Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Cliente 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 + 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Geodata
 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
)


JDK 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
2 - Configurações Avançadas do sistema >
3 - Variáveis do Ambiente >
4 - Adicionar as seguintes classes:
CLASSPATH  / .;JAVA_HOME  ( Não e : é ; )
JAVA_HOME /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin

PATH              /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Abra o  CMD e verifique com o comando: JAVA -VERSION irá ficar assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


MySQL
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
Instalar para server

Navicat 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 
Versão Premium, com as serials.


Compilado
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Apenas descompactar e fazer o uso.
PS: login e senha root 
nome da DataBase L2Jmobius
Já tem um backup para jogar dentro do Navicat.


Servidor está configurado para l2J Mobius. é isso.
Boa diversão a todos.

Editado por AlessandroJustino
   
  • Gostei 4
  • Amei 1
  • Obrigado 1

Honrar exemplos ilustres não é o mesmo que subscrever suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, junin00 disse:

Ta rapido em Alessando kkk, obrigado pelo post.
Essa ja é a versão com a classe nova? 

Não, Death Knight começou pelas versão classic's e assim continuará. esta segue a versão padrão que conhecemos NC

Honrar exemplos ilustres não é o mesmo que subscrever suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rita Corlleone disse:

Essa já é att depois do fafurion?

Essa versão padrão NC não vá ter DK?

 

Sim, é.
Sobre DK eu não sei te informar, quando tiver em mãos, disponibilizo aqui.
Já estou com o a Kamael.. logo devo disponibilizar. só estou tentando achar o Java que compile e faça executa-la.

Honrar exemplos ilustres não é o mesmo que subscrever suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AlessandroJustino disse:

Sim, é.
Sobre DK eu não sei te informar, quando tiver em mãos, disponibilizo aqui.
Já estou com o a Kamael.. logo devo disponibilizar. só estou tentando achar o Java que compile e faça executa-la.

A diferença entre o 🇪🇺 e o 🇺🇸 e bastante né?  por que percebi que tem muits coisas que tem em um e não tem no outro.

Ou é só impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou recebendo esse erro na execução do Database installer, está falando pra atualizar o MariaDB client. Esse projeto utiliza MySQL mesmo ou o MariaDB?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Rita Corlleone said:

Muda essa linha.

Path to MySQL bin folder. Only necessary on Windows.
MySqlBinLocation = C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.7\bin

Coloca o caminho do seu MySql

Oi Rita, acabei de achar no Google uma solução, é um problema no tipo de autenticação nas versões mais novas, eu estou usando o MySQL 8 e tive que executar esses comandos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O MySQL está rodando em outra máquina, então o segundo comando que precisava ser executado, se for na mesma máquina é o primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse primeiro download de 13GB é o mesmo Cliente do L2 Essence EU? Posso só fazer uma cópia do que eu já tenho?

Fiz download só da system do segundo download, meu L2.ini está todo em coreano 😵

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 03/01/2020 at 14:27, Rita Corlleone disse:

Death Gate infinito alguém sabe como resolver

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2019 at 15:14, SouLDeaTH disse:

Oi Rita, acabei de achar no Google uma solução, é um problema no tipo de autenticação nas versões mais novas, eu estou usando o MySQL 8 e tive que executar esses comandos:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O MySQL está rodando em outra máquina, então o segundo comando que precisava ser executado, se for na mesma máquina é o primeiro.

cara eu nao consigo executar esses comandos nem a pau... to apanhando muito.. to muito enferrujado ai queria ajudar um amigo a montar mas to fraco nessas versoes novas, ligar rev interlude e molinho agora essas ai ta dificil, tem la o java p abrir a data base, se tu ir no navicat e tentar executar o backup da erro, que pelo que entendi tem q rodar essa aplicativo do java do db installer.. ta foda.. é essa versao e no classic kamael que tem no site, essas versoes ta dificil

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Filipe Marinho Vikings disse:

cara eu nao consigo executar esses comandos nem a pau... to apanhando muito.. to muito enferrujado ai queria ajudar um amigo a montar mas to fraco nessas versoes novas, ligar rev interlude e molinho agora essas ai ta dificil, tem la o java p abrir a data base, se tu ir no navicat e tentar executar o backup da erro, que pelo que entendi tem q rodar essa aplicativo do java do db installer.. ta foda.. é essa versao e no classic kamael que tem no site, essas versoes ta dificil

Amigo reinstala o MySQL e na hora de colocar a senha fica atento e guarda ela que depois você vai usá-la no servidor e na dB. Não precisa essa coisa de setar nova senha.

 

Mas se quiser resetar a senha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[youtube]dyc5b3yT2tl[/youtube]

Depois que resetar a senha que você colocou no MySQL, coloque a mesma senha nas configs do login.server e do game.server

Editado por Rita Corlleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rita Corlleone disse:

Amigo reinstala o MySQL e na hora de colocar a senha fica atento e guarda ela que depois você vai usá-la no servidor e na dB. Não precisa essa coisa de setar nova senha.

 

Mas se quiser resetar a senha

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

[youtube]dyc5b3yT2tl[/youtube]

Depois que resetar a senha que você colocou no MySQL, coloque a mesma senha nas configs do login.server e do game.server

Rita , eu consegui ligar esse servidor tranquilo vi uns problemas iguais que consegui até pegar aqui mesmo so nao estava sabendo o caminho p adicionar essa parada do alter user.. mas ja consegui e nao tinha esquecido a senha nao simplismente e algum problema no mysql 8 que da isso ai... Agora outra duvida, eu nao consegui ligar a rev do krauses algo assim la do github...porem vi que tu postou um classic kamael tambem da l2jmobius e parece estar compilada e p falar verdade nao entendo muito sobre compilação entao acho q o meu erro na outra revisao classic do krauyses nao ta indo pq nao compilei mas ele disse no forum oq o realase ja esta complida,porem na sua nao to conseguindo ligar o game server nem o login server.. sendo que ja instalei a data basse tudo namoral e nao liga o game server nem login, simplismente nao abre nada

ALTER USER 'root'@'localhost' IDENTIFIED WITH mysql_native_password BY 'senha';
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tem como ensinar o passo a passo de criar um servidor desse só pra jogar sozinho ou com mais um em casa mesmo? comecei a pesquisar ontem como fazer um servidor e tal, e a maioria dos videos que encontrei estão com links quebrados ou a explicação não se aplica aos arquivos q encontro na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cliente - 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System - protocolo 235 -

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por tlutino
  • Gostei 1
  • Amei 1

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, DeiversonDeveloP disse:

Qual cliente você baixou amigo para dar certo, poderia postar o link do cliente que deu certo ?

Esse server está estável para por online ?

Eu estalei aqui esse mysql , mais usei esse navicat ai deu não compatível, porque será, como vou ligar o server se preciso estalar as db no navicat, esse mysql 8.0 é difícil de mexer, não tem como eu estalar o mysql 5.5 não acho ele melhor porquer é compatível com todos navicat !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Filipe Marinho Vikings disse:

Baixa outro navicat sem ser esse 10, baixa o ultimo que tem p baixar

Eu baixei o navicat 15 amigo o mysql estou usando esse ai daqui, o 8 na hora da estação estalei como server, tudo certinho bonitinho, até logar no mysql eu logo com a senha root que coloquei de test, mais o server n ligar da isso ai, ta parecendo que esse erro é de login e senha, sendo que coloquei root e senha root no mysql deveria ter ligado não ? o navicat estou usando o 15 e ele loga normal as db, usei até o backup que veio junto agora n sei porquer está dando esse erro, nunca aconteceu comigo já fiz vários server !

image.thumb.png.3f966494b33cb53d5a58780021e60bc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DeiversonDeveloP disse:

Eu baixei o navicat 15 amigo o mysql estou usando esse ai daqui, o 8 na hora da estação estalei como server, tudo certinho bonitinho, até logar no mysql eu logo com a senha root que coloquei de test, mais o server n ligar da isso ai, ta parecendo que esse erro é de login e senha, sendo que coloquei root e senha root no mysql deveria ter ligado não ? o navicat estou usando o 15 e ele loga normal as db, usei até o backup que veio junto agora n sei porquer está dando esse erro, nunca aconteceu comigo já fiz vários server !

image.thumb.png.3f966494b33cb53d5a58780021e60bc0.png

Isso quer dizer que a senha root está errada ou incomparável.

Você deve ter instalado tbm o MySQL em modo de compatibilidade de senha diferente. Tenta reinstalar ele e lê direitinho o que você está instalando.

Editado por Rita Corlleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.