Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Teleportar Player ao pegar Lvl

Rodox_Mortein

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Boa noite amigo, para "criar um mod" de fato você precisa no mínimo ter conhecimento de java, quando estiver familiarizado com a linguagem e já sabendo o básico(compilar e decompilar), você teria entender os mods de teleport para que você mesmo pudesse adaptar ou criar um, ou ter acesso à source da revisão do mod que você deseja, para que enfim você pudesse extrair ou adaptar o mod para a revisão desejada, mas para fazer tudo isso somente na prática. Boa sorte

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

O que eu estou fazendo..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

eu não sei como colocar para entrar sozinho esse esquema... só sei fazer com o player falando diretamente com o NPC
Tipo.. como fazer para um player criar o char e o char automaticamente receber isso como quest.. dai ao chegar no lvl ele receberia o teleport....

Editado por Rodox_Mortein
Fix
  • Obrigado 1
Link para o comentário

• 0
8 horas atrás, Rodox_Mortein disse:

O que eu estou fazendo..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

eu não sei como colocar para entrar sozinho esse esquema... só sei fazer com o player falando diretamente com o NPC
Tipo.. como fazer para um player criar o char e o char automaticamente receber isso como quest.. dai ao chegar no lvl ele receberia o teleport....

Sou leigo em java, mas tu não consegue esse código no script das job? aquele que aparece o icon quando tu tem job nova

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário

• 0
19 horas atrás, OMGzOMG disse:

Sou leigo em java, mas tu não consegue esse código no script das job? aquele que aparece o icon quando tu tem job nova

Eu encontrei em XML um negocio interessante.
data\xml\LevelReward dentro dessa pasta tem 2 arquivos.
LevelReward.xml e rewards.xsd
Eles dão recompensas para os players ao chegar em um certo Lv
Só que de alguma forma eles não estão habilitados para funcionar.. 
Nem usando o programa Agent Ransack eu consigo encontrar onde fica para habilitar essa função..
alguém me ajuda pls!! já to quase uma semana só pra resolver isso!!!!

Link para o comentário