Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOURCE L2JMASTER H5


Hl4p3x

Posts recomendados

2 horas atrás, Lire disse:

Desculpa aí meu amigo, mas quem está mal informado é você 😛 A Chave da Sunrise está nas novas Libs que eles estão disponibilizando, é uma chave genérica, não é uma única para cada cliente, você só pode ligar o servidor se o ip de onde você está ligando estiver liberado em seu painel, sobre arrumar bugs, até concordo com você, em partes, por que muito dos bugs aos quais vem aparecendo é nas novas libs dele. 
Mas claro, entendo seu ponto de vista (muitos dos bugs atuais só eles podem arrumar), real, se aplica a você, que não tem a source das novas libs rsrsrs

Sunrise é boa, para uso próprio, você depende sim de uma licença vitalicia com eles, sem ela, você não abre servidor.

 

Refez tudo decompilando ? 😮 

Não, não! Foi retirado todos os mods do projeto mesmo. O core está limpo e está apenas com o Museum, uma comunidade e o sistema de eventos. Só dar uma olhadinha que vai entender.

Um abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Hl4p3x disse:

Vou deixar a source refeita aqui, sem backdoor, jython dropado, MariaDB+HikariCP e outros reworks feitos, como sistema de event engine, comunidade retirada do core e implementada em handlers para facilitar a implementação e edição da mesma e outros fixes. Tem muita coisa pra fazer, mas o principal que é os backdoor, foram removidos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

essa versao ja pode ser compilada e executada?
se sim, como fazelo?
tentei o ant build mas ele criou uns arquivos jar. 
nao sei oq fazer alem disso >.>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dartz disse:

essa versao ja pode ser compilada e executada?
se sim, como fazelo?
tentei o ant build mas ele criou uns arquivos jar. 
nao sei oq fazer alem disso >.>

Só pegar os .jar e colocar dentro de dist/gameserver e dist/loginserver! 

Explicando melhor...

Ele vai gerar 3 arquivos, se não me engano, que são eles:

l2jlogin.jar -> dentro de dist/login
l2jserver.jar -> dentro de dist/game
l2jcommons -> dentro de dist/libs

O resto é só executar o servidor normalmente dentro dos arquivos que estão na pasta "dist", onde fica um "compilado", vamos dizer assim. Espero ter entendido.
 

Editado por Hl4p3x
  • Gostei 1
  • Não gostei 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Hl4p3x said:

Just take the .jar and put it into dist / gameserver and dist / loginserver! 

Explaining better ...

It will generate 3 files, if I'm not mistaken, which are:

l2jlogin.jar -> inside dist / login
l2jserver.jar -> inside dist / game
l2jcommons -> inside dist / libs

The rest is just to run the server normally within the files that are in the "dist" folder, where a "compiled" file is, let's say. I hope I understand.
 

do you have a system for this? because im getting dc'ed for protocol version

Sound Of Silence

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Katsiadas disse:

do you have a system for this? because im getting dc'ed for protocol version

You can change it at game/config/Server.ini

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Or, you can try it

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hl4p3x disse:

You can change it at game/config/Server.ini

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Or, you can try it

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

faz alguma diferença se usar o jdk da oracle ou openjdk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dartz disse:

faz alguma diferença se usar o jdk da oracle ou openjdk?

Creio que não, amigão! Se tiver alguma coisa vai ser na questão do Logger. Mas ai só testando..

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hl4p3x disse:

Creio que não, amigão! Se tiver alguma coisa vai ser na questão do Logger. Mas ai só testando..

valeu, era so pra saber mesmo, nao sei codar, daí..
fico full no escuro, tipo testei e pegou, mas ia continuar sem saber se isto era certo ou nao, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2020 at 08:46, Hl4p3x disse:

Vou deixar a source refeita aqui, sem backdoor, jython dropado, MariaDB+HikariCP e outros reworks feitos, como sistema de event engine, comunidade retirada do core e implementada em handlers para facilitar a implementação e edição da mesma e outros fixes. Tem muita coisa pra fazer, mas o principal que é os backdoor, foram removidos.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tem alguma coisa q podemos fazer pra melhorar o pack?

 feed back de errors no console por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Dartz disse:

tem alguma coisa q podemos fazer pra melhorar o pack?

 feed back de errors no console por exemplo

Sempre tem, né! Mas ai só testando mesmo.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2020 at 15:07, Lire disse:

Desculpa aí meu amigo, mas quem está mal informado é você 😛 A Chave da Sunrise está nas novas Libs que eles estão disponibilizando, é uma chave genérica, não é uma única para cada cliente, você só pode ligar o servidor se o ip de onde você está ligando estiver liberado em seu painel, sobre arrumar bugs, até concordo com você, em partes, por que muito dos bugs aos quais vem aparecendo é nas novas libs dele. 
Mas claro, entendo seu ponto de vista (muitos dos bugs atuais só eles podem arrumar), real, se aplica a você, que não tem a source das novas libs rsrsrs

Sunrise é boa, para uso próprio, você depende sim de uma licença vitalicia com eles, sem ela, você não abre servidor.

 

Refez tudo decompilando ? 😮 

sou usuario svn, tenho os update, mesmo chegando dia que vencer meu acesso, minha licença continuará funcionando enquanto eu estiver com a maquina em que gerei a licença estiver ativa assim no meu dedicado como no meu pc, já tenho meu dedicado ha 1 ano e 4 meses, se eu manter o dedicado por 10 anos, então durante 10 anos ainda terei minha licença ativa.

Editado por l2fullhouse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2020 at 23:25, Lire disse:

A sua tem key, é foda, tem que pagar todo ano, compensa não, prefiro usar a minha mais antiga e ir corrigindo o que vem de problema do que ficar na mão dos gringo 😧 

Lire papo furado, você já até me pediu uns meses atrás se eu podia te dar a source atualizada pois sou usuário svn também, você que só gosta de vender as coisas não te do nada, já ofereceu pra um novato um mod da l2jsurnsie desatualizado e outros também bugado, que já saiu até correções,  70 reais em um mod desatualizado  pra um newbie que usa uma source atualizada e não se oferecer em instalar pro coitado, pra sorte do cara dei o mod atualizado e instalei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ADM-Focus disse:

Lire papo furado, você já até me pediu uns meses atrás se eu podia te dar a source atualizada pois sou usuário svn também, você que só gosta de vender as coisas não te do nada, já ofereceu pra um novato um mod da l2jsurnsie desatualizado e outros também bugado, que já saiu até correções,  70 reais em um mod desatualizado  pra um newbie que usa uma source atualizada e não se oferecer em instalar pro coitado, pra sorte do cara dei o mod atualizado e instalei.

Vendo coisas, não instalo coisas, que mod eu ofereci por 70 reais pra alguém ? Gostaria de saber Até por que eu publiquei a maioria dos mods que tenho de forma gratuita no fórum. 

10 horas atrás, l2fullhouse disse:

sou usuario svn, tenho os update, mesmo chegando dia que vencer meu acesso, minha licença continuará funcionando enquanto eu estiver com a maquina em que gerei a licença estiver ativa assim no meu dedicado como no meu pc, já tenho meu dedicado ha 1 ano e 4 meses, se eu manter o dedicado por 10 anos, então durante 10 anos ainda terei minha licença ativa.

? Obvio... e por IP agora, tu considera isso "ter a rev pra voce" ? Tu tem a rev pra você quando você pode tirar botar e colocar onde você quiser e a hora que quiser, até o momento, você é um  escravo da sunrise, claro, enquanto tiver pagando, tá de boas xD 

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ADM-Focus disse:

 

E sobre pedir Coisas, da um tempo, e claro que eu queria, na epoca eu nem tinha acesso direito, mas depois que a sunrise colocou key  na 1020+ eu só larguei de mão a svn

Ah, e da um tempo o que tem de mal pedir ? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 Você me pediu skin tbm. Eu tenho muito conteudo para compartilhar, semana que vem já vou atualizar o dressme que postei por que saiu correção por parte da sunrise. Diferente de você que está no fórum apenas para sugar conteúdo, eu colaboro, então não vem apontar dedos na minha cara. Quando vendo qualquer coisa pra qualquer pessoa, eu já aviso, o mod não foi eu que fiz, se tiver qualquer problema, o máximo que posso fazer e reportar pra sunrise e esperar eles liberarem a correção.

Suas contribuições são 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 "DEMASS" 

Agora para de discutir e apontar dedo nos outros aqui, o assunto é sobre revs não sobre comércio ou o que fazemos fora daqui. Se quiser papear, entra no server de discord e vem call. Te mostro o "papo furado" via compartilhamento de tela

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vendo coisas, não instalo coisas, que mod eu ofereci por 70 reais pra alguém ? Gostaria de saber Até por que eu publiquei a maioria dos mods que tenho de forma gratuita no fórum." Você não queria saber qual mod ofereceu, ai acima suas palavras, eu não ia postar PS, tu deu uma de João sem braço e postou print meu querendo me ridicularizar dizendo que " Diferente de você que está no fórum apenas para sugar conteúdo", cuidado pq fiz a critica e você partiu pra me humilhar e então aguenta também. Ajudo muita gente, volta e meia instalo mod pra um ou outro sem cobrar nada, ou alguém ta iniciando ajudo preparar a maquina pra rodar o server, na maioria H5. Quer que eu crie tópico aqui pra cada ajuda que dei pra um membro do l2jbrasil? Fui ajudado por muitos membros como também ajudei, já acessei muitos pcs pelo teamviewer e anydesk pra ajudar pessoas assim também fizeram comigo.  Esse tipo de ajuda não se cria tópicos. Imagina eu criar um tópico "Ajudei Adm-fulano a instalar mob tal" ou "Preparei server numa maquina pra sicrano", só porque não estou nos holofotes não significa que estou fora do show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entenda duas coisas que você ainda não entendeu e pelo visto está fazendo força para não entender.

          Primeiro, eu VENDO COISAS não INSTALO COISAS. Tempo = Dinheiro, eu não vou gastar meu tempo para instalar nada para ninguém a não ser que eu seja pago para fazer isso, os mods que eu vendo se houver qualquer bug basta o cliente vir me reportar que a correção sairá e ele não ficará na mão, como já aconteceu antes em mods que vendi e até mesmo em minha pack, tem server online usando minha pack e está de boas.

           Segundo, você, como membro da l2jbrasil, não tem nada a ver com minha vida fora daqui, se alguém te mandou um print de mim prometendo algo, pode ter certeza, que tudo que eu prometo, eu cumpro, não deixo a desejar para ninguém, tô aqui nesse fórum a anos, evito me meter em confusões e sujar o meu nome, não quero me queimar por pouca coisa, então qualquer pessoa que tenha comprado algo de mim basta vir conversar comigo e se resolver comigo e fora do fórum.

Então ao invés de me cobrar algo ou visar algo que eu faço ( que você não tem direito) pega e manda essas "tais pessoas" me procurarem, por que se eles tem algo meu, pode ter certeza que qualquer coisa que precisarem receberão suporte, ninguém que tenha algo meu já ficou na mão. 

Essa é a última resposta que darei à esse tópico, até por que, satisfações, eu nem precisava estar esclarecendo aqui, ainda mais para uma pessoa que não conheço, não tenho markplace e nunca nem vi. E só pra deixar claro, tudo que você postou, não tem NADA de errado de minha parte, não roubei, não enganei, não prometi nada que não tenha cumprido, e caso tenha deixado a desejar em algo com qualquer pessoa, é como eu disse, basta me procurar.

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Lire said:

Cara entenda duas coisas que você ainda não entendeu e pelo visto está fazendo força para não entender.

          Primeiro, eu VENDO COISAS não INSTALO COISAS. Tempo = Dinheiro, eu não vou gastar meu tempo para instalar nada para ninguém a não ser que eu seja pago para fazer isso, os mods que eu vendo se houver qualquer bug basta o cliente vir me reportar que a correção sairá e ele não ficará na mão, como já aconteceu antes em mods que vendi e até mesmo em minha pack, tem server online usando minha pack e está de boas.

           Segundo, você, como membro da l2jbrasil, não tem nada a ver com minha vida fora daqui, se alguém te mandou um print de mim prometendo algo, pode ter certeza, que tudo que eu prometo, eu cumpro, não deixo a desejar para ninguém, tô aqui nesse fórum a anos, evito me meter em confusões e sujar o meu nome, não quero me queimar por pouca coisa, então qualquer pessoa que tenha comprado algo de mim basta vir conversar comigo e se resolver comigo e fora do fórum.

Então ao invés de me cobrar algo ou visar algo que eu faço ( que você não tem direito) pega e manda essas "tais pessoas" me procurarem, por que se eles tem algo meu, pode ter certeza que qualquer coisa que precisarem receberão suporte, ninguém que tenha algo meu já ficou na mão. 

Essa é a última resposta que darei à esse tópico, até por que, satisfações, eu nem precisava estar esclarecendo aqui, ainda mais para uma pessoa que não conheço, não tenho markplace e nunca nem vi. E só pra deixar claro, tudo que você postou, não tem NADA de errado de minha parte, não roubei, não enganei, não prometi nada que não tenha cumprido, e caso tenha deixado a desejar em algo com qualquer pessoa, é como eu disse, basta me procurar.

 

Gritou! kkkkk 

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciox25 disse:

Gritou! kkkkk 

chorou na verdade , ele ficou irritado pelo comentário inicia e postou print do que eu não contribuo em nada, ai postei uns print das mutretas dele e das contradições como exemplo "Vendo coisas, não instalo coisas, que mod eu ofereci por 70 reais pra alguém ? Gostaria de saber Até por que eu publiquei a maioria dos mods que tenho de forma gratuita no fórum.", ai quer inverter valores como se eu tivesse me metido na vida dele, fiz a critica não gostou partiu pra print nisso também fiz o mesmo com print que me mandaram dele, já removi alguns e muitos membros estão empolgados me mandando prints dele dando manta, se ele ficar dando uma de inocente como se eu tivesse iniciado a guerra de prints vai se dar mal, vou postar tudo que tenho, ele começou printando tópicos que fiz pedindo info ou coisas e me acusando de ser sugador "Diferente de você que está no fórum apenas para sugar conteúdo" ele começou a me ridicularizar me obrigou a mostrar uns print dele também.  Se ele quiser reclamar com kelvin ou outro moderados a vontade ele começou com print, se eu for punido ele também tem que ser.

 

Editado por ADM-Focus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver você pegar essas prints de eu passando os outros para tras e me mandar no privado. Até o momento tudo que tu postou foi um random me pedindo um mod e eu cobrando para dar 🙂 

E existe uma grande diferença de eu publicar print de você aqui no fórum e suas atitudes de você publicar fotos do meu facebook pessoal e a foto de pessoas terceiras junto, saiba diferenciar as coisas. Eu não preciso reclamar com ninguém também, e nem com moderadores, eu sei cuidar dos meus assuntos, todo e qualquer pessoa que já comprou algo de mim está satisfeita e se não estiver, basta entrar em contato explicar seus motivos que haverá todo um suporte por tras. 

 E outra, critica e diferente de falsas acusações. Até o momento, se tu tem algo cotra mim esteja a vontade para mandar esses "monte de gente que ta te mandando print" vir mandar no meu privado, por que falar que existem é uma coisa, agora provar, é outra bem diferente. Até o momento você só tem palavras, ou você vai mandar um monte de gente me pedindo coisas e eu falando que não dou de graça também ? Estou aguardando as provas de suas acusações no privado. 

Isso pra você é uma critica ? Isso é uma acusação, sim eu te pedi a source, naquela época, mas não levei fé em você e acredito que eu fiz certo, afinal de contas, no teu histórico tem você pedindo pra comprar a key da sunrise entre outras coisas para ter acesso. E quem tem mods da l2jsunrise desatualizado é você não eu cara. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora se você me der licença, é bom você parar de falar merda sobre mim, por que se você não parar, eu vou fazer tu provar de verdade as coisas que tu fala, e não um random vir me pedir algo e eu cobrar, se tu acha isso errado, problema é teu, vocês, da l2jbrasil, a grande maioria, pega código fonte de acis de frozen, atola de mods e sai vendendo, pegam os sites da atualstudio, e sai vendendo, pegam os paineis donate e vendem coisa que nem são de vocês. Agora, eu compro os mods no painel da Sunrise, vendo eles, sou errado ? Ah cara! Cuida da tua vida!

Ao invés de perder teu tempo aqui, incomodando e me marcando ( por que quem começou me marcando falando asneiras foi você ) vai fazer algum conteúdo legal e posta no fórum, vai abrir um servidor, vai fazer qualquer coisa que te faça crescer, intelectualmente, financeiramente ou como pessoa. 

Eu fico de boas com todas as pessoas, ajudo  quem posso como posso e quando posso, mas em primeiro lugar EU ME AJUDO. Então, se tu ficar de boas no teu canto, pode ter certeza que eu ficarei de boas no meu canto.

 

Lire papo furado, você já até me pediu uns meses atrás se eu podia te dar a source atualizada pois sou usuário svn também, você que só gosta de vender as coisas não te do nada, já ofereceu pra um novato um mod da l2jsurnsie desatualizado e outros também bugado, que já saiu até correções,  70 reais em um mod desatualizado  pra um newbie que usa uma source atualizada e não se oferecer em instalar pro coitado, pra sorte do cara dei o mod atualizado e instalei.

Editado por Lire

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lire disse:

Quero ver você pegar essas prints de eu passando os outros para tras e me mandar no privado. Até o momento tudo que tu postou foi um random me pedindo um mod e eu cobrando para dar 🙂 

E existe uma grande diferença de eu publicar print de você aqui no fórum e suas atitudes de você publicar fotos do meu facebook pessoal e a foto de pessoas terceiras junto, saiba diferenciar as coisas. Eu não preciso reclamar com ninguém também, e nem com moderadores, eu sei cuidar dos meus assuntos, todo e qualquer pessoa que já comprou algo de mim está satisfeita e se não estiver, basta entrar em contato explicar seus motivos que haverá todo um suporte por tras. 

 E outra, critica e diferente de falsas acusações. Até o momento, se tu tem algo cotra mim esteja a vontade para mandar esses "monte de gente que ta te mandando print" vir mandar no meu privado, por que falar que existem é uma coisa, agora provar, é outra bem diferente. Até o momento você só tem palavras, ou você vai mandar um monte de gente me pedindo coisas e eu falando que não dou de graça também ? Estou aguardando as provas de suas acusações no privado. 

Isso pra você é uma critica ? Isso é uma acusação, sim eu te pedi a source, naquela época, mas não levei fé em você e acredito que eu fiz certo, afinal de contas, no teu histórico tem você pedindo pra comprar a key da sunrise entre outras coisas para ter acesso. E quem tem mods da l2jsunrise desatualizado é você não eu cara. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora se você me der licença, é bom você parar de falar merda sobre mim, por que se você não parar, eu vou fazer tu provar de verdade as coisas que tu fala, e não um random vir me pedir algo e eu cobrar, se tu acha isso errado, problema é teu, vocês, da l2jbrasil, a grande maioria, pega código fonte de acis de frozen, atola de mods e sai vendendo, pegam os sites da atualstudio, e sai vendendo, pegam os paineis donate e vendem coisa que nem são de vocês. Agora, eu compro os mods no painel da Sunrise, vendo eles, sou errado ? Ah cara! Cuida da tua vida!

Ao invés de perder teu tempo aqui, incomodando e me marcando ( por que quem começou me marcando falando asneiras foi você ) vai fazer algum conteúdo legal e posta no fórum, vai abrir um servidor, vai fazer qualquer coisa que te faça crescer, intelectualmente, financeiramente ou como pessoa. 

Eu fico de boas com todas as pessoas, ajudo  quem posso como posso e quando posso, mas em primeiro lugar EU ME AJUDO. Então, se tu ficar de boas no teu canto, pode ter certeza que eu ficarei de boas no meu canto.

  Mostrar conteúdo oculto

Lire papo furado, você já até me pediu uns meses atrás se eu podia te dar a source atualizada pois sou usuário svn também, você que só gosta de vender as coisas não te do nada, já ofereceu pra um novato um mod da l2jsurnsie desatualizado e outros também bugado, que já saiu até correções,  70 reais em um mod desatualizado  pra um newbie que usa uma source atualizada e não se oferecer em instalar pro coitado, pra sorte do cara dei o mod atualizado e instalei.

 

sou ativo conta gold tenho muitos mods, não sou desatualizado meu caro, 

 

 

Editado por ADM-Focus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ADM-Focus disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

sou ativo conta gold tenho muitos mods, não sou desatualizado meu caro, 

 

 

ótimo meu brother, meus parabéns ,desejo todo o sucesso do mundo para você, sua pack, seus mods, e seu futuro servidor (y) 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ADM-Focus disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

sou ativo conta gold tenho muitos mods, não sou desatualizado meu caro, 

 

 

Vc tem praticamente quase todos pode doar 2 desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, l2fullhouse disse:

Vc tem praticamente quase todos pode doar 2 desses?

o ADM Focus tem, peça a ele para te disponibilizar, se ele puder.

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, l2fullhouse disse:

Vc tem praticamente quase todos pode doar 2 desses?

Antigamente até daria, mas hoje não posso, porque antes eu tinha mob que ganhava de terceiros e me davam atualizações, agora que comprei os mods devo seguir as regras da l2jsunrise de não dar nem vender nada.

Caso eu faça isso corro risco de ser banido, e lamento não poder ajudar, mas pede o Lire que não segue regras da l2jsunrise e vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.