Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Fazer botão do NPC com transparência


Sir Gabranth

Pergunta

Bom, estou tentando fazer alguns botões e até a parte que é apenas o botão "quadrado" é tranquilo, porém, estou mexendo com esse que possui um degradê pra transparência e estou tendo esse problema, onde fica um sombreamento branco em volta do botão.

No PSD eu selecionei o PNG, fiz a parte do recorte de 1px, inverti e criei o alfa, da mesma forma que é feita com Splash, não sei se é exatamente a mesma forma a ser feita para os botões, pois não existe tutoriais específicos pra isso aqui no fórum.

O primeiro botão é o que eu fiz, que está com sombreamento branco, o segundo botão é o que utilizo de outro membro que disponibilizou aqui no fórum, que é a forma correta que deveria ficar.

Minha duvida é em relação ao procedimento correto de se salvar esse tipo de botão para que não fique outras cores excedentes, como está acontecendo com esse branco, quero que apareça exatamente apenas o botão. 

 

spacer.png

 

Aqui é como o arquivo fica com fundo e sem fundo no Photoshop:

 

spacer.png

 

 

 

Aqui tem os arquivos já em PNG que estou tentando transformar em botões:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Sir Gabranth
adição de informações

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.