Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ASSINATURA NA REV


[ADM] - Niero

Pergunta

Boa noite, compilei uma source aCis e deu tudo certo, acessei o servidor...

somente quero saber como que coloco minha assinatura la no comeco quando inicia o STARTGAMESERVER, segue print, seria la no começo

image.thumb.png.bdcaa6c330d89f40e3213362d0df158d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
Em 19/08/2020 at 00:18, [ADM] - Niero disse:

Boa noite, compilei uma source aCis e deu tudo certo, acessei o servidor...

somente quero saber como que coloco minha assinatura la no comeco quando inicia o STARTGAMESERVER, segue print, seria la no começo

image.thumb.png.bdcaa6c330d89f40e3213362d0df158d.png

 

1) - Vai no arquivo ==> StartGameServer.bat
2) - Clique com o botão DIREITO do mouse e manda abrir com o ==> Notepad++       (Edit Whith Notepad++)
    
 ATENÇÃO
LEMBRE-SE DE QUE TEM QUE FAZER NOS DOIS ARQUÍVOS  (StartGameServer.bat   e   StartLoginServer.bat)

3) - Após abrir no Notepad++, vai aparecer essas linhas abaixo.    
       Obs.: Nem todas são iguais, mais o caminho em geral é o mesmo...

 

Segue abaixo como fica depois de pronto.

@echo off
title GameServer Console - L2 xxxx
:start
color 17
echo.
echo ==================================================
echo ==================  Starting L2 xxxx  ==================
echo ================= www.l2xxxx.com.br =================
echo ==================================================
echo.
echo.
REM --------------------------------------------------------------------------------

 

DAQUI PARA BAIXOVOU EXPLICAR A FUNÇÃO DE CADA "COMANDO"...
    
@echo off              <==   Não mude nada!!!

title   blablabla      <==   Aqui é a "Barrinha" onde aparece escrito "StartGameServer" quando vc loga.
                           (Mude como quiser depois da palavra title, por exemplo: GameServer Console - L2jBrasil).
                           
:start                       <==   Não mude nada!!!


color 17             <==   Aqui, o número 17 é a cor do plano de fundo da caixa que abre, 17 é com o fundo Azul.


echo.                <==   Aqui é onde você pode editar o que quiser... 
                          (tire o "." (ponto) depois de "echo" e escreva o que quiser, ou use para passar para linha de baixo)
                          

echo  =====++$$$###@@@%%%           <==   Aqui é um exemplo de como vc pode fazer...
                                                                                           (Lembre-se de tirar o pontinho dps do echo)

echo  ================================              <==   Aqui é um exemplo de como vc pode fazer...
echo  ======       Starting L2 xxxx       ========               <==   Aqui é um exemplo de como vc pode fazer...
echo  =======   www.l2xxxx.com.br   ========              <==   Aqui é um exemplo de como vc pode fazer...
echo  ================================              <==   Aqui é um exemplo de como vc pode fazer...


echo.       <==   Aqui vc pode usar para finalizar o que vc editou, e ou usar para "saltar linhas"
                             (quanto mais "echo." vc colocar (um abaixo do outro), vai ser tipo uma linha acrescentada)
echo.
echo.                <==   Aqui é um exemplo  (Nesse caso, daria o espaço de 3 linhas invisíveis na tela)
echo.


REM -------------------  <==   Aqui seria um "indicativo" de que vc acabou de editar...
                                                      (alguns não tem esse caminho, não faz diferença nenhuma, ter ou não isso).
                           
                           
                
        LEMBRE-SE DE FAZER ISSO NO ARQUÍVO  ==>      startLoginServer.bat
    
    LEMBRE-SE DE FAZER ISSO NO ARQUÍVO  ==>      start
GameServer.bat
        (COPIA: Ctrl + C   e   COLA: Ctrl + V)
   
   
       ========>    FEITO ISSO, É SÓ SALVAR E PRONTO!!!    <=========
      

 
    Espero que tenha ficado fácil de entender e tenha ajudado!!!
     Abraço.

 

 

123456.JPG

1234567.JPG

12345678.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
  • L2JBr ADM

Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas.

 

 

Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Kaol disse:

net.sf.l2j.gameserver GameServer só editar    

Onde encontro esse arquivo amigo ? sou novo, poderia informar o diretorio por favor

Encontrei

image.thumb.png.13eec5fe31c6d227e2b109a07e28e104.png

 

qual desses seria amigo ?

e em qual lugar eu poderia editar para aparecer la ?

onde eu editaria ? 

 

/*
 * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
 * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
 * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
 * version.
 * 
 * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
 * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
 * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
 * details.
 * 
 * You should have received a copy of the GNU General Public License along with
 * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
 */
package net.sf.l2j.gameserver;

import java.io.File;
import java.io.FileInputStream;
import java.io.IOException;
import java.io.InputStream;
import java.net.InetAddress;
import java.net.UnknownHostException;
import java.util.Calendar;
import java.util.logging.Level;
import java.util.logging.LogManager;
import java.util.logging.Logger;

import net.sf.l2j.commons.concurrent.ThreadPool;
import net.sf.l2j.commons.lang.StringUtil;
import net.sf.l2j.commons.mmocore.SelectorConfig;
import net.sf.l2j.commons.mmocore.SelectorThread;

import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.L2DatabaseFactory;
import net.sf.l2j.gameserver.cache.CrestCache;
import net.sf.l2j.gameserver.cache.HtmCache;
import net.sf.l2j.gameserver.communitybbs.Manager.ForumsBBSManager;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.AccessLevels;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.AdminCommandAccessRights;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.AnnouncementTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.ArmorSetsTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.AugmentationData;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.BookmarkTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.BufferTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.BuyListTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.CharNameTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.CharTemplateTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.ClanTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.DoorTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.FishTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.GmListTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.HelperBuffTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.HennaTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.HerbDropTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.ItemTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.MapRegionTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.MultisellData;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.NpcTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.NpcWalkerRoutesTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.RecipeTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.ServerMemo;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SkillTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SkillTreeTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SoulCrystalsTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SpawnTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SpellbookTable;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.StaticObjects;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.SummonItemsData;
import net.sf.l2j.gameserver.datatables.TeleportLocationTable;
import net.sf.l2j.gameserver.geoengine.GeoEngine;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.AdminCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.ChatHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.ItemHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.SkillHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.UserCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.idfactory.IdFactory;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.AuctionManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.AutoSpawnManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.BoatManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.CastleManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.CastleManorManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.ClanHallManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.CoupleManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.CursedWeaponsManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.DayNightSpawnManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.DimensionalRiftManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.FishingChampionshipManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.FourSepulchersManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.GrandBossManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.MercTicketManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.MovieMakerManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.PetitionManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.RaidBossPointsManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.RaidBossSpawnManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSigns;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SevenSignsFestival;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.SiegeManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.ZoneManager;
import net.sf.l2j.gameserver.instancemanager.games.MonsterRace;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Manor;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2World;
import net.sf.l2j.gameserver.model.entity.Hero;
import net.sf.l2j.gameserver.model.olympiad.Olympiad;
import net.sf.l2j.gameserver.model.olympiad.OlympiadGameManager;
import net.sf.l2j.gameserver.model.partymatching.PartyMatchRoomList;
import net.sf.l2j.gameserver.model.partymatching.PartyMatchWaitingList;
import net.sf.l2j.gameserver.model.vehicles.BoatGiranTalking;
import net.sf.l2j.gameserver.model.vehicles.BoatGludinRune;
import net.sf.l2j.gameserver.model.vehicles.BoatInnadrilTour;
import net.sf.l2j.gameserver.model.vehicles.BoatRunePrimeval;
import net.sf.l2j.gameserver.model.vehicles.BoatTalkingGludin;
import net.sf.l2j.gameserver.network.L2GameClient;
import net.sf.l2j.gameserver.network.L2GamePacketHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.scripting.ScriptManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.AttackStanceTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.DecayTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.GameTimeTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.ItemsOnGroundTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.KnownListUpdateTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.MovementTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.PvpFlagTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.RandomAnimationTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.ShadowItemTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.taskmanager.WaterTaskManager;
import net.sf.l2j.gameserver.xmlfactory.XMLDocumentFactory;
import net.sf.l2j.util.DeadLockDetector;
import net.sf.l2j.util.IPv4Filter;

public class GameServer
{
    private static final Logger _log = Logger.getLogger(GameServer.class.getName());
    
    private final SelectorThread<L2GameClient> _selectorThread;
    private final L2GamePacketHandler _gamePacketHandler;
    private final DeadLockDetector _deadDetectThread;
    public static GameServer gameServer;
    private final LoginServerThread _loginThread;
    public static final Calendar dateTimeServerStarted = Calendar.getInstance();
    
    public long getUsedMemoryMB()
    {
        return (Runtime.getRuntime().totalMemory() - Runtime.getRuntime().freeMemory()) / 1048576; // 1024 * 1024 = 1048576;
    }
    
    public SelectorThread<L2GameClient> getSelectorThread()
    {
        return _selectorThread;
    }
    
    public GameServer() throws Exception
    {
        gameServer = this;
        new File("./data/crests").mkdirs();
        
        StringUtil.printSection("ThreadPool");
        ThreadPool.init();
        
        StringUtil.printSection("IdFactory");
        IdFactory.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("World");
        L2World.getInstance();
        MapRegionTable.getInstance();
        AnnouncementTable.getInstance();
        ServerMemo.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Skills");
        SkillTable.getInstance();
        SkillTreeTable.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Items");
        ItemTable.getInstance();
        SummonItemsData.getInstance();
        BuyListTable.getInstance();
        MultisellData.getInstance();
        RecipeTable.getInstance();
        ArmorSetsTable.getInstance();
        FishTable.getInstance();
        SpellbookTable.getInstance();
        SoulCrystalsTable.load();
        AugmentationData.getInstance();
        CursedWeaponsManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Admins");
        AccessLevels.getInstance();
        AdminCommandAccessRights.getInstance();
        BookmarkTable.getInstance();
        GmListTable.getInstance();
        MovieMakerManager.getInstance();
        PetitionManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Characters");
        CharTemplateTable.getInstance();
        CharNameTable.getInstance();
        HennaTable.getInstance();
        HelperBuffTable.getInstance();
        TeleportLocationTable.getInstance();
        HtmCache.getInstance();
        PartyMatchWaitingList.getInstance();
        PartyMatchRoomList.getInstance();
        RaidBossPointsManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Community server");
        if (Config.ENABLE_COMMUNITY_BOARD) // Forums has to be loaded before clan data
            ForumsBBSManager.getInstance().initRoot();
        else
            _log.config("Community server is disabled.");
        
        StringUtil.printSection("Clans");
        CrestCache.getInstance();
        ClanTable.getInstance();
        AuctionManager.getInstance();
        ClanHallManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Geodata & Pathfinding");
        GeoEngine.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Zones");
        ZoneManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Task Managers");
        AttackStanceTaskManager.getInstance();
        DecayTaskManager.getInstance();
        GameTimeTaskManager.getInstance();
        ItemsOnGroundTaskManager.getInstance();
        KnownListUpdateTaskManager.getInstance();
        MovementTaskManager.getInstance();
        PvpFlagTaskManager.getInstance();
        RandomAnimationTaskManager.getInstance();
        ShadowItemTaskManager.getInstance();
        WaterTaskManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Castles");
        CastleManager.getInstance().load();
        
        StringUtil.printSection("Seven Signs");
        SevenSigns.getInstance().spawnSevenSignsNPC();
        SevenSignsFestival.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Sieges");
        SiegeManager.getInstance();
        SiegeManager.getSieges();
        MercTicketManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Manor Manager");
        CastleManorManager.getInstance();
        L2Manor.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("NPCs");
        BufferTable.getInstance();
        HerbDropTable.getInstance();
        NpcTable.getInstance();
        NpcWalkerRoutesTable.getInstance();
        DoorTable.getInstance().spawn();
        StaticObjects.load();
        SpawnTable.getInstance();
        RaidBossSpawnManager.getInstance();
        GrandBossManager.getInstance();
        DayNightSpawnManager.getInstance();
        DimensionalRiftManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Olympiads & Heroes");
        OlympiadGameManager.getInstance();
        Olympiad.getInstance();
        Hero.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Four Sepulchers");
        FourSepulchersManager.getInstance().init();
        
        StringUtil.printSection("Quests & Scripts");
        ScriptManager.getInstance();
        
        if (Config.ALLOW_BOAT)
        {
            BoatManager.getInstance();
            BoatGiranTalking.load();
            BoatGludinRune.load();
            BoatInnadrilTour.load();
            BoatRunePrimeval.load();
            BoatTalkingGludin.load();
        }
        
        StringUtil.printSection("Monster Derby Track");
        MonsterRace.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("Handlers");
        _log.config("AutoSpawnHandler: Loaded " + AutoSpawnManager.getInstance().size() + " handlers.");
        _log.config("AdminCommandHandler: Loaded " + AdminCommandHandler.getInstance().size() + " handlers.");
        _log.config("ChatHandler: Loaded " + ChatHandler.getInstance().size() + " handlers.");
        _log.config("ItemHandler: Loaded " + ItemHandler.getInstance().size() + " handlers.");
        _log.config("SkillHandler: Loaded " + SkillHandler.getInstance().size() + " handlers.");
        _log.config("UserCommandHandler: Loaded " + UserCommandHandler.getInstance().size() + " handlers.");
        
        if (Config.ALLOW_WEDDING)
            CoupleManager.getInstance();
        
        if (Config.ALT_FISH_CHAMPIONSHIP_ENABLED)
            FishingChampionshipManager.getInstance();
        
        StringUtil.printSection("System");
        Runtime.getRuntime().addShutdownHook(Shutdown.getInstance());
        ForumsBBSManager.getInstance();
        _log.config("IdFactory: Free ObjectIDs remaining: " + IdFactory.getInstance().size());
        
        if (Config.DEADLOCK_DETECTOR)
        {
            _log.info("Deadlock detector is enabled. Timer: " + Config.DEADLOCK_CHECK_INTERVAL + "s.");
            _deadDetectThread = new DeadLockDetector();
            _deadDetectThread.setDaemon(true);
            _deadDetectThread.start();
        }
        else
        {
            _log.info("Deadlock detector is disabled.");
            _deadDetectThread = null;
        }
        
        System.gc();
        
        long usedMem = (Runtime.getRuntime().totalMemory() - Runtime.getRuntime().freeMemory()) / 1048576;
        long totalMem = Runtime.getRuntime().maxMemory() / 1048576;
        
        _log.info("Gameserver have started, used memory: " + usedMem + " / " + totalMem + " Mo.");
        _log.info("Maximum allowed players: " + Config.MAXIMUM_ONLINE_USERS);
        
        StringUtil.printSection("Login");
        _loginThread = LoginServerThread.getInstance();
        _loginThread.start();
        
        final SelectorConfig sc = new SelectorConfig();
        sc.MAX_READ_PER_PASS = Config.MMO_MAX_READ_PER_PASS;
        sc.MAX_SEND_PER_PASS = Config.MMO_MAX_SEND_PER_PASS;
        sc.SLEEP_TIME = Config.MMO_SELECTOR_SLEEP_TIME;
        sc.HELPER_BUFFER_COUNT = Config.MMO_HELPER_BUFFER_COUNT;
        
        _gamePacketHandler = new L2GamePacketHandler();
        _selectorThread = new SelectorThread<>(sc, _gamePacketHandler, _gamePacketHandler, _gamePacketHandler, new IPv4Filter());
        
        InetAddress bindAddress = null;
        if (!Config.GAMESERVER_HOSTNAME.equals("*"))
        {
            try
            {
                bindAddress = InetAddress.getByName(Config.GAMESERVER_HOSTNAME);
            }
            catch (UnknownHostException e1)
            {
                _log.log(Level.SEVERE, "WARNING: The GameServer bind address is invalid, using all available IPs. Reason: " + e1.getMessage(), e1);
            }
        }
        
        try
        {
            _selectorThread.openServerSocket(bindAddress, Config.PORT_GAME);
        }
        catch (IOException e)
        {
            _log.log(Level.SEVERE, "FATAL: Failed to open server socket. Reason: " + e.getMessage(), e);
            System.exit(1);
        }
        _selectorThread.start();
    }
    
    public static void main(String[] args) throws Exception
    {
        final String LOG_FOLDER = "./log"; // Name of folder for log file
        final String LOG_NAME = "config/log.cfg"; // Name of log file
        
        // Create log folder
        File logFolder = new File(LOG_FOLDER);
        logFolder.mkdir();
        
        // Create input stream for log file -- or store file data into memory
        InputStream is = new FileInputStream(new File(LOG_NAME));
        LogManager.getLogManager().readConfiguration(is);
        is.close();
        
        StringUtil.printSection("aCis");
        
        // Initialize config
        Config.loadGameServer();
        
        // Factories
        XMLDocumentFactory.getInstance();
        L2DatabaseFactory.getInstance();
        
        gameServer = new GameServer();
    }
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Zoey disse:

oque vc quer, é colocar o    seu nome quando inicia game serve ne?, e  nao trocar os imports ou mudar nome do projeto, fazer tipo essa rev?, que aparece o nome do developer, igual a imagem abaixo?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Exato Zoey, isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 minutos atrás, [ADM] - Niero disse:

Exato Zoey, isso mesmo

vc pode criar uma nova classe e registrar o nome que desejar e dps ir gameserver.java e adicionar a instancia para reconhecer, e pra aparecer no login serve, vc adiciona a instancia em l2loginserver.java

Editado por Zoey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, [ADM] - Niero disse:

Irei seguir o tutorial assim que sair do serviço, desde já agradeço muito

mas lembrando, desse modo que ele indiciou, é facilmente burlavel, modo de dizer, qualquer um que usar sua pack, pode deletar seus creditos, Já no core, do exemplo que mandei na diff, os creditos ficam salvo e não tem como deletar, se não tiverem a sua source, sacou ? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Zoey disse:

mas lembrando, desse modo que ele indiciou, é facilmente burlavel, modo de dizer, qualquer um que usar sua pack, pode deletar seus creditos, Já no core, do exemplo que mandei na diff, os creditos ficam salvo e não tem como deletar, se não tiverem a sua source, sacou ? hehehe

Sim sim, mais pelo que entendi,  essa vai ser uma revision só dele, então não tem o porque de ele ter essa trabalheira toda...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 19/08/2020 at 14:39, Zoey disse:

Segue exemplo, peguei da l2jfrozen..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sei que aqui não é local disso, mais teria como arrumar alguns mods novos de eventos comandos da revisão frozen 1132? Queria uma principalmente chamada recallall e etc.. Agradeço 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.