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AlessandroJustino

L2J MOBIUS FAFURION 2.0

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Sem delongas venho por desse meio passar a cronica com o servidor compilada por mim, diretamente do l2J-mobius.

ClientCLIENT NOVO LINK  system setada pro 127.0.0.1

oihl4y.png

Geodata: Download (Atualizado)

JDK: 10.0.2

Mysql8.0.16.0

CompiladoL2 Fafurion versão 1 (Antiga)
CompiladoL2 Fafurion  versão 2 (Mais atualizado)
102jtyv.png

Servidor está configurado para l2jmobius. é isso,

Edited by AlessandroJustino
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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC

Direto da source privada ou source free? Da free nem adianta usar, é só pra brincar em casa mesmo. 

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www.l2jservidores.com.br

Interlude / Freya / High Five

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uma pergunta, eu tenho todas revisoes dessa l2jmobius. todas de 2019.

Mas não consigo ligar, quanto clico em loginserve.exe, não acontece nada, e o pc fica lento.

link pra quem quer fazer download de qualquer cronica dessa base l2jmobius.

https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/ da pra baixar pelo eclipse ou pelo link direcionado pela pagina.

link direto de todas cronicas --> https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/downloads/ (só clicar em download q baixa todas de uma só vez (sem programas)

 

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Em 18/09/2019 at 13:54, AlessandroJustino disse:

instalou direitinho o java?

 

sim mais quando eu instalei esse java nao abria o db_instaler ai baixei o java 12 ai funcionou mas quando fui tentar ligar o login e o game server nao abria desinstalei os 2 java e instalei esse mas acontece a msm coisa 😕

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Em 13/09/2019 at 09:34, bichim disse:

Bom dia a Todos.Gostaria de saber como posso fazer para aumentar o drop de adena de todos os mobi's do jogo deixando com 100% de drop adena no  L2 Fafurion ?

 

Acho que é em rates

DropAmountMultiplierByItemId = 57,1 <- quantidade pra multiplicar
DropChanceMultiplierByItemId = 57,1 <- chance de muntiplicar (geralmente é 100) 

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Em 19/09/2019 at 23:37, Adramelech disse:

Pra galera que caiu de paraquedas... Os projetos excerto o Interlude, só funcionam com  JDK 10.

Parceiro eu usava a versão 1 (antiga)  so que eu comprei um novo PC ai instalei tudo normal so que esse ai nao esta abrindo o login nem game server -_-

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19 horas atrás, Nandex751 disse:

ja testei com 10 e com esse 12 continua mesma coisa 

Faça o Download e Extraia os Arquivos


-Download do OpenJDK 12 https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip
-Extraia o openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip em C:\Arquivos de programas\Java\
-Agora você deve ter uma pasta C:\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2

Definir JAVA_HOME


- Clique com o botão direito do mouse em "Meu computador" na área de trabalho.
-
Clique em "Propriedades".
- Clique em "Configurações avançadas do sistema".
- Clique no botão "Variáveis de ambiente ...".
- Na segunda lista (a de baixo) Clique no botão "Novo ...".
- Digite no nome da variável: JAVA_HOME
- Digite no valor da variável: C :\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2 \bin

JAVA_HOME.png.42d22a3fe561ba2e05c35d112b43e78c.png

Adicione o diretório java bin ao PATH
-
Na mesma segunda janela "Variáveis do sistema",  encontre e selecione o item "Path".
-Clique no botão "Editar".
-Adicione "; C :\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2\bin" no final do valor existente.

Citar

-No meu caso aqui hora que cliquei em editar, eu fui em novo e adicionei uma nova variavel abaixo das outras.

Path.png.2527c918ea73331f3a6224d310fe1fe2.png

Verifica nos arquivos de configuração do gameserver, e tbm do loginserver, o endereço do mysql. Coloca o endereço de qual esta instalado na sua maquina.

Citar

# Path to MySQL bin folder. Only necessary on Windows.
MySqlBinLocation = C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.7\bin

No original quando você abre ele vem assim:

Citar

# Path to MySQL bin folder. Only necessary on Windows.
MySqlBinLocation = C:/xampp/mysql/bin/

Espero ter ajudado.

Edited by junin00
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Boa, rapaaaaz! Vou testar e brincar um pouco. Baita gift para o fórum! hehehe 

  • Thanks 1

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

 

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11 horas atrás, junin00 disse:

Faça o Download e Extraia os Arquivos


-Download do OpenJDK 12 https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip
-Extraia o openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip em C:\Arquivos de programas\Java\
-Agora você deve ter uma pasta C:\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2

Definir JAVA_HOME


- Clique com o botão direito do mouse em "Meu computador" na área de trabalho.
-
Clique em "Propriedades".
- Clique em "Configurações avançadas do sistema".
- Clique no botão "Variáveis de ambiente ...".
- Na segunda lista (a de baixo) Clique no botão "Novo ...".
- Digite no nome da variável: JAVA_HOME
- Digite no valor da variável: C :\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2 \bin

JAVA_HOME.png.42d22a3fe561ba2e05c35d112b43e78c.png

Adicione o diretório java bin ao PATH
-
Na mesma segunda janela "Variáveis do sistema",  encontre e selecione o item "Path".
-Clique no botão "Editar".
-Adicione "; C :\Arquivos de programas\Java\jdk-12.0.2\bin" no final do valor existente.

Path.png.2527c918ea73331f3a6224d310fe1fe2.png

Verifica nos arquivos de configuração do gameserver, e tbm do loginserver, o endereço do mysql. Coloca o endereço de qual esta instalado na sua maquina.

No original quando você abre ele vem assim:

Espero ter ajudado.

cara valeeeu mesmo ajudo pacas consegui 

  • Thanks 1

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10 horas atrás, Nandex751 disse:

cara valeeeu mesmo ajudo pacas consegui 

é nois, se tiver um pc bom pra deixa on pra nois brincar, eu te passo algumas coisas que eu coloquei na rev que eu editei aqui, shop, teleport,  tdo bem facil por adena. 

community01.png.8e956af7cbd671bdd8d2143c64db6b67.png

 

community02.png

Edited by junin00
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      /* * This file is part of the L2J Mobius project. * * This program is free software: you can redistribute it and/or modify * it under the terms of the GNU General Public License as published by * the Free Software Foundation, either version 3 of the License, or * (at your option) any later version. * * This program is distributed in the hope that it will be useful, * but WITHOUT ANY WARRANTY; without even the implied warranty of * MERCHANTABILITY or FITNESS FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU * General Public License for more details. * * You should have received a copy of the GNU General Public License * along with this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>. */ package ai.bosses.Tauti; import java.util.List; import org.l2jmobius.gameserver.enums.Movie; import org.l2jmobius.gameserver.model.Location; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.Npc; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.instance.MonsterInstance; import org.l2jmobius.gameserver.model.actor.instance.PlayerInstance; import org.l2jmobius.gameserver.model.instancezone.Instance; import org.l2jmobius.gameserver.network.serverpackets.OnEventTrigger; import instances.AbstractInstance; /** * Tauti Warzone instance zone. * @author Mobius */ public class TautiWarzone extends AbstractInstance { // NPCs private static final int FINARIA = 33675; private static final int ZAHAK = 19266; private static final int TELEPORTER = 33678; private static final int TAUTI_COMMON = 29233; private static final int TAUTI_EXTREME = 29234; private static final int TAUTI_COMMON_AXE = 29236; private static final int TAUTI_EXTREME_AXE = 29237; // Item private static final int KEY_OF_DARKNESS = 34899; // Teleport private static final Location TAUTI_TELEPORT = new Location(-148972, 209879, -10199); // Misc private static final int TEMPLATE_ID = 218; private static final int EXTREME_TEMPLATE_ID = 219; private static final int DOOR_1 = 15240001; private static final int DOOR_2 = 15240002; public TautiWarzone() { super(TEMPLATE_ID, EXTREME_TEMPLATE_ID); addTalkId(FINARIA, TELEPORTER); addFirstTalkId(FINARIA, TELEPORTER); addAttackId(TAUTI_COMMON, TAUTI_EXTREME); addKillId(ZAHAK, TAUTI_COMMON_AXE, TAUTI_EXTREME_AXE); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, PlayerInstance player) { switch (event) { case "enterEasyInstance": { enterInstance(player, npc, TEMPLATE_ID); if (player.getInstanceWorld() != null) { startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, player.getInstanceWorld().getNpc(FINARIA), null); } break; } case "enterExtremeInstance": { enterInstance(player, npc, EXTREME_TEMPLATE_ID); if (player.getInstanceWorld() != null) { startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, player.getInstanceWorld().getNpc(FINARIA), null); } break; } case "useKey": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (hasAtLeastOneQuestItem(player, KEY_OF_DARKNESS)) { takeItems(player, KEY_OF_DARKNESS, -1); world.setStatus(3); npc.broadcastPacket(new OnEventTrigger(15235001, true)); return "33678-3.htm"; } return "33678-1.htm"; } case "teleport": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); world.setStatus(4); world.openCloseDoor(DOOR_2, true); for (PlayerInstance member : world.getPlayers()) { member.teleToLocation(TAUTI_TELEPORT, world); startQuestTimer("PLAY_OPENING_B_MOVIE", 5000, null, member, false); } startQuestTimer("SPAWN_TAUTI", 60000, npc, null, false); break; } case "PLAY_OPENING_B_MOVIE": { playMovie(player, Movie.SC_TAUTI_OPENING_B); break; } case "SPAWN_TAUTI": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); world.openCloseDoor(DOOR_1, true); world.spawnGroup("boss"); break; } case "SPAWN_AXE": { final Npc axe = addSpawn(npc.getId() == TAUTI_EXTREME ? TAUTI_EXTREME_AXE : TAUTI_COMMON_AXE, npc, false, 0, false, npc.getInstanceId()); axe.setRandomWalking(false); axe.setIsImmobilized(true); break; } case "WORLD_STATUS_CHECK": { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (world == null) { return null; } if (world.isStatus(0)) { world.setStatus(1); world.spawnGroup("room1"); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_OPENING); for (PlayerInstance member : world.getPlayers()) { takeItems(member, KEY_OF_DARKNESS, -1); } startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, npc, null); } else if (world.isStatus(1)) { if (world.getAliveNpcs(MonsterInstance.class).isEmpty()) { world.setStatus(2); final List<Npc> monsters = world.spawnGroup("room2"); for (Npc monster : monsters) { monster.setRandomWalking(false); } } startQuestTimer("WORLD_STATUS_CHECK", 5000, npc, null); } return null; } } return super.onAdvEvent(event, npc, player); } @Override public String onFirstTalk(Npc npc, PlayerInstance player) { String htmltext = ""; switch (npc.getId()) { case FINARIA: { htmltext = "33675.htm"; break; } case TELEPORTER: { final int worldStatus = npc.getInstanceWorld().getStatus(); if (worldStatus > 2) { htmltext = "33678-3.htm"; } else if ((worldStatus == 2) && hasAtLeastOneQuestItem(player, KEY_OF_DARKNESS)) { htmltext = "33678-2.htm"; } else { htmltext = "33678-1.htm"; } break; } } return htmltext; } @Override public String onAttack(Npc npc, PlayerInstance attacker, int damage, boolean isSummon) { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); if (world.isStatus(5) && (npc.getCurrentHp() < (npc.getMaxHp() * 0.15))) { world.setStatus(6); npc.deleteMe(); startQuestTimer("SPAWN_AXE", 15000, npc, null, false); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_PHASE); } if (world.isStatus(4)) { world.setStatus(5); world.openCloseDoor(DOOR_1, false); world.openCloseDoor(DOOR_2, false); } return super.onAttack(npc, attacker, damage, isSummon); } @Override public String onKill(Npc npc, PlayerInstance killer, boolean isSummon) { if (npc.getId() == ZAHAK) { npc.dropItem(killer, KEY_OF_DARKNESS, 1); } else { final Instance world = npc.getInstanceWorld(); playMovie(world.getPlayers(), Movie.SC_TAUTI_ENDING); npc.deleteMe(); world.finishInstance(); } return super.onKill(npc, killer, isSummon); } @Override public void onInstanceCreated(Instance instance, PlayerInstance player) { if (player != null) { showHtmlFile(player, instance.getTemplateId() == EXTREME_TEMPLATE_ID ? "PartyEnterExtreme.html" : "PartyEnterCommon.html"); } } public static void main(String[] args) { new TautiWarzone(); } }  
    • By junin00
      Bom como tinha falado que ia postar um pre config que tava mechendo da Rev que o @AlessandroJustino postou.
      Está ai com algumas modificação na Community Board, como teleport, Shop, e outros.
      Bom proveito pra quem quer se divertir. 
      ( Já informando que o Servidor não está estavel pra colocar Online. ) E também não dou suporte.
       
      -> Download Pré Config + Backup <-
       
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    • Obrigado a todos pela resposta do tvt 2x2 e 4x4 etc, eu não tenho conhecimento desse evento e coisas semelhantes. Show
    • cara esse evento sempre foi assim. não cola o cara participar do evento se n ganhar nada. o servidor entrega a equipe ganhadora uma quantidade que vc configura exe.: 5 Turnamente o perdedor para n ficar triste o server da 1 pra ele. mas é só vc colocar 0 e pronto.
    • acho que eles erraram na descrição, pois como vai tirar um item que eles não tem.. como pode ver na função Reward = Recompensa eu penso assim, equipe vencedora ganha 5 itens e a equipe perdedora ganha 1 = como premio de participação. 
    • A descrição lá é a seguinte: quantidade que sera retirada para os que perderem.  Pelo que eu entendi dessa descrição, quando perde a luta x itens são retirados da sua conta.  
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
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