Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

Recommended Posts

Só venho aqui reforçar oq o @Grundor disse, há bastante coisas faltando, erradas ou bugadas, mesmo na versão paga, para alguém botar as mãos e consertar tudo oq estar de errado e acrescentar oq falta demora um bom tempo e demanda bastante tempo tanto de programação como de l2, para saber como aquele sistema deve funcionar via code e como ele funciona ingame, há bastante skill com dano errado, com efeitos faltando ou a mais e por ai vai, não cheguei a testar essa versão porem da fafurion pra baixo eu já mechi em todas e posso afirmar que em todas há erros grotescos, tem coisas que impedem a pessoa de fazer um servidor de grande produção, pois o servidor em si não aguentaria isso, e pra quem ta enfrentando isso, eu só posso desejar boa sorte.

• Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cliente Lineage II - Prelude of War + System Geodata Geodata ( Patch Antharas) JDK  JDK_13.0.1 1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades > 2 - Configurações Avançadas do si

Cliente -  https://fex.net/s/mmsntrb   System - protocolo 235 - https://fex.net/s/7s8sovn  

Sim, por isso que é importante quando agente tiver programando ou compilando ou arrumando erros de java na source, na source prestar atenção nos pontos e vírgulas, porque faz diferença, uma coisinha t

Posted Images

4 horas atrás, Spellfox disse:

Só venho aqui reforçar oq o @Grundor disse, há bastante coisas faltando, erradas ou bugadas, mesmo na versão paga, para alguém botar as mãos e consertar tudo oq estar de errado e acrescentar oq falta demora um bom tempo e demanda bastante tempo tanto de programação como de l2, para saber como aquele sistema deve funcionar via code e como ele funciona ingame, há bastante skill com dano errado, com efeitos faltando ou a mais e por ai vai, não cheguei a testar essa versão porem da fafurion pra baixo eu já mechi em todas e posso afirmar que em todas há erros grotescos, tem coisas que impedem a pessoa de fazer um servidor de grande produção, pois o servidor em si não aguentaria isso, e pra quem ta enfrentando isso, eu só posso desejar boa sorte.

Amigo reforçando aqui, se você nunca testou a versão prelude como vai entender em??, eu sou programador velho amigo, já atualizei para 245 , já estou 80% para por on em breve, sobre oque vc disse está certo, falta algumas coisas, mais nem tanto, o problema aqui é a preguiça que é muito e quer tudo na mãos, um bom servidor pago no minimo tu vai gastar uns 9 mil reais, prepara o bolso, ou se não usa a cabeça e mãos as obras, pega a privada e trabalha em cima, só usei a base mais modifiquei toda ela !!!

Edited by DeiversonDeveloP
  • Like 1
  • 2 weeks later...
7 minutos atrás, Carcass disse:

Voltei para tentar montar um server novamente, despois de 11 anos, rs. 

ese pack aqui da pra fazer alguma coisa de boa?

Tentei + se for so pra PVPZAUM 5k + maioria das quest ta bugada, dual class, bug na quest do awaken um moi de bracelete sem status e os scrlls de enchant talismas e bracelets a maioria n funciona 😄 eu to tentando aq 

A mobius ta foda se a fafurion fk hard vou fk na salvation mesm>

Edited by SageS

Pagina Inicial para Seu navegador!
ZI0RGhK.jpg
Em breve L2JBrasil na Homepage!

• 1 month later...
Em 03/03/2020 at 09:54, jennkiller disse:

Man voce teria essa system com o gameguard desativado?

Você Mesmo Pode Desativar o Game Guard Mas Não Irá Adiantar Muita Coisa.

Team Black Cat Edge Project - Lineage II

JW8u4o2.png

1 hora atrás, Cleberhills disse:

Esse servidor esta rodando no Windows 10?

Roda sim brow, mais ele e free tem muito erros na source, aconselho vc pegar a source privada da mobius, ela já está protocolo 245, igual eu tenho, esse ai free sem sup nem vale a pena, erros de quest, erros de class, dual e tudo, bug em varias coisas, n recomendo vc usar essa source para botar online, dica amigo, eu tenho o meu projeto já prelude parte 4, tenho sup e source privada, o povo fala mal da mobius, mais mudou muita coisa desse projeto aqui 228, eu fiz o test de quantas coisa foi fix e corrigidas mais de 500 coisas, foi arrumada, e estou a cada dia arrumando meu projeto e fazendo intens, n aconselho usar essa source, free, tu demoraria anos para arrumar ela, com 120 euros tu pega ela privada e top !!

mobius private source, it is already protocol 245?

he not update new protocal some people it leak him file 

On 4/13/2020 at 12:28 AM, DeiversonDeveloP said:

Wheel yes brow, but he and free have a lot of errors in the source, I advise you to get the mobius private source, it is already protocol 245, just like I have, this ai free without sup or worth, quest errors, class errors , dual and all, bug in many things, n recommend u use this source to put online, friend tip, i have my project already prelude part 4, i have private sup and source, people talk bad about mobius, but a lot has changed of this project here 228, I tested how many things were fixed and corrected more than 500 things, it was fixed, and I'm fixing my project every day and doing intensive, I advise you to use this source, free, you would take years to fix it , with 120 euros you get it private and top !!

you need pepole to test your server? 

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 05/12/2019 at 23:58, AlessandroJustino disse:

Cliente Lineage II - Prelude of War + System

Shot00000.png

Geodata
 Geodata ( Patch Antharas)

JDK  JDK_13.0.1
1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
2 - Configurações Avançadas do sistema >
3 - Variáveis do Ambiente >
4 - Adicionar as seguintes classes:
CLASSPATH  / .;JAVA_HOME  ( Não e : é ; )
JAVA_HOME /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin

PATH              /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin ?

1.png

Abra o  CMD e verifique com o comando: JAVA -VERSION irá ficar assim:

2.png

MySQLV 8.0.17.0 
Instalar para server

Navicat V 10.0.0.3 
Versão Premium, com as serials.

CompiladoPrelude of War
Apenas descompactar e fazer o uso.
PS: login e senha root 
nome da DataBase L2Jmobius
Já tem um backup para jogar dentro do Navicat.

Servidor está configurado para l2J Mobius. é isso.
Boa diversão a todos.

projeto lindo, vc está de parabens por compartilhar essa versão 235, se tiver a atualização e a versão atualizada dela.. eu caso com vc.

• LOL 1
  • 5 months later...
  • Create New...