Jump to content
  • 0
RenatoA7x

Como adicionar mods na rev tirando de outros projetos

Question

Boa noite pessoal,

Estou aprendendo a compilar, mas esse não é o meu problema agora. Estou com uma rev l2sunrise core 957/datapack 87, pelo que percebi está limpa. E eu gostaria de adicionar alguns mods e até custons. Nada exagerado, só queria uma ajuda como posso pegar mods de outras revs e por no meu projeto, e também de revs já compiladas?

Agradeço desde já!

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
7 horas atrás, RenatoA7x disse:

Boa noite pessoal,

Estou aprendendo a compilar, mas esse não é o meu problema agora. Estou com uma rev l2sunrise core 957/datapack 87, pelo que percebi está limpa. E eu gostaria de adicionar alguns mods e até custons. Nada exagerado, só queria uma ajuda como posso pegar mods de outras revs e por no meu projeto, e também de revs já compiladas?

Agradeço desde já!

só da pra pegar os mods das outras revs, se vc tiver a source delas. Duvida inbox

• 0
13 horas atrás, Dwbryel disse:

Voce pode usar um JAVA Decompiler nas revs compiladas e descobrir todo caminho do mod e retirar.. 

Beleza, vou tá fazendo isso. Qualquer coisa mando aqui. Obrigado.

13 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

só da pra pegar os mods das outras revs, se vc tiver a source delas. Duvida inbox

Valeu mano, qualquer coisa mando inbox.

• 0
14 horas atrás, Dwbryel disse:

Voce pode usar um JAVA Decompiler nas revs compiladas e descobrir todo caminho do mod e retirar.. 

Baixei a extensão do decompiler no eclipse, mas ainda não tá indo. Quando seleciono a pasta que quero jogar dá um erro "Destination folder must be accessible."

• 0
13 horas atrás, RenatoA7x disse:

Baixei a extensão do decompiler no eclipse, mas ainda não tá indo. Quando seleciono a pasta que quero jogar dá um erro "Destination folder must be accessible."

porque nao é uma extencao do Eclipse

se nao me engano é esse aqui

http://java-decompiler.github.io/

XD

• 0