Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Só venho aqui reforçar oq o @Grundor disse, há bastante coisas faltando, erradas ou bugadas, mesmo na versão paga, para alguém botar as mãos e consertar tudo oq estar de errado e acrescentar oq falta demora um bom tempo e demanda bastante tempo tanto de programação como de l2, para saber como aquele sistema deve funcionar via code e como ele funciona ingame, há bastante skill com dano errado, com efeitos faltando ou a mais e por ai vai, não cheguei a testar essa versão porem da fafurion pra baixo eu já mechi em todas e posso afirmar que em todas há erros grotescos, tem coisas que impedem a pessoa de fazer um servidor de grande produção, pois o servidor em si não aguentaria isso, e pra quem ta enfrentando isso, eu só posso desejar boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Spellfox disse:

Só venho aqui reforçar oq o @Grundor disse, há bastante coisas faltando, erradas ou bugadas, mesmo na versão paga, para alguém botar as mãos e consertar tudo oq estar de errado e acrescentar oq falta demora um bom tempo e demanda bastante tempo tanto de programação como de l2, para saber como aquele sistema deve funcionar via code e como ele funciona ingame, há bastante skill com dano errado, com efeitos faltando ou a mais e por ai vai, não cheguei a testar essa versão porem da fafurion pra baixo eu já mechi em todas e posso afirmar que em todas há erros grotescos, tem coisas que impedem a pessoa de fazer um servidor de grande produção, pois o servidor em si não aguentaria isso, e pra quem ta enfrentando isso, eu só posso desejar boa sorte.

Amigo reforçando aqui, se você nunca testou a versão prelude como vai entender em??, eu sou programador velho amigo, já atualizei para 245 , já estou 80% para por on em breve, sobre oque vc disse está certo, falta algumas coisas, mais nem tanto, o problema aqui é a preguiça que é muito e quer tudo na mãos, um bom servidor pago no minimo tu vai gastar uns 9 mil reais, prepara o bolso, ou se não usa a cabeça e mãos as obras, pega a privada e trabalha em cima, só usei a base mais modifiquei toda ela !!!

Editado por DeiversonDeveloP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
7 minutos atrás, Carcass disse:

Voltei para tentar montar um server novamente, despois de 11 anos, rs. 

ese pack aqui da pra fazer alguma coisa de boa?

Tentei + se for so pra PVPZAUM 5k + maioria das quest ta bugada, dual class, bug na quest do awaken um moi de bracelete sem status e os scrlls de enchant talismas e bracelets a maioria n funciona 😄 eu to tentando aq 

A mobius ta foda se a fafurion fk hard vou fk na salvation mesm>

Editado por SageS

 

spacer.png

4Top Servers - Todos os servidores em um so lugar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 03/03/2020 at 09:54, jennkiller disse:

Man voce teria essa system com o gameguard desativado?

Você Mesmo Pode Desativar o Game Guard Mas Não Irá Adiantar Muita Coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cleberhills disse:

Esse servidor esta rodando no Windows 10?

Roda sim brow, mais ele e free tem muito erros na source, aconselho vc pegar a source privada da mobius, ela já está protocolo 245, igual eu tenho, esse ai free sem sup nem vale a pena, erros de quest, erros de class, dual e tudo, bug em varias coisas, n recomendo vc usar essa source para botar online, dica amigo, eu tenho o meu projeto já prelude parte 4, tenho sup e source privada, o povo fala mal da mobius, mais mudou muita coisa desse projeto aqui 228, eu fiz o test de quantas coisa foi fix e corrigidas mais de 500 coisas, foi arrumada, e estou a cada dia arrumando meu projeto e fazendo intens, n aconselho usar essa source, free, tu demoraria anos para arrumar ela, com 120 euros tu pega ela privada e top !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mobius private source, it is already protocol 245?

he not update new protocal some people it leak him file 

On 4/13/2020 at 12:28 AM, DeiversonDeveloP said:

Wheel yes brow, but he and free have a lot of errors in the source, I advise you to get the mobius private source, it is already protocol 245, just like I have, this ai free without sup or worth, quest errors, class errors , dual and all, bug in many things, n recommend u use this source to put online, friend tip, i have my project already prelude part 4, i have private sup and source, people talk bad about mobius, but a lot has changed of this project here 228, I tested how many things were fixed and corrected more than 500 things, it was fixed, and I'm fixing my project every day and doing intensive, I advise you to use this source, free, you would take years to fix it , with 120 euros you get it private and top !!

you need pepole to test your server? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
Em 05/12/2019 at 23:58, AlessandroJustino disse:

Cliente Lineage II - Prelude of War + System

Shot00000.png

Geodata
 Geodata ( Patch Antharas)

JDK  JDK_13.0.1
1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
2 - Configurações Avançadas do sistema >
3 - Variáveis do Ambiente >
4 - Adicionar as seguintes classes:
CLASSPATH  / .;JAVA_HOME  ( Não e : é ; )
JAVA_HOME /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin

PATH              /  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin ?

1.png

Abra o  CMD e verifique com o comando: JAVA -VERSION irá ficar assim:

2.png

MySQLV 8.0.17.0 
Instalar para server

Navicat V 10.0.0.3 
Versão Premium, com as serials.


CompiladoPrelude of War
Apenas descompactar e fazer o uso.
PS: login e senha root 
nome da DataBase L2Jmobius
Já tem um backup para jogar dentro do Navicat.


Servidor está configurado para l2J Mobius. é isso.
Boa diversão a todos.

projeto lindo, vc está de parabens por compartilhar essa versão 235, se tiver a atualização e a versão atualizada dela.. eu caso com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...
Em 22/11/2020 at 22:35, L2Helios disse:

aqui eu clico no game server e login mais nao liga nem abre a abra do game e nem do login 

Estou com o mesmo problema, instalei tudo certinho e até agora nada. Se alguém souber como corrigir por favor da um salve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, LordRayaN disse:

Estou com o mesmo problema, instalei tudo certinho e até agora nada. Se alguém souber como corrigir por favor da um salve!

JDK  JDK_13.0.1
1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
2 - Configurações Avançadas do sistema >
3 - Variáveis do Ambiente >
4 - Adicionar as seguintes classes:

JAVA_HOME  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin

PATH  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin 

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, junin00 disse:

JDK  JDK_13.0.1
1 - Meu computador, botão direito e clique em Propriedades >
2 - Configurações Avançadas do sistema >
3 - Variáveis do Ambiente >
4 - Adicionar as seguintes classes:

JAVA_HOME  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin

PATH  C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1\bin 

Fiz tudo isso porém mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, junin00 disse:

Voce instalou o java jdk 13 nesse mesmo caminho?

 C:\Program Files\Java\jdk-13.0.1

Sim, está tudo correto... só esse tipo de executável do game e login server que não abre, os demais tipos de arquivos bat funciona tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Conteúdo Similar

  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.