Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Server Patrocinador

🎁 Ofertas

• 0

Bug no Trono do Castelo: L2jFrozen

Question

Eai Família JBR.

Descobri esse bug agora mas pelo visto já é bem antigo na L2jFrozen.

Baixei uma rev L2jAcis e esta tudo normal la oque quer dizer que isso é na própria source.

Alguem teria uma correção pra isso ? ou saberia me dizer em que arquivo pode se encontrar esse bug, já fucei tudo aqui e não acho nada relacionado.

isso só acontece com Anão Female e Orc Female.

Print

https://ibb.co/6cMNxJD

Edited by Luther

12 answers to this question

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Luther disse:

Eai Família JBR.

Baixei uma rev L2jAcis e esta tudo normal la oque quer dizer que isso é na própria source.

Alguem teria uma correção pra isso ? ou saberia me dizer em que arquivo pode se encontrar esse bug, já fucei tudo aqui e não acho nada relacionado.

Print

spacer.png https://ibb.co/6cMNxJD

Testei aqui numa Frozen 1132 e tanto a Dwarf quanto a Orc sentam normal no trono.

• 0
Em 05/07/2019 at 21:42, Luther disse:

Eai Família JBR.

Print

Na ultima versão da frozen não tem isso , mais tenta usar geodata pra ver se resolve, se estiver usando geodata tenta mudar usar outra.

• Thanks 1

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

• 0

Se realmente quer continuar usando jfrozen e resolver esse problema, terá que remover da aCis.

Isso só acontece com personagens do s*** feminino por causa que a jfrozen não determina "collision height" (altura) para os sexos, simplesmente ambos usam a altura do s*** masculino.

Eu tinha esse "fix" em meu projeto antigo que não existe mais, senão até compartilharia.

• Like 1
  • Thanks 1

NHEpml4.png

• 0
1 hora atrás, PeNaChO disse:

Se realmente quer continuar usando jfrozen e resolver esse problema, terá que remover da aCis.

Isso só acontece com personagens do s*** feminino por causa que a jfrozen não determina "collision height" (altura) para os sexos, simplesmente ambos usam a altura do s*** masculino.

Eu tinha esse "fix" em meu projeto antigo que não existe mais, senão até compartilharia.

Muito obrigado pela atenção !!

Você sabe me dizer qual arquivo é responsável por esse bug pra tentar resolver esse problema ? já procurei aqui e nada.

Acho que esse bug é da source anterior a 1132 pois testei a 1132 e não tem esse bug.

• 0
51 minutos atrás, Luther disse:

Muito obrigado pela atenção !!

Você sabe me dizer qual arquivo é responsável por esse bug pra tentar resolver esse problema ? já procurei aqui e nada.

Acho que esse bug é da source anterior a 1132 pois testei a 1132 e não tem esse bug.

Só lembro que envolvi bastante partes da source, é um "fix grande" em questões de mudanças, mas a base da minha era 1118.

Se na 1132 está normal, mas você quer continuar usando a sua, veja os commits de 1004 até a 1118.

Edited by PeNaChO
  • Thanks 1

NHEpml4.png

• 0
1 hora atrás, PeNaChO disse:

Só lembro que envolvi partes da source, é um "fix grande" em questões de mudanças, mas a base da minha era 1118.

Se na 1132 está normal, mas você quer continuar usando a sua, veja os commits de 1004 até a 1118.

Também não achei nada sobre o bug lá, procurei em commits mais antigos que 1004 e nada também..

vou revirar essa source mais um pouco pra ver se acho esse bug, se não, vou abandonar ela ? 

• 0
Em 05/07/2019 at 21:42, Luther disse:

Eai Família JBR.

Print

De fato, fiz o teste e acontece isso com orc femea tanto fighter quanto mage e o mesmo com a anã, os demais funcionam perfeitamente.

• 0
Em 08/07/2019 at 13:56, Luther disse:

Já testei com geodata e nada, o bug é na source mesmo.

Geralmente esse problema acontece na Frozen, mas não se limita à ela não!

É erro no Collision do char_templates no Navicat.

Brinque com as Colunas do seu Navicat nos campos F_COL e H_COL e vai descobrir que é por lá que você arruma isso. ^^

Dependendo do tanto que está desconfigurado, você consegue ver (em alta resolução) o char flutuando kkkkk
Chars que mais dão problemas de levitação na Frozen: Anã femea, Elf femea mystic, Orc femea mystic e Orc macho fighter fica atolado no chão.

Em 08/07/2019 at 19:11, PeNaChO disse:

Isso só acontece com personagens do s*** feminino por causa que a jfrozen não determina "collision height" (altura) para os sexos, simplesmente ambos usam a altura do s*** masculino

Isso é verdade! O Jeito mais "fácil" sem ter que alterar a source é ir na tabela do Navicat >char_templates e fazer uma GAMBIARRA de encontrar o meio termo entre o Collision do macho e o da femea. Pro char não ficar nem atolado e nem levitando, mas vai demorar pacas se for fazer isso desse jeito.

✌️