Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

rev para compilar


leleu

Pergunta

bom dia galera, sou bastante antigo aqui no forum so que fiquei alguns anos sem mexer com servidor, to afim de comecar denovo, queria saber qual melhor projeto que hj esta estável, bom para compilar etc no interlude? obrigado. 

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
10 hours ago, leleu said:

bom dia galera, sou bastante antigo aqui no forum so que fiquei alguns anos sem mexer com servidor, to afim de comecar denovo, queria saber qual melhor projeto que hj esta estável, bom para compilar etc no interlude? obrigado. 

 

5 hours ago, OMGzOMG said:

Também tenho essa dúvida, no aguardo também

Teste L2jFrozen 1.5:  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.