Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Deadz H5 2.0!


Nattan Felipe

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

[TÓPICO ORIGINAL: 

 Boa noite pessoal.

Eu estava vasculhando a algum tempo, em foruns russos, pessoas no skype e etc, a interface do Deadz 2.0, que é impecável de linda

Abusei dela sim, igual se abusa de uma coxinha de frango =P

Então acabei encontrando ela para download e hoje estou trazendo para voces DE GRAÇA!

Vou postar alguns videos de russos jogando com ela nas olympiadas e pvp, e creio que tenha muito mais coisas do que aparecem nos videos:

 

 

Download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obs: Não são todos os servidores que voce vai conseguir jogar com ela, pois servidores gringos tem proteções até nestes arquivos da system.

Bom jogo!

Crédito: Deadz

  • Gostei 2
  • Amei 2

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom share! O pessoal era pra criar um tópico pra compartilhar scripts sobre interface, a interface do deadz virou open source na 2.4, da pra criar muita coisa em cima dela

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, OMGzOMG disse:

Bom share! O pessoal era pra criar um tópico pra compartilhar scripts sobre interface, a interface do deadz virou open source na 2.4, da pra criar muita coisa em cima dela

como editar para ver argumentos dos outros player alguém pode me ajudar pois patch novo darkdelux mode 2.0 pago tem isso como add no deadz ? ou algum sabe editar algum arquivos para poder ver o argumento ???

ARGUMET2.jpg

SkyFielD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, charada10 disse:

como editar para ver argumentos dos outros player alguém pode me ajudar pois patch novo darkdelux mode 2.0 pago tem isso como add no deadz ? ou algum sabe editar algum arquivos para poder ver o argumento ???

ARGUMET2.jpg

Não é só editar, tem que criar um script inteiro pra isso, e não deve ser simples.

Vou dar uma pesquisada pra ver se consigo algo

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
12 horas atrás, OMGzOMG disse:

Não é só editar, tem que criar um script inteiro pra isso, e não deve ser simples.

Vou dar uma pesquisada pra ver se consigo algo

Qual possibilidade de trazer isso pro lineage 2 interlude?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 10/02/2020 at 08:36, OMGzOMG disse:

Não é só editar, tem que criar um script inteiro pra isso, e não deve ser simples.

Vou dar uma pesquisada pra ver se consigo algo

achou algo eu fiz um poster aqui no forum mostrando link dos video que tem isso, mais nao encontro para download ou gratuito, queria aprender a fazer mais nao sei por onde começar

SkyFielD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, charada10 disse:

achou algo eu fiz um poster aqui no forum mostrando link dos video que tem isso, mais nao encontro para download ou gratuito, queria aprender a fazer mais nao sei por onde começar

achei não

Em 10/02/2020 at 21:00, Nattan Felipe disse:

Qual possibilidade de trazer isso pro lineage 2 interlude?

acho que não tem como, nunca vi nas interfaces top, não deve ter jeito

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

 

Em 10/02/2020 at 08:36, OMGzOMG disse:

Não é só editar, tem que criar um script inteiro pra isso, e não deve ser simples.

Vou dar uma pesquisada pra ver se consigo algo

boa noite ja descobriu fazer isso ou algo parecido, posso pagar  me manda uma resposta aqui ou no priv

Editado por charada10

SkyFielD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.