Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Unstuck


Ar4gorn

Pergunta

Bom galera, preciso de ajuda quanto a uma modificação que estou fazendo no comando /Unstuck.

Minha ideia inicial era por a opção to giran quando o player morresse mas não encontrei o código e não sei criar esse tipo de coisa.

Então resolvi colocar o comando /unstuck mandando para giran em apenas 1 segundo, assim um player em zona PvP poderia sair de lá facilmente quando quisesse. Só que do jeito que eu fiz o /unstuck está sem o efeito da skill, parece que o player recebeu recall do GM kkkk mas está funcionando quanto a enviar o player para giran.

Segue a modificação que fiz em Escape.java (lembrando que ao usar o /unstuck o char é enviado para giran normalmente, mas sem ativar a skill)

       

    @Override
    public boolean useUserCommand(int id, Player activeChar)
    {
        if (!TvTEvent.onEscapeUse(activeChar.getObjectId()) || activeChar.isCastingNow() || activeChar.isSitting() || activeChar.isMovementDisabled() || activeChar.isOutOfControl() || activeChar.isInOlympiadMode() || activeChar.inObserverMode() || activeChar.isFestivalParticipant() || activeChar.isInJail() || activeChar.isAio() || activeChar.isAlikeDead() || activeChar.isInsideZone(ZoneId.TOURNAMENT))
        {
            activeChar.sendPacket(SystemMessageId.NO_UNSTUCK_PLEASE_SEND_PETITION);
            return false;
        }
        activeChar.stopMove(null);

        // Official timer 5 minutes, for GM 1 second
        if (activeChar.isGM())
            activeChar.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(2100, 1));
        else
        {
            activeChar.doCast(SkillTable.getInstance().getInfo(2100, 1));
            activeSkill.teleToLocation(82698, 148638, -3473, 8);

         
        }

        return true;
    }

  

Gostaria de saber como alterar esse código para que ele use a skill, (assim o efeito dela será ativado no uso do comando e eu posso colocar um certo delay entre usos) e ao mesmo tempo envie o personagem para o local informado na loc.

Se possível, também seria interessante caso pudesse ser adicionado um certo item para que o /unstuck pudesse ser usado.

Não sei se fui bem claro, mas espero que entendam xD 
Rev: Acis 374.
 

Editado por Ar4gorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Por que não cria uma skill man?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esse aí é a skill do scape pra giran, é só fazer as modificações

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
 

Por que não cria uma skill man?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Esse aí é a skill do scape pra giran, é só fazer as modificações

Obrigado pela sua ajuda. Usei a mesma skill que vc postou, o lvl 10 dela é scape pra giran, coloquei pra todas as classes terem ela. Resolveu meu problema. Obrigado de novo.

Editado por Ar4gorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

Kra, fiquei com uma dúvida agora...do jeito que eu fiz, como skill, os players vão poder ativar essa skill em qualquer lugar né, e nas olympiadas como ficaria?

tem que por restrição

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.