parece uma torneira pingando na madruga

AIHAUHA ACHO ROX ISSO

ja ouviu falar em www.plusgsm.com.br

JÁ TO PROCURANDO AKI O PLUGIN E O ARQUIVO SOFTAWARE MAS NO SITE DA LG NAO TEM MAIS O DOWN DO SOFWTARE

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário

procura no 4shared soft para ele

IRRU GALERA TENTANDO ME AJUDA \o/

IXI VEI PROCUREI ATÉ ACHEI SÓ QUE O 4SHARED SO DEIXA ARMAZEREM ARQUIVOS ATÉ 100MB E O CARA QUE POSTO LA ELE POSTO EM 8 PARTES SO QUE O CARA DEPOIS DE POSTADO "EDITOU" O FINAL DO ARQUIVO DAI FUDEU TUDO O FORMATO TUDO DAI QUANDO TU BAIXA DIZ QUE O ARQUIVO TA SEM NADA =/

AJUDE AI GENTE =/

bannerwdg.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Deu pau no firmeware

arruma alguém que entenda disso(assistencia tecnica) pra resolver pra vc.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Deu pau no firmeware

arruma alguém que entenda disso(assistencia tecnica) pra resolver pra vc.

COMO ASSIM FIRMEWARE??? NAO TE ENTENDI

bannerwdg.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM

Por isso mesmo eu falei pra vc procurar a assistência técnica.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

Por isso mesmo eu falei pra vc procurar a assistência técnica.

UAHAUHA O VISOR TA QUEBRADO MESMO JA VO LA FALA COM ELES E JA VEJO QTO CUSTA PRA ARRUMA MAS SE ALGUEM SOUBER ALGUMA COISINHA AI PODE FALA AKI QUE EU TO A DISPOSIÇÃO PRA OUVIR

bannerwdg.gif

Link para o comentário

• L2JBr ADM
ja ouviu falar em www.plusgsm.com.br

Recomendo, já me ajudaram muito lá.

Se for problema no firmeware da pra achar varios tutoriais na net de como atualizar, mas como o cara nem sabe o que ta fazendo é bom dar pra quem sabe mesmo.

EDIT: Já experimentou conectar em outro PC ... e trocar o cabo também?

Link para o comentário

Vamos faze uma vaca pra compra um celu novo pro JR porq esse ai jah deu oke tinha que dar

\o/ eba e ele ta com a tela quebrada =/ VAQUINHA PRA MIM \o/

bannerwdg.gif

Link para o comentário

Cabei de instalar o linux mob o meu cel hehe muito rox, até emulador de PS1 ta rodando :P

(Jogando pepsi man aqui hehe)

RICO É FODA ODEIO SER POBRE :direita-esquerda:

bannerwdg.gif

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.