Dúvidas
Está com alguma dúvida sobre o jogo? Quer saber algo sobre alguma quest? Ficou preso num ponto do jogo e não consegue sair? Ou está com dificuldades para upar? Pergunte aqui!
Explore Questions
There are no popular questions to show right now
-
0 votes0 answers
-
0 votes0 answers
-
0 votes0 answers
-
0 votes0 answers
-
0 votes0 answers
34 questions in this forum
-
Alterar telcas de atalho
Galera, eu gostaria da ajuda de vocês... Eu uso um teclado modelo 60% (ele não tem as teclas f1,f2,f3 e etc..) e para jogar l2 preciso fazer a alteração das teclas, sendo que após sair do jogo e abrir novamente eu preciso alterar tudo novamente. Teria alguma maneira de deixar essa configuração salva? Ou até editar algum arquivo especifico disso? Nessa primeira imagem deixei o print de onde altero. Nesse caso preciso ficar mudando a barra 1 para a 2 pra nao ter que ficar alterando toda vez... ?
0 votes0 answers -
Error ao abrir o L2 Interlude
Olá, Estou com um erro no l2 e não sei como resolver, pois ja instalei o Directx e o NET FrameWork, mas o erro persiste, logo abaixo irei colocar o print do erro, e também um printe mostrando que ja estou com o DirectX devidamente instalado e funcionando. Desde já agradeço a todos que possam me ajudar nesse problema . { 1 Print é o erro, já o 2 print e mostrando que esta com DirexctX 11 instalado já }
0 votes1 answer -
armor bugando no human mystic
Boa noite pessoal, estava testando alguns sets e reparei que o DK e o Titanium estão bugando no human mystic, pelo que percebi é a Calça, alguem sabe como posso estar ajeitando? nos outros personagens estão normais print 1 - https://prnt.sc/dEVHD2cgu2U0 print 2- https://prnt.sc/8I_9pBZ-B9uD
0 votes1 answer -
Slot de buffer
Alguém poderia me dizer como aumento slot de buffer em revisão l2jacis? Fico grato que puder ajudar
0 votes3 answers -
(Resolvido) DUVIDA SOBRE A SYSTEM DO L2JFROZEN
oi pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se tem uma pasta system para cada revisão l2jfrozen ou posso usar a que já tenho aqui que TB era de um serv l2jfrozen??? Gostaria de saber TB sobre o erro que dá ao ligar o "game start serv" estava funcionando perfeitamente mas do nada começou a da um erro e não entra mais, sendo que eu não modifiquei nada. Podem me ajudar? Amo esse jogo e estou tentando criar um servidor quase free, estou cansado de ver servidores cheios de coisas absurdas e vendas sem sentido. Meu serv vai ter doações? A resposta é sim, mas será de 1 até no máximo uns 5 reais, destinados apenas para manter o serv online. De resto…
0 votes2 answers -
como mudar o icone do l2 ini dentro da system
Ola Sou novo aqui me desculpe se repetir o tópico, minha duvida e o seguinte eu quero mudar o icone do l2 o que fica dentro da system oque inicia o jogo, tentei do modo convencional mas nao da opção de trocar o icone, ele so troca no atalho alguem pode me ajudar nessa ❤️
0 votes5 answers -
Revisão free
boa tarde galera, gostaria de saber qual a melhor opção aqui hoje em dia pra colocar um servidor mid rate farm/craft ou pvp online ? uma pack usável sem tantos erros e que de pra corrigir e deixar online sem nenhum problema. agradeço desde ja!! esqueci de dizer: INTERLUDE*
0 votes3 answers -
ADICIONEI UM NPC GMSHOP MAIS NAO DA PRA MUDAR OS PREÇOS DOS ITENS!!
OLA GALERA TD BEM, ENTAO EU ADICIONEI UM NPC GMSHOP MAIS QND FUI EDITAR OS PREÇOS E OS ITENS NECESSARIO PRA COMPRAR AS ARMAS. AS JOIAS , MUDEO TD CERTINHO NA MULTISELL MAIS QND FUI EM GAME NAO MUDA NADA ALGUEM SABE COMO CORRIGIR ISSO ??
0 votes12 answers -
<"Como adicionar porcentagem">
Galera estou com uma duvida quero saber como adicionar porcentagem em cima dos items ja criado em game estou criando um SA e essa e a skin custom que eu criei e quero adicionar um bonus de 5% em cima de tudo minha duvida sao em calculos de numeros por exemplo <mul stat="pAtkSpd" val="1.04"/> + 5% = ??? faço esse valor na calculadora o valor da 1,092 ex2: <sub stat="CON" val="2"/> + 5% = <sub stat="CON" val="2"/> valor na calculadora e 2,1 to perdido ja precisando de ideias. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <list> <skill id="8000" levels="1" name="Imperial Crusader Heavy Armor Set"> <set name="target" va…
0 votes2 answers -
Scripts
Eu fui instalar um npc só que na minha rev não tem a pasta Scripts.cfg eu não sei o que fazer procurei em tudo, pasta por pasta, alguém me ajuda??
0 votes3 answers -
(Fechado)char não anda
Ola Meu char não está andando,apos eu clicar em algum npc ou mob ele trava e não anda e não seleciona isso acontece em servidores interlude ja testei em outros. meu pc i3 9100f 12 GB memoria 2600 Placa de video gtx 1660 ti 6g meu pc i3 9100f 12 GB memoria 2600 Placa de video gtx 1660 ti 6g
1 vote1 answer -
TIPO DE MAQUINA PARA SERVIDO L2
Bom Gostaria de saber qual e maquina boa ou vps para deixa um servido ON de lineage 2 num preço enconta né
0 votes5 answers -
ajudaa
salve! estou com esse problema a hra que executo o game server do l2. alguem poderia me ajudar? obs: ja atualizei o java umas 10 vezes rsrsrs Starting L2J Game Server. [21:33:43] INFO: Network Config: ipconfig.xml exists using manual configuration... [21:33:43] INFO: Loaded 37 Filter Words. [21:33:43] INFO: Sunrise Configs Loaded... [21:33:43] INFO: ------------------------------------------------=[ Database ] [21:33:43] INFO: Using MySQL DAO Factory. Exception in thread "main" com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLNonTransientConnectionException: Could not create connection to database server. at sun.refl…
0 votes2 answers -
Revisão serve pvp
Alguem que venda rev pvp custom ?
0 votes0 answers -
LOGIN E GAME SERVE
Pessoal, procurei alguns tópicos aqui porém não consegui ligar o servidor no meu vps: A duvida é: Aonde colocar o IP do meu VPS? Ja coloquei na minha system "ini" já desativei firewall do vps e mesmo assim nao consigo logar. A rev é a BRXTREME FREYA # --------------------------------------------------------------------------- # Login Server Settings # --------------------------------------------------------------------------- # This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server. # This was written with the assumption that you are behind a router. # Dumbed Down Definitions... #…
0 votes0 answers -
Alguem tem conhecimento sobre esse tipo de método de killBoss??
Eu nunca neguei que um dia isso seria possível eu preciso ver com mais detalhes esse tipo de video pra alem de curtir aprender. Esse video me chamou muito atenção, pena que ta em qualidade ruim. Alguem tem conhecimento de algum video similar? Ou igual. Estou muito curioso pra saber o procedimento. Nao parece ser simples!!! Me apaixonei por esse video, boatos que no H5 da de fazer tbm ou quase igual. Se alguem souber e quiser compartilhar essa experiencia só de ler eu fico feliz. O engracado é que é o único video com esse metodo, sótem esse video.
0 votes9 answers -
Rodar em Linux
Boa seus cabeça de melão, alguém aqui joga/sabe/conhece/imagina como deve rodar o Oficial no Linux ?
0 votes0 answers -
não quer logar....
alguem ai pode me ajudar? eu entro na minha conta de boa, mas na hora que eu clico pra entrar em um mundo (tipo bartz) aparece a mensagem: "you have been disconnected from the server. Please login again." os servers tão off ou é só aki no meu pc msm?
0 votes9 answers -
Iss Enchanter
Boa tarde, estou com uma duvida aqui sobra a classe Iss Enchanter, criei hoje um buffer, criei a classe iss hierophant, agora estou na duvida de como faço pra pegar a classe Iss enchanter, vi que nessa classe tem dance tb, porem minha buffer iss hierophant tem apenas as sonatas, minha duvida é tem como eu pegar essas danças na minha iss hierophant?
1 vote1 answer -
GPU adicionada - L2 Fechando
Fala galera, beleza!? Eu comprei uma GPU (rx580) recentemente mas o l2 parou de iniciar, após logar e selecionar o l2, o client fecha antes de aparecer para selecionar o personagem e o pior é não dar erro nem no game crash nem no game server... Antes eu jogava sem placa de dicada, era só no processador... Alguém já passou por isso ou algo parecido ? Manjam de como resolver ?
0 votes7 answers -
I3 2ghz
Tenho um i3 2ghz e menoria de 4gb e recebo crash ao iniciar o oficial GoD. Fiz umas pesquisas e diz que a velocidade do processador nao e equivalente mas ainda tenho duvidas que esse seja o problema.
1 vote1 answer -
Erro ao Instalar o L2 Interlude
Boas pessoal. Eu estou tendo um problema na hora de instalar o client do Interlude. Erro: http://prntscr.com/l051t6 Disco: http://prntscr.com/l0522y Mas como podem ver, ainda tenho bastante espaço no Disco em questão...
0 votes0 answers -
INICIANDO NO LINEAGE!
Olá, estou iniciando no Lineage recentemente, estava vendo uns vídeos no youtube e já que tenho um computador considerado muito fraco, eu resolvi jogar, foi aí que conheci essa comunidade linda e formosa chamada L2JBrasil, vi também que o lineage é dividido em várias crônicas, queria saber a qual vocês recomendariam eu jogar, lembre-se que é para um INICIANTE, e é claro, que possua uma boa quantidade de pessoas que falem o idioma português. Se possível, pode ser de PvP mesmo, já que agora no começo, PvP tá bom demais pra mim, queria saber algumas coisas que vocês recomendariam. Qual classe devo jogar? (A MAIS SIMPLES E TAMBÉM BOA PARA PVP) Há algum tutorial aqui…
0 votes2 answers -
Por que o Client Interlude, Não da pra APAGAR a System Original
Exemplo: eu baixo o client interlude, e instalo, mais quando quero apagar a system original, da erro "que o arquivo não pode ser deletado, ou removido / tente novamente", com já tentei vê no youtube, algum aplicado e também não deu certo, queria saber se alguém pode me ajuda, ou enviar um client interlude sem system, ou uma que possa ser deleta.
0 votes1 answer -
Ajuda a voltar a jogar ai
Pessoal, instalei o lineage 2 interlude no meu windows 10 64bits, ele funciona normal até chegar a parte de selecionar o servidor depois disso ele não avança de jeito nenhum não sai dessa parte. Já tentei de tudo, ja baixei o system para o windows 10 , já baixei o engine.dll ja troquei o l2.ini fiz de tudo. To achando que tem alguma coisa a ver com a minha internet que é via radio,podem me ajudar ai povo ?
0 votes3 answers -
Servidores HighFive
Bom dia! Alguem me recomendaria um bom high five retail para jogar? e que tenha gente claro =D Obs: Menos o Rpg Club..
0 votes20 answers -
porque so mente com elf mago , ou elf fight DA esse erro !
FOTO : http://prntscr.com/ill4h4 , http://prntscr.com/ill4m8 ========================================== GOSTARIA DE SABER SI TEM COMO ARRUMAR ESSE ERRO , SEMPRE QUANDO VOU PEGA STORM SCREAMER DA ESSE ERRO... ESSE ERRO SO DA COM ELF MAGO , OU ELF FIGHT TEM ALGUMA MANEIRA DE ARRUMAR ISSO... REV L2JFROZEN
1 vote3 answers -
Vale à pena voltar a jogar Lineage 2 Oficial?
Estou a mais de 3 anos parado. Sinto falta, não tem muito tempo, minha CP e meu Clã não existem mais. Jogava no Shilen, agora só existe o Freya, estou bem desatualizado mas meu char era top(inclusive já foi hero) na época. Set +6, algumas joias boss, arma + 15 pvp com reflect passivo. / Será que vale à pena voltrar para o oficial? Quais os desafios, quem apoia? Alguém jogando nesse tal Freya?
2 votes5 answers -
Sobre Lineage Oficial
Queria começar a jogar la, alguem me indica um servidor bom la?
0 votes11 answers -
Como faço para desativar quando dou um click com o botão direito e a câmera não voltar para o personagem ?
Como desativar quando eu dou um click com o botão direito do mouse e a câmera voltar para o personagem ? Fiz de tudo mas não conseguir desativar isto! Me ajudem pfv..
0 votes0 answers