Jump to content

Donate Mercado Pago e PagSeguro em php

Recommended Posts

Olá,

Esse é o meu primeiro post compartilhando algo no fórum e espero que seja útil  para alguém como está sendo para mim.

Presando a entrega manual das doações fiz algo simples e fácil de manipular.

Vi que muitos sistemas automáticos são falhos e não traz muita segurança quando o player faz uma doação.

Presando a entrega manual de doação assim fiz esse sistema simples mais funcional e muito mais seguro.

Quando fazemos a entrega manual do item adquirido podemos tirar print, filmar e documentar tudo; coisa que não é possível com entrega automática.

Quando usamos entrega automática damos brecha para que o doador venha pedir devolução do valor doado pois não temos como provar 100% que foi uma doação voluntaria e que ele realmente recebeu.

Como disse é bem simples mais creio que é bem funcional.

São 2 arquivos em php, o "mp" referente ao mercado pago e o "ps" referente ao pagseguro.

Independente do site que use a implantação e fácil.

Na área que queira que ele apareça use os seguintes códigos.

<?php include('mp.php') ?>   (para mercado livre) 

<?php include('ps.php') ?>   (para pagseguro) 

Breve irei adicionar o pagamento pelo PayPal e por Moedas Virtuais.

This is the hidden content, please
no mercado pago /

no pagseguro /

Imagens

Qual quer dúvida sobre como mudar botões ou como implantar dentro do seu site será respondido por esse tópico pois a sua dúvida pode ser a dúvida de outros.

Obs: Me perdoe se for algo que já possua no fórum ou se esteja no local errado esse é minha primeira postagem compartilhando algo.

Edited by Marlon
  • Like 7

Next...

Obrigado, mais revendo o post vi que contem um erro de informação.

não estou encontrando onde eu possa editar o tópico e se alguém poder mudar a seguinte informação para que fique correto.

<?php include('ps.php') ?>   (para mercado livre) <- Errado

<?php include('ps.php') ?>   (para pagseguro) <- Correto

Grato!

Next...

10 horas atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Olá,

Esse é o meu primeiro post compartilhando algo no fórum e espero que seja útil  para alguém como está sendo para mim.

Presando a entrega manual das doações fiz algo simples e fácil de manipular.

Vi que muitos sistemas automáticos são falhos e não traz muita segurança quando o player faz uma doação.

Presando a entrega manual de doação assim fiz esse sistema simples mais funcional e muito mais seguro.

Quando fazemos a entrega manual do item adquirido podemos tirar print, filmar e documentar tudo; coisa que não é possível com entrega automática.

Quando usamos entrega automática damos brecha para que o doador venha pedir devolução do valor doado pois não temos como provar 100% que foi uma doação voluntaria e que ele realmente recebeu.

Como disse é bem simples mais creio que é bem funcional.

São 2 arquivos em php, o "mp" referente ao mercado pago e o "ps" referente ao pagseguro.

Independente do site que use a implantação e fácil.

Na área que queira que ele apareça use os seguintes códigos.

<?php include('ps.php') ?>   (para mercado livre) <- Errado

<?php include('ps.php') ?>   (para pagseguro) <- Correto

Breve irei adicionar o pagamento pelo PayPal e por Moedas Virtuais.

no mercado pago /

no pagseguro /

Imagens

Qual quer dúvida sobre como mudar botões ou como implantar dentro do seu site será respondido por esse tópico pois a sua dúvida pode ser a dúvida de outros.

Obs: Me perdoe se for algo que já possua no fórum ou se esteja no local errado esse é minha primeira postagem compartilhando algo.

Faaaala MAN!
Tudo bem?

Bom, vamos lá!
Como você disse que esse é seu primeiro tópico no fórum compartilhando conteúdo, parabéns!
Ficou muito legal, porem não desanime e nem leve para o lado pessoal o que vou dizer.
Esses arquivos que você compartilhou não tem nada de php, somente a extenção no nome dos arquivos.
Se a gente pegar esses arquivos e mudar para "ps.html", "ps.java" ou qualquer outra extenção, ele vai funcionar normalmente.
O php é uma linguagem backend, ou seja, executada no servidor e mostrada no navegador do cliente no frontend.
Os seus arquivos só tem html e javascript, ou seja, só linguagens fontend! O arquivo não precisa ser ".php".
Veja isso como uma dica, ou uma critica construtiva, quero que você saiba que as críticas são o que fazem a gente se interessar e querer aprender cada vez mais, ok?

E se precisa de ajuda em alguma coisa, me chama no PV.

Não pare!
Continue!
Abraço.

• Like 1
  • I love it 1

Rsrsrsrs, Obrigado pela dica sim será bem construtiva 😄

Quis dizer que as informações contida esta dentro do arquivo no formato php rsrsrsrs

Mais ela pode ser manipulada da forma que desejar para .htm, html, java e muitas outras extenções que irá funcionar 😄

Mais já que ofereceu a sua ajuda kkkkkk... vou aceitar sim kkkkkkkk.....

@Ivan Pires

Edited by Eduardo.SilvaL2J
  • Like 1

Next...

1 minuto atrás, Eduardo.SilvaL2J disse:

Rsrsrsrs, Obrigado pela dica sim será bem construtiva 😄

Quis dizer que as informações contida esta dentro do arquivo no formato php rsrsrsrs

Mais ela pode ser manipulada da forma que desejar para .htm, html, java e muitas outras extenções que irá funcionar 😄

Mais já que ofereceu a sua ajuda kkkkkk... vou aceitar sim kkkkkkkk.....

@Ivan Pires

Cara, nunca tenha medo ou vergonha de perguntar.
Mesmo que as vezes você pense que a pergunta possa ser idiota, pergunte!
Vou te dizer uma coisa, idiota é não perguntar e ficar com a dúvida.
Eu não sou iniciante, mas também não sou o pika das galaxias, então até eu pergunto e peço ajuda até hoje.

É nóis!
Valeu.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.