Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Icons Buffs para Interlude


AikoN~

Posts recomendados

Olá, cansado de mais de 10 anos jogando L2 sempre com as mesma aparências, nós editamos os ICONs dos buffs para dar um ar mais inovador no server.

Se alguém achar interessante, estou disponibilizando aqui pra galera que Curtir. 

* Só jogar o arquivo UTX dentro da Systextures e o Skillgrp.dat dentro da System que vai ficar legal. 😄

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: byAikoN

OBS: O arquivo UTX contem umas ICONs bem legais, fiquem a vontade para usar...

 

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Novos-Buffs.png

Editado por Psiu
New img
  • Gostei 4
  • Amei 4

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu adorei voce me deu até umas ideias para meu server ultra status, obrigado :D  

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
2 horas atrás, lCoringalx disse:

vc so faz coisa top em mano 

aqui no meu não sei oque aconteceu que alguns ficaram normal rsrs

buff auterados.jpg

provavelmente os ids que ele fez são diferentes de alguns que vc usa, tem buffs de clan hall que são iguais, pode ser q seja isso

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar colocando o skillgrp.dat da Interface Essence q eu postei. Esse post é antigo e se vc mudar os 2 arquivos vai sair diferente msm.

Se vc quer usar aquele arquivo com esses icons vai ter q substituir linha por linha dos icons de cada buff

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AikoN~ disse:

Você deve estar colocando o skillgrp.dat da Interface Essence q eu postei. Esse post é antigo e se vc mudar os 2 arquivos vai sair diferente msm.

Se vc quer usar aquele arquivo com esses icons vai ter q substituir linha por linha dos icons de cada buff

Na verdade eu não coloquei interface não tinha excluído o cliente aí botei de novo um limpo e coloquei o peth do servidor aí que eu fui por os seus arquivos do jeito que tá aí no pôster e saiu assim rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.