Jump to content
  • 0

GPU adicionada - L2 Fechando

vert

Question

Fala galera, beleza!?

Eu comprei uma GPU (rx580) recentemente mas o l2 parou de iniciar, após logar e selecionar o l2, o client fecha antes de aparecer para selecionar o personagem e o pior é não dar erro nem no game crash nem no game server...

Antes eu jogava sem placa de dicada, era só no processador...

Alguém já passou por isso ou algo parecido ? Manjam de como resolver ?

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0
12 horas atrás, NetinhOO disse:

E ae doidão, pode ser uma pergunta besta mas: o driver da gpu tá atualizada? Só acontece nessa system que vc tá usando? Testa em clients diferentes pra ver se resolve(Interlude, Freya, etc)

Fala fera!

Então, o software da AMD estava 2 majors atrás, atualizei e vou testar hoje, aí retorno xD

• 0

@NetinhOO é bem isso mesmo brother, testei e está resolvido.

O mobius tinha sugerido deletar o arquivo: L2CompiledShader.bin la na system.

Atualizei o software da AMD da 17.x.x que veio no cd junto com a placa pra atual (19.x.x) e deletei o arquivo (ele foi gerado novamente), mas só funcionou após atualizar o software.

Valeu!

• 0
1 hora atrás, vert disse:

@NetinhOO é bem isso mesmo brother, testei e está resolvido.

O mobius tinha sugerido deletar o arquivo: L2CompiledShader.bin la na system.

Atualizei o software da AMD da 17.x.x que veio no cd junto com a placa pra atual (19.x.x) e deletei o arquivo (ele foi gerado novamente), mas só funcionou após atualizar o software.

Valeu!

Tamo junto brother, fico feliz por vc ter solucionado seu caso. 

A propósito, você tem uma p*** de uma placa uahhuauhauhahuahu

mace2.png

• 0

Hahahha, valeu!

Fiquei uns 9 anos, quase 10, sem placa de video, jogando só na onboard hahaha

Agora tenho um i3 da quarta geração que ta o tempo todo no talo e a placa de video fica tipo, 30%, 50%, 60% no máximo estourando... Se não fosse o processador, meu pc já estaria voando hahaha

• 0
44 minutos atrás, vert disse:

Hahahha, valeu!

Fiquei uns 9 anos, quase 10, sem placa de video, jogando só na onboard hahaha

Agora tenho um i3 da quarta geração que ta o tempo todo no talo e a placa de video fica tipo, 30%, 50%, 60% no máximo estourando... Se não fosse o processador, meu pc já estaria voando hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muda esse processador cara, chega a ser um pecado vc não usufruir da potência que essa belezinha tem, o foda que a galera quer vender uns 4770 ou 4790 no preço antigo de mercado(famoso valor sentimental)

mace2.png