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<"Como adicionar porcentagem">


n4ve

Question

Galera estou com uma duvida quero saber como adicionar porcentagem em cima dos items ja criado em game estou criando um SA e essa e a skin custom que eu criei e quero adicionar um bonus de 5% em cima de tudo minha duvida sao em calculos de numeros por exemplo <mul stat="pAtkSpd" val="1.04"/> + 5% = ??? faço esse valor na calculadora o valor da 1,092  ex2:    <sub stat="CON" val="2"/> + 5% =     <sub stat="CON" val="2"/>  valor na calculadora e 2,1 to perdido ja precisando de ideias.

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<list>
    <skill id="8000" levels="1" name="Imperial Crusader Heavy Armor Set">
        <set name="target" val="SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="PASSIVE"/>
        <for>
            <mul stat="pDef" val="1.08"/>
            <add stat="maxHp" val="445"/>
            <addMul stat="sleepVuln" val="70" />
            <addMul stat="rootVuln" val="70" />
            <sub stat="DEX" val="2"/>
            <add stat="STR" val="2"/>
        </for>
    </skill>
    
        <skill id="8001" levels="1" name="Draconic Light Armor Set">
        <set name="target" val="SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="PASSIVE"/>
        <for>
            <mul stat="pAtkSpd" val="1.04"/>
            <mul stat="pAtk" val="1.04"/>
            <add stat="maxMp" val="289"/>
            <add stat="weightPenalty" val="5759"/>
            <add stat="DEX" val="1"/>
            <add stat="STR" val="1"/>
            <sub stat="CON" val="2"/>
        </for>
    </skill>
    <skill id="8002" levels="1" name="Major Arcana Robe Set">
                <set name="target" val="SELF"/>
        <set name="skillType" val="BUFF"/>
        <set name="operateType" val="PASSIVE"/>
        <for>
            <mul stat="pDef" val="1.08"/>
            <mul stat="mAtkSpd" val="1.15"/>
            <add stat="runSpd" val="7"/>
            <sub stat="cancel" val="18"/>
            <addMul stat="paralyzeVuln" val="50" />
            <add stat="WIT" val="2"/>
            <sub stat="MEN" val="2"/>

        </for>
    </skill>
</list>

 

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2 answers to this question

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<mul stat="pDef" val="1.05"/> // adiciona 5% de pdef

 

<mul stat="pDef" val="1.1"/> // adiciona 10% de pdef

 

<mul stat="pDef" val="0.95"/> // retira 5% de pdef

Nunca fiz teste se a tag de porcentagem funciona para esses status tipo CON, INT, STR e etc, mas o funcionamento é como dei exemplo acima.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Em 08/03/2021 at 09:43, Tayran.JavaDev disse:
<mul stat="pDef" val="1.05"/> // adiciona 5% de pdef

 

<mul stat="pDef" val="1.1"/> // adiciona 10% de pdef

 

<mul stat="pDef" val="0.95"/> // retira 5% de pdef

Nunca fiz teste se a tag de porcentagem funciona para esses status tipo CON, INT, STR e etc, mas o funcionamento é como dei exemplo acima.

 

 vlw meu irmão como sempre me ajudando muito...

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    • Conteúdo dos vídeos estão offline.  
    • Bom dia,  Onde eu checo os LOG para encontrar essa parte  "  Se você precisa preencher um determinado local com vários npcs, por exemplo uma zona de drop ou farm qualquer pode fazer o comando de spawn + quantidade + id do NPC, ficando algo semelhante a isso: //spawn_loc 300 40010. Quando você der esse comando o servidor ira retornar com um log semelhante a este: <spawn name="[custom_spawn]"> <mesh> <vertex x="82306" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82306" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> </mesh> <npc id="40010" count="1" respawn="60" /> <npc id="40011" count="1" respawn="60" /> <npc id="40012" count="1" respawn="60" /> </spawn> "   Muito obrigado!  
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