Jump to content
  • 0
RenatoA7x

Como adicionar mods na rev tirando de outros projetos

Question

Boa noite pessoal,

Estou aprendendo a compilar, mas esse não é o meu problema agora. Estou com uma rev l2sunrise core 957/datapack 87, pelo que percebi está limpa. E eu gostaria de adicionar alguns mods e até custons. Nada exagerado, só queria uma ajuda como posso pegar mods de outras revs e por no meu projeto, e também de revs já compiladas?

Agradeço desde já!

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
7 horas atrás, RenatoA7x disse:

Boa noite pessoal,

Estou aprendendo a compilar, mas esse não é o meu problema agora. Estou com uma rev l2sunrise core 957/datapack 87, pelo que percebi está limpa. E eu gostaria de adicionar alguns mods e até custons. Nada exagerado, só queria uma ajuda como posso pegar mods de outras revs e por no meu projeto, e também de revs já compiladas?

Agradeço desde já!

só da pra pegar os mods das outras revs, se vc tiver a source delas. Duvida inbox

• 0
13 horas atrás, Dwbryel disse:

Voce pode usar um JAVA Decompiler nas revs compiladas e descobrir todo caminho do mod e retirar.. 

Beleza, vou tá fazendo isso. Qualquer coisa mando aqui. Obrigado.

13 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

só da pra pegar os mods das outras revs, se vc tiver a source delas. Duvida inbox

Valeu mano, qualquer coisa mando inbox.

• 0
14 horas atrás, Dwbryel disse:

Voce pode usar um JAVA Decompiler nas revs compiladas e descobrir todo caminho do mod e retirar.. 

Baixei a extensão do decompiler no eclipse, mas ainda não tá indo. Quando seleciono a pasta que quero jogar dá um erro "Destination folder must be accessible."

• 0
13 horas atrás, RenatoA7x disse:

Baixei a extensão do decompiler no eclipse, mas ainda não tá indo. Quando seleciono a pasta que quero jogar dá um erro "Destination folder must be accessible."

porque nao é uma extencao do Eclipse

se nao me engano é esse aqui

http://java-decompiler.github.io/

XD

• 0

Na verdade existe sim uma extensão pro eclipse , mas se eu não me engano só alguns tem a opção daquela marketplace, só não me lembro qual. Lá se você pesquisar por Decompiler vão ter vários.

Enfim respondendo a sua questão:

Retirar mods de outros projetos é um pouco complexo, pois por mais que você retire o principal, se você não souber o que está fazendo pode restar algumas coisas, como restrições , coisas do tipo, que podem realmente prejudicar seu servidor, então exige um pouquinho de conhecimento e base do que aquilo que está retirando faz exatamente pra você corrigir futuramente caso falte algo.

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho