Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Bug no Trono do Castelo: L2jFrozen


Luther

Pergunta

Eai Família JBR.

Descobri esse bug agora mas pelo visto já é bem antigo na L2jFrozen.

Baixei uma rev L2jAcis e esta tudo normal la oque quer dizer que isso é na própria source.

Alguem teria uma correção pra isso ? ou saberia me dizer em que arquivo pode se encontrar esse bug, já fucei tudo aqui e não acho nada relacionado.

isso só acontece com Anão Female e Orc Female.

Print

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Luther
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, Luther disse:

Eai Família JBR.

Descobri esse bug agora mas pelo visto já é bem antigo na L2jFrozen.

Baixei uma rev L2jAcis e esta tudo normal la oque quer dizer que isso é na própria source.

Alguem teria uma correção pra isso ? ou saberia me dizer em que arquivo pode se encontrar esse bug, já fucei tudo aqui e não acho nada relacionado.

isso só acontece com Anão Female e Orc Female.

Print

spacer.png 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Testei aqui numa Frozen 1132 e tanto a Dwarf quanto a Orc sentam normal no trono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
1 hora atrás, arthursergiop disse:

Testei aqui numa Frozen 1132 e tanto a Dwarf quanto a Orc sentam normal no trono.

Testei uma outra Frozen aqui também e sentaram normal ? é alguma coisa na source o negocio é descobrir qual arquivo ta o bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 horas atrás, Luther disse:

Testei uma outra Frozen aqui também e sentaram normal ? é alguma coisa na source o negocio é descobrir qual arquivo ta o bug.

Qual rev usa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/07/2019 at 21:42, Luther disse:

Eai Família JBR.

Descobri esse bug agora mas pelo visto já é bem antigo na L2jFrozen.

Baixei uma rev L2jAcis e esta tudo normal la oque quer dizer que isso é na própria source.

Alguem teria uma correção pra isso ? ou saberia me dizer em que arquivo pode se encontrar esse bug, já fucei tudo aqui e não acho nada relacionado.

isso só acontece com Anão Female e Orc Female.

Print

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Na ultima versão da frozen não tem isso , mais tenta usar geodata pra ver se resolve, se estiver usando geodata tenta mudar usar outra.

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se realmente quer continuar usando jfrozen e resolver esse problema, terá que remover da aCis.

Isso só acontece com personagens do s*** feminino por causa que a jfrozen não determina "collision height" (altura) para os sexos, simplesmente ambos usam a altura do s*** masculino.

Eu tinha esse "fix" em meu projeto antigo que não existe mais, senão até compartilharia.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, PeNaChO disse:

Se realmente quer continuar usando jfrozen e resolver esse problema, terá que remover da aCis.

Isso só acontece com personagens do s*** feminino por causa que a jfrozen não determina "collision height" (altura) para os sexos, simplesmente ambos usam a altura do s*** masculino.

Eu tinha esse "fix" em meu projeto antigo que não existe mais, senão até compartilharia.

Muito obrigado pela atenção !!

Você sabe me dizer qual arquivo é responsável por esse bug pra tentar resolver esse problema ? já procurei aqui e nada.

Acho que esse bug é da source anterior a 1132 pois testei a 1132 e não tem esse bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
51 minutos atrás, Luther disse:

Muito obrigado pela atenção !!

Você sabe me dizer qual arquivo é responsável por esse bug pra tentar resolver esse problema ? já procurei aqui e nada.

Acho que esse bug é da source anterior a 1132 pois testei a 1132 e não tem esse bug.

Só lembro que envolvi bastante partes da source, é um "fix grande" em questões de mudanças, mas a base da minha era 1118.

Se na 1132 está normal, mas você quer continuar usando a sua, veja os commits de 1004 até a 1118.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, PeNaChO disse:

Só lembro que envolvi partes da source, é um "fix grande" em questões de mudanças, mas a base da minha era 1118.

Se na 1132 está normal, mas você quer continuar usando a sua, veja os commits de 1004 até a 1118.

Também não achei nada sobre o bug lá, procurei em commits mais antigos que 1004 e nada também..

vou revirar essa source mais um pouco pra ver se acho esse bug, se não, vou abandonar ela ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 05/07/2019 at 21:42, Luther disse:

Eai Família JBR.

Descobri esse bug agora mas pelo visto já é bem antigo na L2jFrozen.

Baixei uma rev L2jAcis e esta tudo normal la oque quer dizer que isso é na própria source.

Alguem teria uma correção pra isso ? ou saberia me dizer em que arquivo pode se encontrar esse bug, já fucei tudo aqui e não acho nada relacionado.

isso só acontece com Anão Female e Orc Female.

Print

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

De fato, fiz o teste e acontece isso com orc femea tanto fighter quanto mage e o mesmo com a anã, os demais funcionam perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 08/07/2019 at 13:56, Luther disse:

Já testei com geodata e nada, o bug é na source mesmo.

Geralmente esse problema acontece na Frozen, mas não se limita à ela não!

É erro no Collision do char_templates no Navicat.

Brinque com as Colunas do seu Navicat nos campos F_COL e H_COL e vai descobrir que é por lá que você arruma isso. ^^

Dependendo do tanto que está desconfigurado, você consegue ver (em alta resolução) o char flutuando kkkkk
Chars que mais dão problemas de levitação na Frozen: Anã femea, Elf femea mystic, Orc femea mystic e Orc macho fighter fica atolado no chão.

Em 08/07/2019 at 19:11, PeNaChO disse:

Isso só acontece com personagens do s*** feminino por causa que a jfrozen não determina "collision height" (altura) para os sexos, simplesmente ambos usam a altura do s*** masculino

Isso é verdade! O Jeito mais "fácil" sem ter que alterar a source é ir na tabela do Navicat >char_templates e fazer uma GAMBIARRA de encontrar o meio termo entre o Collision do macho e o da femea. Pro char não ficar nem atolado e nem levitando, mas vai demorar pacas se for fazer isso desse jeito.

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.