Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Atual Gratuito

lFox - L2JFury

Posts recomendados

Boa tarde amigos, hoje  fnalmente decidi voltar a trabalhar em servidores, porem como ha alguns anos que estou afastado estou meio perdido, procuro um projeto gratuito de preferencia com svn aberta... para eu mesmo compilar e poder add e removendo os mods... utilizei anos atras a l2jfrozen...  mas nao sei mais como anda o projeto e como vou comecar do zero quero uma mais estavel possivel... OBS meu intuito e sem fins lucrativos.

Agradeço a atençao e tempo de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rafaelh disse:

Boa tarde amigos, hoje  fnalmente decidi voltar a trabalhar em servidores, porem como ha alguns anos que estou afastado estou meio perdido, procuro um projeto gratuito de preferencia com svn aberta... para eu mesmo compilar e poder add e removendo os mods... utilizei anos atras a l2jfrozen...  mas nao sei mais como anda o projeto e como vou comecar do zero quero uma mais estavel possivel... OBS meu intuito e sem fins lucrativos.

Frozen acabou, gratuita nao sei nenhuma, mas voce pode usar as ultimas acis que postaram no forum, interlude que eu saiba é a unica viavel que voce pode ter acesso ao codigo.

• Gostei 1

19028-361.gif

Link para o comentário

5 horas atrás, rafaelh disse:

ta ai mano a frozen 2019 1.5 seja feliz 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 1
Link para o comentário

Boa tarde @rafaelh, se eu fosse administrar um servidor hoje, optaria pela aCis ou Dream, pois já existem muitos mods adaptados, erros/bugs corrigidos e uma facilidade maior de manuseio. O mais provável seria a Dream onde eu optaria, pelo suporte BR. Isso se seu projeto for Interlude, se for H5 eu optaria pela Sunrise ou Bh, outras crônicas teria que pesquisar melhor.

• Gostei 2

mace2.png

Link para o comentário

56 minutos atrás, rafaelh disse:

esse projeto e a sequencia antiga ? qual a diferença pra antiga versao ? 

O ReynalDev está trabalhando na versão interlude, ele anda bem ativo no forum da mobius e esse JFrozen 1.5 parece ser um excelente projeto interlude.

• Gostei 1
Link para o comentário

o projeto frozen 1,5 está bem avançado o ReynalDev está sempre atualizando. eu uso aqui ele corrigiu muita coisa. e dream está massa mesmo sendo privada creio que está 90% arrumada. uso dream mesmo sendo privada e não me arrependo. 

• Gostei 1
Link para o comentário

14 horas atrás, SCRASH0 disse:

o projeto frozen 1,5 está bem avançado o ReynalDev está sempre atualizando. eu uso aqui ele corrigiu muita coisa. e dream está massa mesmo sendo privada creio que está 90% arrumada. uso dream mesmo sendo privada e não me arrependo. 

qual o valor da dream?? 

• Gostei 1
Link para o comentário

10 minutos atrás, mayconbraga disse:

Me envie o link brother por favor !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

• Gostei 1

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário

Nao recomendo a l2jdream devido acertos erros na system trabalhei com 4 servidores da l2jdream é uma revisão boa mais por falhas de compatibilidade da system e todos os players reclamarem de bugs na system ao meu ver e jogar dinheiro fora antes você usar a frozen 1.5 que esta perfeita para qualquer servidor e foram refeito quase tudo dentro do projeto.

• Gostei 1

xk21y.png

Link para o comentário