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Unreal engine 4 de_dust2 Remake

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Caralho muito top, CS ja ja vira um Battlefield em graficos.

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Isso aí é fan art ? Ou é da própria valve? 

A Valve não tem uma engine própria deles n ? 


Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

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Não seria tão bom assim, a visibilidade é muito melhor no Dust II real.
O Unreal engine D2 é definitivamente um colírio para os olhos, você pode vê-lo em muitos jogos, até jogos no Android com base no D2 no Apknite. Mas eu provavelmente ficaria muito frustrado quando obtiver metade do FPS usual em comparação com o bom e confiável Source Engine que pode gerar mais de 300 FPS durante o MM (mesmo que você não tenha o hardware mais sofisticado)
Tenho que acertar aquele amanteigado 300 FPS, ou estou fora.
Eu realmente não me importo com o ambiente "imersivo". Apenas certifique-se de colocar algumas texturas de grade simples / mínimas para o alinhamento das granadas de fumaça, para que até o pior das batatas possa executar o CSGO, enquanto a maioria de nós com hardware comum pode finalmente executá-lo como os PCs da LAN de torneios profissionais + $ 2000

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      In this talk, Quixel's Galen Davis covers the fundamentals of the Megascans ecosystem in Bridge, Mixer, and the UE4 plugin. Viewers will learn how to bring Megascans content into the engine with a single click, re-texture existing scan data in Mixer, and create photorealistic worlds in real time.

      Tradução Google
      Nesta palestra, Galen Davis, de Quixel, aborda os fundamentos do ecossistema Megascans no Bridge, Mixer e no plug-in UE4. Os espectadores aprenderão como trazer o conteúdo do Megascans para o mecanismo com um único clique, redesenhar os dados de digitalização existentes no Mixer e criar mundos fotorrealistas em tempo real.
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    • Já pensou em aplicar uma conexão com o MongoDB no lineage 2? se não porque? eu gostaria de entender porque sua escolha de mudança de banco foi para o MariaDB e não para o MongoDB (de banco relacional para não relacional).
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