Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ME AJUDEM COM L2


AbSoLeM

Pergunta

Gostaria de aprender a jogar l2 interlude, mas não achei nada na internet, so vídeo de gente com um char fuderoso la, e que não ensinou nada. Tentei entrar em alguns servidores de rate baixa (50x), mas fiquei totalmente perdido, consegui fazer 2 ou 3 quests e só. Depois disso, não achei mais quests, e as que achei não entendi nada, de como fazer, o mapa é muito vazio, quase não tem mobs para matar, com exceção de alguns lugares que achei depois de 30m andando. Depois de muito tempo, consegui chegar a giran, chegando la não tem nd sobre quests, so npc buffer, enchant, teleporte, coisas assim, geralmente de sv private mesmo. Se tiver um site ou um tópico aqui no forum que possa me ajudar a iniciar no jogo ficarei muito grato. Diferente de todos os mmo que joguei por exemplo o PW, Forsaken, WOW entre outro que são muito intuitivos, você sempre sabe o que fazer, o lineage me deixou extremamente perdido.

Sempre via amigos jogando e achava o jogo incrível, nunca comecei a jogar pq eu dava o jogo como falido, mas vi alguns servidores com 500/700 players, e me voltou a vontade antiga de aprender a jogar

Editado por AbSoLeM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Absolem, 

Infelizmente para você aprender a jogar Lineage 2 hoje em dia vai ter que pular entre servidores se quiser aquela jogabilidade raiz mesmo.

Servidores bons, low rates estão em falta, e realmente você não vai encontrar muito conteúdo de como jogar em SI o jogo RAIZ. 

Se você nunca jogou Lineage 2 eu recomendo optar por jogar primeiramente o oficial (mesmo que seja classic) para entender a mecânica do jogo ou buscar um servidor bem avaliado com o menor rate possível para você ter uma experiência o mais detalhada possível. 

Apesar de tudo isso, dentro do próprio jogo existem descrições de itens e sistemas que você lendo pode ter uma noção também de como funcionam as coisas. 

 

EDIT:

Achei algo que possa te ajudar:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.